Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Beto TunningWay®

Drifting na Serra em Novembro!

Recommended Posts

Postado em

 

Esse vídeo tá muito bem feito. Pena que para os gringos falar em Brasil é o mesmo que falar de Rio de Janeiro...Nada a ver o começo do vídeo. O mérito ficou pros cariocas.

Postado em

Peguei uma estrada sinuosa hoje no Paraná e fiquei enjoado. Tive que pedir para parar o carro, senão iria vomitar mesmo. [o_]

Pegar essas estradas no volante é uma coisa, mas no banco de trás de uma caminhonete é ruim demais.

 

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Também achei estranho o Cristo Redentor, não tem nada a ver com a Serra do Rio do Rastro.

 

Mas é um meio de identificar o Brasil para o resto do mundo, é como usar a Estátua da Liberdade em filmes dos EUA.

Postado em

Também achei estranho o Cristo Redentor, não tem nada a ver com a Serra do Rio do Rastro.

 

Mas é um meio de identificar o Brasil para o resto do mundo, é como usar a Estátua da Liberdade em filmes dos EUA.

 

 

Se o james Bond entrou num rio na amazonia, e caiu aqui nas cataratas... não custa nada o cara começar um drift no é do cristo e terminar em SC heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...