Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Pai e filho morrem em acidente com Porsche na Zona Leste

Recommended Posts

Postado em

Moto grande e eu no piloto é algo imcompatível a vida.

Nem cogito ter uma. Qualquer dia vou ter uma Custom, mas esportiva, jamais.

Eu penso a mesma coisa , mas pelo lance de não querer que meu filho ache normal andar de moto.....fico só na vontade

Já tive várias qdo mais novo e perdi vários amigos em acidentes e não consigo tirar da lembrança a imagem da mãe de um amigão meu ,que no momento de descerem o caixão no túmulo pediu pra abrirem o caixão pra dar o último adeus , ela entrou em desespero e abraçou o filho tentando tirá-lo do caixão.....jamais quero viver algo parecido.

PS: Peterson morreu em uma avenida bem iluminada e estava em velocidade normal , mas passou um fdp ultrapassando e o empurrou contra o poste .

Postado em

Eu penso a mesma coisa , mas pelo lance de não querer que meu filho ache normal andar de moto.....fico só na vontade

Já tive várias qdo mais novo e perdi vários amigos em acidentes e não consigo tirar da lembrança a imagem da mãe de um amigão meu ,que no momento de descerem o caixão no túmulo pediu pra abrirem o caixão pra dar o último adeus , ela entrou em desespero e abraçou o filho tentando tirá-lo do caixão.....jamais quero viver algo parecido.

PS: Peterson morreu em uma avenida bem iluminada e estava em velocidade normal , mas passou um fdp ultrapassando e o empurrou contra o poste .

Se agindo prudentemente já corremos riscos, imagine quando abandonamos a razão e nos cedemos à emoção? :banghead

O problema normalmente (na maioria dos casos) nem é o fato do condutor estar a 180 km/h, mas sim o fato dele estar a 180 km/h em uma pista feita para andar a 60 km/h.

Sei que estou em um fórum de carros, que muitos vão me criticar por adorar velocidade e correr riscos, mas eu não me acostumo. Já viajei com pessoas dirigindo que me traumatizaram: é incrível como a pessoa corria riscos e nem ao menos notava os riscos que estava correndo.

Está certo que todos já aceleramos naquela reta ou fizemos (ao menos tentamos) "dar km" em nossos carros alguma vez: nem condeno ninguém por isso - só digo que quando for fazer, o faça em um local menos inapropriado e que conheça as circunstâncias fáticas que permitam tal conduta sem RISCOS ABSURDOS.

Um conhecido meu mesmo capotou um carro e avisamos para ele que teria de maneirar o pé: uns dois meses depois (algo em torno disso) ele capotou o Stilo a quase 200 km/h e morreu na hora - foi vítima da própria imprudência. Se isso já é triste, imagina ser vítima da imprudência alheia? :banghead

Postado em

Falou tudo Danilo !

Depois que me tornei pai , minha maneira de ver a vida mudou por completo e minha forma de agir mais ainda.

Quando estou levando meu menino no carro , dirijo da maneira mais defensiva possivel , sempre visando o bem estar físico dele .

Sozinho quando começo a querer dar umas sabugadas , lembro que meu filho ainda vai precisar de um pai por muitos anos ainda (tem só 7 ainda).

Ou seja , jamais vou dar um exemplo de m.erda pro meu menino guiando igual a um imbecil no meio do trânsito.

Abraço

:+1

Nada como um filho para nos mostrar coisas mais importantes na vida que um carro veloz.... (o meu tem 3,5 anos)

Postado em

Nada como um filho para nos mostrar coisas mais importantes na vida que um carro veloz.... (o meu tem 3,5 anos)

Vcs precisaram ter filhos para ter juízo???? Menos mal q nem todo mundo é assim, pq se não o trânsito seria um caos e pra dar jeito nisso teria q se dar adeus ao controle de natalidade.

• Upvote 1
Postado em

Vcs precisaram ter filhos para ter juízo???? Menos mal q nem todo mundo é assim, pq se não o trânsito seria um caos e pra dar jeito nisso teria q se dar adeus ao controle de natalidade.

Eu não precisei ter filhos não, estou fora dos índices e nem quero fazer parte deles por um bom tempo, rs. Filho é melhor ainda na hora certa.

Mas vou te falar, passei um aperto um dia uma curva, que se meu carro fosse 1.0 (na época) provavelmente eu teria capotado e talvez morrido. :banghead

Postado em

não amiguinho ! juízo eu tenho faz muito mais tempo do que tenho um filho e uma familia.

O que está em questão aqui foi a imbecilidade do fdp que expos o filho de 19 anos e o matou por pura irresponsabilidade com o porsche branco.

Eu só ilustrei que a cabeça da gente muda mais ainda e que o instinto paternal de proteger seu filho e a sí próprio mais ainda é devido a responsabilidade e ao amor de se criar um filho até este poder caminhar na vida com seus próprios meios.

Sempre , mas sempre mesmo me preocupei muito mais com terceiros no trânsito do que comigo mesmo .

No dia que voce tiver um filho pq o desejou ter , vai entender do que nós estamos falando . Só sendo pai que se pode ter tal sentimento real.

Abraço

Postado em

não amiguinho ! juízo eu tenho faz muito mais tempo do que tenho um filho e uma familia.

O que está em questão aqui foi a imbecilidade do fdp que expos o filho de 19 anos e o matou por pura irresponsabilidade com o porsche branco.

Eu só ilustrei que a cabeça da gente muda mais ainda e que o instinto paternal de proteger seu filho e a sí próprio mais ainda é devido a responsabilidade e ao amor de se criar um filho até este poder caminhar na vida com seus próprios meios.

Sempre , mas sempre mesmo me preocupei muito mais com terceiros no trânsito do que comigo mesmo .

No dia que voce tiver um filho pq o desejou ter , vai entender do que nós estamos falando . Só sendo pai que se pode ter tal sentimento real.

Abraço

GIII

Note que minha frase não diz nada sobre responsabilidade, e sim sobre valores, o que posso afirmar é que (cliche mode on), somente com tendo um filho vc poderá ter uma experiência de crescimento pessoal REAL, e conhecerá o verdadeiro significado da palavra AMOR...

Agora mesmo estava vendo no jornal da globo a mulher da creche que mal tratava as crianças.... cara, só de ver na TV me dá um negócio muito estranho... chega (sem exagero) a dar uma dor no peito....

Se serve como conselho para alguém.... jamais vejam um filho como um gasto mensal, ou como algo que irá "atrapalhar" seus planos....

Postado em

O outro Porsche nao era um Carrera GT, e sim um 911, da pra ver pela carrceria. Vi uma materia sobre esse acidente, segundo ela, familiares viam atraz do Porsche em outro carro, um Jetta senao me engano, indo ou voltando de uma festa. Imagina o desespero deles tentando tirar o cara do carro...

E cara, maturidade nao tem idade. Mas que bom que alguns ganham alguma ou mais maturidade depois de ter filhos.

Nao to dizendo que ando a 60km/h, mas se vejo 1 bicicleta que seja passando pelo acostamento, ou alivio o pé ou do uma buzinada de leve antes de passar ao lado.

O negoço é nao dar sorte pro azar. E claro estar sempre esperto pra nao morrer por imprudencia dos outros nas estradas.

Postado em

digo a mesma coisa de quem tem moto esportiva... vc nao anda a 80km/h... isso é fato... por isso q nao tenho moto... pq se fosse comprar... iria querer uma moto "maneira"... ia ser a Hornet pra cima... e já viu ne??? entao deixa pra la.... por falar nisso... se vc passar a 1ª abaixo de 60km/h na CBR1100 a fdp embola e APAGA! :o nunca vi coisa do tipo....

Pior que é verdade Rapha. Meu pai andou de moto por alguns anos, ia para encontros, viajava com os amigos (e você sabe como são esses encontros né, 200-250km/h o tempo todo na estrada), era um perigo absurdo! Quando ele trocou pela ultima vez então, pegou uma Haya, e aí já viu né, em estrada era batendo 300km/h direto!

Até um dia que andando na cidade, a 40-60km/h, um carro passou por cima de uma garrafa pet e jogou embaixo da roda da moto... Foi um tombo que se ele estivesse sem capacete, tinha morrido na hora! Mesmo a essa velocidade, ele se machucou MUITO, por sorte não chegou a quebrar nada.

Ele passou vários dias falando a mesma coisa o tempo todo: na hora eu só pensava em meus filhos...

Postado em

Bem gente pensei comigo que não vou comentar mais descidi comentar.

Bem essa pancada foi do lado de casa, meu pai tem funilaria e pintura. Conhecia o carro e o dono.

Falar que o cara é culpado tah certo, afinal ele tava correndo, mais quem com uma maquina dessa num ia correr, estamos tds correndo esse risco.

mais nd

Postado em

Falar que o cara é culpado tah certo, afinal ele tava correndo, mais quem com uma maquina dessa num ia correr, estamos tds correndo esse risco.

mais nd

me inclua fora disso !

esse risco de estar expondo meu filho ou minha familia e por fim assassinar meu filho.....isso jamais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...