Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

viniciusaleixo

[Vídeo] 1500W RMS fazendo muita pressão

Recommended Posts

Postado em

Muita gente, ou pelo menos grande parte, aqui no spl, pensa/sonha em colocar um amp de varios k watts rms...

Ao inves de pensar em eficiencia...

Vejam esse video e vao entender aonde quero chegar !

http://www.youtube.com/watch?v=yh2Jp7R4ivU&feature=related

O cara tem:

[x] Um otimo projeto de caixa

[x] Baterias

[x] Bom alternador

O cara tem 2 bons subs, e so precisa de 1500 rms...

FANTASTICO !

Abraco !

Postado em

muito bom , eu queria para o meu proximo projeto , um sub com bastante sensibilidade e com poucos rms , mas não sei se é o suficiente , pois vi que um P2 de 12'' tem 86DBs com 250 rms e o UXP power de 12'' tem 88DBs com 500 rms , e um fosgate R1S412 12'' que é da serie prime são 87DBs com 150RMS , então fico meio na dúvida se na pratica isso realmente é valido...

Postado em

Não querendo contradizer, muito pelo contrario a ideia está correta.

Mas, cade o cara mostrando apenas os 2 subs? pasmafaute

O Youtube está cheio de coisa Fake!

Mas, se for mesmo apenas 2 Subs, esse projeto aíí tá "Horrendo" de FORTE! [""]

Postado em

Deve ser fantastico projeto de caixa..

bateria de sobre..

um puta amp..

dois bons subs....

Nao em como nao render = )

aleixo conhece meu spl... 1 12" com 1000 wats....

Mesmo que tenha sei la algo dito como basico aqui no brasil 2 308 e um amp amp ai de 1000 rms sei la um kicker um mtx...um fosgate...se fizer bem feito...cara rende muito...

so u que liminta MUITOS sons hj o conjunto em si...lugares onde nao se tem AMPLO conhecimento... ma alimentaçao caixa ruim...subs ruins... e por ai vai

Sou adepto de poucoa potencia...muito sub... e muito clip :P

Postado em

Isso é assim mesmo.. caixa não é só ver o ganho e fo**-se... o que adianta ter uma caixa com um puta ganho e a curva de impedancia na regiao deste ganho estar bem alta ? perde eficiencia!

Eficiencia é centralizar o que há de melhor em tudo... fazer a caixa com detalhes e etc.

Muitos por ai, tem um som bem forte, e acha que esta sinistro, mas podem melhorar e muito!

Postado em (editado)

C nao for mais q 2 subs ou c nao for vento dos dutos, tbm nao vi o carro c contorcer muito nao, espelhos, parabrisa, interior, heheheh, mas c for td verídico, então ta forte mesmo [""] :legal:

Editado por ADILSONBP
Postado em

mais ali não vi nada de mais apenas um belo deslocamento de ar!!

Po, eu acho complicado falar que nao ta tocando forte só de ver o vídeo. Acho que voce pode tanto estar certo quanto errado, cara...

Eu achei animal mesmo. Acho que já havia visto esse vídeo...

Postado em

Tenho 4 Kicker Solobaric S15L5 4+4 com apenas 1 RS Agressive SPL que em teoria esta jogando pouco mais de 1500Wrms com a ligação dos sub´s em 2 Ohms! E em alguns de meus vídeos pode-se verificar que o carro inteiro se contorce, latas das portas e teto além do parabrisa que parece papel!

Também acho que Milhares de Kwrms não quer dizer muita coisa! Existem diversos outros fatores envolvidos em um set e não apenas POTENCIA ELETRICA...

Vou fazer um vídeo parecido com este aqui postado para terem idéia do que estou falando...

[]´s

Postado em

Tenho 4 Kicker Solobaric S15L5 4+4 com apenas 1 RS Agressive SPL que em teoria esta jogando pouco mais de 1500Wrms com a ligação dos sub´s em 2 Ohms! E em alguns de meus vídeos pode-se verificar que o carro inteiro se contorce, latas das portas e teto além do parabrisa que parece papel!

Também acho que Milhares de Kwrms não quer dizer muita coisa! Existem diversos outros fatores envolvidos em um set e não apenas POTENCIA ELETRICA...

Vou fazer um vídeo parecido com este aqui postado para terem idéia do que estou falando...

[]´s

opaaa ficamos no aguardo!!!

:legal:

Postado em

[]´s

Aguardando o vídeo tbm.... :rolleyes:

Postado em

O cara tem:

[x] Um otimo projeto de caixa

[x] Baterias

[x] Bom alternador

[x] Conjuntivite

Ou alguma outra doença infecto contagiosa, ou sei lá.

Mais acho que deve ter sido a briga com os subs!*

Postado em

Cara... difícil de acreditar eim!?

E que mané "só deslocamento de ar"? O que vocês acham que está fazendo isso? Sopro do duto? <_<

Isso é a reprodução de uma frequencia MUITO baixa com MUITA intensidade e tal façanha não se consegue com qualquer sub/projeto não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...