Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

douglasrocha

Mtx Thunder 9500-04

Recommended Posts

Postado em (editado)

olha a potencia dele = )

se diz la 1000 rms.... ele aguenta 1000 rms!

se o de duas bobinas aguenta 1000 rms.... seria 500 rms pra CADA bobina ai O SUB seria de 1000 rms

Simples assim = )

Uma ou duas bobinas a serie 9500 da mtx suporta 1000 rms POR SUB.... o SUB suporta 1000 rms se tem so uma bobina nela pode aplicar 1000 rms...se tem duas cada uma se aplica 500 rms

Editado por Luiz Henrique
Postado em

Muito obrigado pela ajuda luiz, eu sei que perderei em spl pois a sensibilidade do de duas bobinas é 91db esse é de 87,40db, mas fazer o que, também se não gostar vendo ele e compro um de 15" bobina dupla, um abraço.

Postado em

Muito obrigado pela ajuda luiz, eu sei que perderei em spl pois a sensibilidade do de duas bobinas é 91db esse é de 87,40db, mas fazer o que, também se não gostar vendo ele e compro um de 15" bobina dupla, um abraço.

nao necessaria mente...pq sensibilidae é REFLEXO do comportamento do sub...

se ele tem 87 dp provavelmente ele tocara Subgrave MAIS FORTE do que o de 91 = )

se tudo fosse basada em sensibilidade era pro pioneer de 91 db tocar igual eles nao é? mas nao acontece isso..

eu particularmente sou fan de sub de baixa Sensibilidade... soa mais agradavei no subgrave ;)

Postado em

É provável que você esteja comparando o SPL 1w/1m de um com 2.83v/1m de outro pois esse parâmetro é praticamente igual para ambos os modelos.

Postado em

Outra dúvida galera, que caixa eu faço pra spl? Faço a vented box como esta no manual? Obrigado desde já.

Use a pesquisa.. temos trocentas caixas já projetadas pra ele, mostrando inclusive os resultados!

http://www.google.com.br/cse/home?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=ISO-8859-1&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsearch%26search_in%3Dforums

E gentileza pesquisar antes de postar qualquer dúvida! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...