Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Renault Sandero sonorizado no Salão do Automóvel

Recommended Posts

Que tesão, sanderinho top, ficou muito legal o acabamento...

Aqueles doorpoods ficaram bem legais e muito bem feitos, parece até que é original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam ter pego um carro com um painel melhor... o sabdero/ logan chega dar vergonha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam LIGAR OS MODULOS TB hahahaha !

Pode crer, parafusos sem fios e cabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam LIGAR OS MODULOS TB hahahaha !

sahuhusahusahuashuashuashuashuashusahuashusahuashu

 

Eu ri ALTO !!! o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como minha Noiva acabou de me falar ... "Vcs tão por Fora , isso ae é tudo UIRILÉS ! rsrsrs !!!"

 

Por isso amo essa mulher rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam LIGAR OS MODULOS TB hahahaha !

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Eu ja tinha pensando em ouvir, parece que esse kit paine é legalzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deparei com modulos sem fio na hora!!!

ahuaehuaeuheuaeu

 

rachei o bico...

Tão lá só pra bonito...

qm tá empurrando o som é uma pyramid 800 turbinada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece algum local para fazer os doorpods e a coluna para o tw para o sandero semelhante ao do salão em SP ou Santos?

 

E tem alguma noçao de valores!

 

Quero fazer isso no meu, pq o local dos falantes na porta são horriveis, alem de nao caber nenhum falante naquilo!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam LIGAR OS MODULOS TB hahahaha !

 

Sem querer ser desanimador...mas já vi sonorizadoras que não usam as saídas originais...eles abrem o modulo e ligam tudo por dentro por questão de estética mesmo! Não estou afirmando com toda certeza que esses ae estão ligados assim...Porém já vi coisas desse tipo! pasmafaute

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam LIGAR OS MODULOS TB hahahaha !

 

Reparei qunado vc falou!

 

Bah, fui vendo o projeto, babando.. babando.. quando chega na mala... 2 pioneer slim? :banghead

 

Merecia algo melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer, parafusos sem fios e cabos.

 

 

É verdade, eu não tinha reparado nisso.

Mas os LEDs azuis dos amplificadores estão acesos, acabei de conferir na foto original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam os fios da saida não estarem ligados, mais o som tava muito agradavel! os 2 subs batiam bonito!!!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá viu hahaha ... No mínimo Escroto rsrsrs !

 

e quanto aos Pioneers Slim , eu já escutei 1 de 8" e achei ABSURDO o que ele toca ... MUITO BOM ! Mas não desce muito ... mas o impacto é muito gostoso ! Gostei quando escutei !!! Estava em uma caixa de 6 Litros rsrsrs de baixo de um banco de um Hilux !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece algum local para fazer os doorpods e a coluna para o tw para o sandero semelhante ao do salão em SP ou Santos?

 

E tem alguma noçao de valores!

 

Quero fazer isso no meu, pq o local dos falantes na porta são horriveis, alem de nao caber nenhum falante naquilo!

 

abs!

Uma pessoa que faz de nível semelhante ou superior é o Foca...

 

http://www.leandropaganini.com.br/Home.html

 

Tem outros lugares que também fazem, entre eles leandrini...

 

Prepara-se que o valor é alto. Para fazer algo bonito apenas, sem tanto prezar, ae tem vários....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam os fios da saida não estarem ligados, mais o som tava muito agradavel! os 2 subs batiam bonito!!!

 

 

Enfim alguém pra comprovar que o som estava ligado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá viu hahaha ... No mínimo Escroto rsrsrs !

 

e quanto aos Pioneers Slim , eu já escutei 1 de 8" e achei ABSURDO o que ele toca ... MUITO BOM ! Mas não desce muito ... mas o impacto é muito gostoso ! Gostei quando escutei !!! Estava em uma caixa de 6 Litros rsrsrs de baixo de um banco de um Hilux !

 

realmente o Slim da pioneer toca bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa de fibra nao tem muita onda estacionaria?

pro dia a dia esses modulos nessa posição arranham que é uma beleza... bonito mesmo é dentro de uma caixa de acrílico ou sei lá... assim todo exposto eu acho meio feinho

eu reparei na hora os modulos sem fios auhsihuiashuias.... a unica coisa que eu gostei no carro foram os tweeters da coluna.. show de bola...

Eu pessoalmente nao curto radio com dvd retratil... Acho que no salao do automovel devia ter um som de qualidade tocando em Dolby 7.2 com um som muito bem equilibrado com transmissão de audio por fibra optica e um note de monitor... com um painel todo personalisado bonito e bem feito em todos os detalhes com um notebook reproduzindo algum video em HD... nao um carro magrelo cheio de apliquezinhos cromados... mas no Brasil é dificil essas coisas.. o povo nao quer saber de entender.. só de olhar e imaginar que é coisa de outro mundo =/ quanto mais eu aprendo mais eu vejo os defeitos das coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei dimais do carrinho :legal:

 

mas que pena que essas marcas nao fazem parcerias com clarion...alpine...focal... marcas de prestigio...

 

mas fazer oq né..brasileiro so conhece pioneer e tudo que é made in PY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente... analizando assim

 

maior evento de carro no pais

 

um carro... que eu axo feio... basico

 

um som... pra mim... regular

 

um acabamento... meu gosto... fraquissimo

 

akeles modulos.. ridiculo... pelo menos um acabamento neles

 

gostei das colunas

 

 

mais.. nu evento dakele porte.. aonde tinha ate um bugatti..ter nosso sistema sonoro representado por akilo ali...

 

eh de chorar de vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente... analizando assim

 

maior evento de carro no pais

 

um carro... que eu axo feio... basico

 

um som... pra mim... regular

 

um acabamento... meu gosto... fraquissimo

 

akeles modulos.. ridiculo... pelo menos um acabamento neles

 

gostei das colunas

 

 

mais.. nu evento dakele porte.. aonde tinha ate um bugatti..ter nosso sistema sonoro representado por akilo ali...

 

eh de chorar de vergonha

 

Os cara lucram MILHOES e nao tem coragem de fazer algo que presta...e complicado... pega o sanderozinho....joga ele LAAAA no subsolo.. mete um HI END...umas rodas 18" uma boa pintura... 99% das pessuas que passarem na frente vao parar pra olhar os produtos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que eles não fazem pq não veem necessidade ... pode apostar rsrsrs !!! Lembrando que som de brasileiro é : 2di12 4corneta e 2 Tuisti !!! Então quando veem um carro com esse tipo de acabamento , já é coisa LINDA !!! entendem ??? Sem falar que muitos nem vão entrar no carro pra ver , vão só olhar o TUNNING de fora !

 

 

@gutodealmeidadj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...