Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dconet

Ipod Touch no carro!

Recommended Posts

Postado em

Recentemente recebi de um amigo um Ipod Touch 3g com 32GB, só q esta com problema no WI-FI e bluetooth...ou seja só consigo usar pra ouvir musicas e videos.

Estava pensando em alguma solução para integrar ele no sistema de som do meu carro, mas quero usar a navegação do ipod touch por ser mais pratica e facil. Meu player é um Kenwood MP9090, hj eu uso o ipod nele via usb e a busca das musicas fica por conta do player, uq me deixa com raiva pq o display é pequeno e demora mto pra acha-las ja q são praticamente 32GB de musicas. A solução mais plausivel q achei foi ligar o Ipod via P2-P2...mas creio q com isso a qualidade caia mto!Por isso venho pedir ajuda aos meus amigos do forum, uma solução boa e barata para esse problema!

Meu sistema de som do carro hj é:

Kenwood KDC-MP9090U

Audiophonic 4100

Kit 2 vias Helix B62C

SUB NAR 10SW2

RCA Monster XLN 304

Postado em

Tem entrada auxiliar RCA no teu player? Se sim, seu problema será facilmente solucionado, só usar a saida DAC do iPod e conectar no RCA auxiliar do player.

Postado em

Na época que eu tinha um pioneer 6080, eu controlova o ipod pelo player também, um belo dia eu n sei pq resolvi segurar um botao lá e

mudou a navegacao para o Ipod, bom, só pra desencargo, da uma olhada no manual do seu player.

Postado em

Bom o problema ao controlar o som pelo Ipod é q quando ele é ligado na usb aparece uma tela "acessório conectado" e ñ da pra controlar...nem video, nem audio! Mas hj na cagada descobri q ao colocar ele deitado a tal mensagem desaparece e aparece o coverflow [-] Pelo menos ja da pra navegar pelo albuns com mais facilidade!

Postado em

ja vi um projeto que o cara pegou a saida digital num ipad e ligou um bit one

possivel é, so nao sei como.

Existe uma dock de ipod, iphone e ipad com saida optica....o cara só pegou ela e ligou no bit one

Postado em

será que só eu que nao gosto de conectar o ipod no player e controlar pelo player ? oO

e olha que o meu paine mvh 8380bt tem tela de 3", o que facilita muito!

mesmo assim procurar no player usando o sistema do ipod ao invés de procurar por artistas e pastas (como em um cartão sd ou um pendrive) é muito chato!

quando eu uso o ipod, mexo por ele. quando uso o cartão SD, mexo direto no player.

quando as musicas estão certinhas, eu coloco no ipod

quando são artistas diferentes, por ex que cantam mo mesmo album... só no cartão, pq o ipod cria uma pasta pra cada música :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...