Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ANDRE!

[Projeto SPL] COM VOCES

Recommended Posts

Postado em

tá de bom tamanho uma 2k5 pra eles ,, o presso eu to por fora,, e aqueles sites do Py tudo desatualizados tb é fo**,, mas a galera aqui vai saber sim.. :legal:

A pioneer internacional ta com o site bem atualizado e todo reformulado... inclusive com as fotos de todos os produtos praticamente.. ta TÓP!

O 2k5 estupra os l5, com certeza é uma ótima pedida... até um sd2000 já faria um belo de um estrago com eles.

Postado em

A pioneer internacional ta com o site bem atualizado e todo reformulado... inclusive com as fotos de todos os produtos praticamente.. ta TÓP!

O 2k5 estupra os l5, com certeza é uma ótima pedida... até um sd2000 já faria um belo de um estrago com eles.

q site e esse ai?

haha [leigooo]

Postado em

realmente DD virou moda por ser bom másssss não são unicos!

montei dois BVX antigos ja, em um 3K7 e tocou muito bem!

montei dois DB Drive tambem muito bons

Existem tantos falantes bons, logico que nosso mercado nacional é triste más temos varias opções.

SOU REPRESENTANTE DA DD E DIGO!!!!!

São otimos más não os unicos ja trabalhei com diversos outros que tambem são show de bola!

Postado em

opa legal, bom saber , vou dar uma olhada por lá novamente :legal:

Postado em (editado)

O Extreme vermelho saiu de linha, agora é só o novo "Extreme Challange", se toca igual ou melhor eu não posso falar, eu nunca ouvi, mais te garanto que tem que tocar muito pra valer o que tá custando (R$ 1000~)...

O de 12" vermelho você ainda consegue achar, já o de 15" é mais dificil arrumar novo, liguei na selenium outro dia e eles não vendem por lá, é bem mosca branca conseguir um, procura por esses sites o resto da sobra... Um preço justo pra eles é de 550~600 reais, Tem loja que vende a 800+, então toma cuidado... :legal:

Mais o mais importante desse set é a bateria, tem em mente algum up de bateria?

Ahh, e os kicker, otima pedida...

Se conseguir por um preço bom é um tesão o quadradinho tocando []-[]

Editado por guedes767
Postado em

ainda n tenho bateria em mente, mais sei q vo precisa uma boa,

pessoal q falo do kicker e 600wrms, ctz q toka + que 2 DD 15" 800wrms?

Postado em

se acertar na caixa, o 1515 toka pakas viu.. como disse 40 hz não rolou ao menos comigo.. eu creio q toquem mesma coisa pelo kikcer ter muita area de cone e suportar um headroom blz em sinal limpo..

Postado em

Certeza, certeza, não é... Até pq tocar mais ou não vai depender de uma série de coisas, mas são ótimas opções tb...

Outro que ninguém tocou no assunto são os P3 da Fosgate...

Postado em

Poxa hoje em dia ta tão sem graça tópicos sobre novos projetos aqui no SPL. O user pergunta qual sub é melhor pra subgrave e logo aparece um dizendo:

DD!

Qual sub é melhor pra spl?

DD!

Qual sub é melhor pra tocar pra dentro e pra fora?

DD!

Quero um set de um sub só... qual devo usar?

DD!

EU no seu lugar usaria um parzinho de Kicker l5 12" com uns 70l cada sub em câmara única. Acho muito tezão aqueles set com dupla de quadrados apontados pro teto do carro!

:+1 Ainda bem q largaram do T9! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Extreme eu não aconselho o novo, é caríssimo pro que toca! (já ouvi tocando)

Sinceramente, eu tinha coragem de arriscar nesses:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154789808-kicker-solobaric-s12d-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155447843-kicker-15-f15a-4-ohms-competition-caixa-selada-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156658899-alto-falante-kicker-800-wts-400-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158184047-subwoofer-kicker-solobaric-s12c-12-bobina-simples-4ohms-_JM

São baratos pro que tocam, e dá pra investir em até uns 4 desses! MAgina, 4 kickerzin de 15 fechando a mala.. putz.. de arrepiar tudo dentro do carro e com menos de 1.500 em subs!

Postado em

cara

o kicker l5 é 750 rms e tá 230dollares

cerca de 437 reais,

fo** que esses atravessadores cobram muito encima

isso que fode entende !

Postado em

no site piooner internacional caixa dutada com 2 kicker l5 12" 350$ dolar, +ou- 630$ reais, mt barato pena q no momento nao sei de nenhum amigo q vai pra la :(

Postado em

nao e nem pela caixa, no mercado livre l5 12" ta 650$, py 630$ caixa com 2 l5 12" O.O

sim isso é verdade mesmo kkk a diferença é brutal...

no ebay eu vi o kit da kikcer com 2 subs + modulo + cabos de audio e alimentação e mais outras coisas q não me lembro por 600 doletas isso sim é de O.O

a medida q a miseria viaja mundo a fora só encaresse.. :vts

Postado em

Eu não acho que DD seja uma ilusão!

Eu tenho 2 1512 em uma 2k5, posso dizer que é bem forte, praticamente desmonta o corsinha, dispara alguns alarmes, enfim... tem um subgrave muito bom mesmo!!Acho um excelente CxB...

Porem existem outros subs como a galera falo que são ótimos tbm em subgrave... queria que aqui tivesse mais sets diferentes alem dos dds para eu por do lado..

Sempre quiz ouvir os extremes, mais não tive oportunidade ainda.

Postado em

O kicker CVX ja instalei um de 10" em uma seladinha o carro era uma saveiro G5 trooper e ficou muito bom!!

Muito mesmo!

Justamente! Tb já ouvi duas figurinhas dessa tocando... e garanto.. baratos e dignos do que custam! Arriscaria sem medo!

Postado em

bom fikei na duvida,

DD 800rms

ou

l5 600rms

:banghead

Um conselho:

Esquece os RMS.

Com um tempo de estudo e prática, esse parâmetro aos poucos você vai percebendo que é um dos que menos importa... logo logo vai esquecer que ele existe(se me perguntasse antes desse tópico quantos RMS tinham os l5 eu não saberia te responder com precisão :vts).

Postado em

Tem o kicker COMP VR por 250,00. COm 1000,00 vc leva os 4 subs. E com com mais 1200,00 vc compra "O" amplificador pra eles.

Certesa que vai ficar dificil de ficar dentro do carro

ahahahahha

Eu tava guardando essa ideia dos 4 kicker comp vr pra mim kkkkk [^]

Postado em

Tinha um set com kicker no encontro e achei mais sem sal que os DD...

Os DD ta na boca do povo pq impressiona, espero que o set que tava tocando la tenha algum problema, como caixa ou falta de bateria..

Pq nao rendeu oq eu esperava..

Postado em

Como eu queria ter a coragem de por 4 subs dentro do meu carro... só não o fiz ainda porque pra mim, com 4 subs pesados o carro vira uma caixa de som com rodas.

Quem sabe um dia eu compre um SW qualquer e realize meu sonho de montar um set de SPL que faça Hair Trick nas meninas aqui do sul. :rolleyes:

Postado em

Tem o kicker COMP VR por 250,00. COm 1000,00 vc leva os 4 subs. E com com mais 1200,00 vc compra "O" amplificador pra eles.

Certesa que vai ficar dificil de ficar dentro do carro

ahahahahha

Eu tava guardando essa ideia dos 4 kicker comp vr pra mim kkkkk [^]

Na verdade eu já tive essa ideia a tempos mas faltou $$ rsrsrrs

É aquele lance, a moda é "quadradin" então o COMP fica baratin ;)

Postado em

entao axo q vo de DD, pq kicker alem de dificil consigui, se n for compra no py e + caro, dd ja e + acessivel

entre DD 800, e bravox e2k, DD certo?

queria akele grava nervoso, mais ao msm tempo de qualidade, vo compra + tarde kit 2 vias, 6x9 pra faze sonzinho interno mesmo.

Postado em

entao axo q vo de DD, pq kicker alem de dificil consigui, se n for compra no py e + caro, dd ja e + acessivel

entre DD 800, e bravox e2k, DD certo?

queria akele grava nervoso, mais ao msm tempo de qualidade, vo compra + tarde kit 2 vias, 6x9 pra faze sonzinho interno mesmo.

Pelo preço do e2k de 15 vc quase compra um dd 3515

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...