Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

SD12kD e 2x T3 TSNS 15" [Fotos e Videos]

Recommended Posts

Os subs são monstros. Bobina 4", imãs de 11" de diâmetro, muito Xmax. Termicamente seguram pelo menos 5kW.

E o amp nem se fala...

SU1HMDAwNzMtMjAxMDAyMjYtMTcxOS5qcGc.jpg

MDIxMzEwMTYwNy5qcGc.jpg

MDIyNDEwMTcxNGEuanBn.jpg

MDIyNDEwMTcxNGEuanBn.jpg

MDMwNzAwMTkxOS5qcGc.jpg

c6a931fe.jpg

484f16d0.jpg

SU1HMDAyODctMjAxMDA4MDktMTg1Ni5qcGc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os subs são monstros. Bobina 4", imãs de 11" de diâmetro, muito Xmax. Termicamente seguram pelo menos 5kW.

E o amp nem se fala...

Subs monstros (fotos)...

:blink::blink::rolleyes:[]-[]:legal:

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico foi reaberto?

esse é outro, aquele tava muito fanatismo por ampli gringo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra ver tambem no vídeo que ele possui uma tampa onde fica os dutos, assim ele pode testar a melhor configuracão para o carro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra ver tambem no vídeo que ele possui uma tampa onde fica os dutos, assim ele pode testar a melhor configuracão para o carro dele.

hamm entendi vlw pela resposta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que bacana o pessoal ai fora usando amps brasileiros.. e o mais engraçado é que só é amp cavalo que eu vejo ai... srsrsrs

só 12k...

muito bacana isso...

e sobre o sub é fabricação caseira msm?? tem os parametros??

Compartilhar este post

Link para o post

acho q não é caseiro, mas paresse q eles mesmo montaram, talvez seja vai saber né kk .. o engraçado foi o tampão do cone voando kkk o entusiasmo é tanto q acho q nem esperaram a cola secar 100% quanto menos amaciarem os subs :vts

e pau neles !

edit erros [^]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

ou

aquele tava muito fanatismo por ampli nacional.

:vts

Depende do ponto de vista. auhauehaeuhaeuhaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do ponto de vista sim, só tem um detalhe, aqui fora quem troca por um SD nao compra mais nenhum outro amp, so pelos modelos maiores. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF] Pqp...tem gente que nao aprende a se focar no assunto do tópico, cara...

O cara vem mostrar um sistema maneiro montado lá fora, deixando o fórum mais diversificado, mas alguns nao param de falar coisas sobre OUTROS assuntos alheios ao tópico...

Quer falar coisas diversas e alheias a tudo mais? Vá ao OFF-TOPIC ou abra um tópico somente para falar disso.

Vamos tentar deixar o forum mais "clean"!

:legal:

P.s.: meu post nao foi direcionado a ninguem em particular, mas se a carapuça serviu...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF] Pqp...tem gente que nao aprende a se focar no assunto do tópico, cara...

O cara vem mostrar um sistema maneiro montado lá fora, deixando o fórum mais diversificado, mas alguns nao param de falar coisas sobre OUTROS assuntos alheios ao tópico...

Quer falar coisas diversas e alheias a tudo mais? Vá ao OFF-TOPIC ou abra um tópico somente para falar disso.

Vamos tentar deixar o forum mais "clean"!

:legal:

P.s.: meu post nao foi direcionado a ninguem em particular, mas se a carapuça serviu...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

que bacana o pessoal ai fora usando amps brasileiros.. e o mais engraçado é que só é amp cavalo que eu vejo ai... srsrsrs

só 12k...

muito bacana isso...

e sobre o sub é fabricação caseira msm?? tem os parametros??

Isso, o pessoal estraga bastante sub la nos USA, sempre testando com muita potencia e etc. Tem algumas pequenas empresas que se especialiaram em fornecer componentes e recones completos para a maioria dos subs, e fazer o servico tambem. Eles provavelmente nao tiraram os parametros, so fizeram a caixa bem grande.

acho q não é caseiro, mas paresse q eles mesmo montaram, talvez seja vai saber né kk .. o engraçado foi o tampão do cone voando kkk o entusiasmo é tanto q acho q nem esperaram a cola secar 100% quanto menos amaciarem os subs :vts

e pau neles !

edit erros [^]

Pode ser isto também! hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

Hehe, Daniel, eu não sei, provavelmente ja tinham tudo pronto para só reformar os 15", as carcaças de 18" podem ser bem difíceis de se achar...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm..

é que vi-os aqui http://www.t3audio.com/core.mdv e achei que fossem novos e vc fazia parte do projeto.

Não, não tenho nada com a T3.

Aquela carcaça é criação da TC Sounds e atualmente a Fi detém os direitos de uso do modelo de 18", então ninguém pode usar além deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...