Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

AndreHeibel

Escolha de HU

Recommended Posts

Postado em

Estou me iniciando no SQ, quero começar trocando o player,preciso de ajuda na escolha.Orçamento de 600-750 dinheiros.

Dispenso cd player, e preciso de usb.A primeira ideia era q tivesse dvd(1 din), mas to preferindo um player sem dvd de qualidade q ao contrario.

Dei uma olhada em alguns modelos, cheguei em uma lista:

1-Clarion DVD Player VZ309( tela de 3,5, conversor de 24bit...) achei por 699,00.

2-Clarion CZ509

3-Pioneer 8280 tmb com dvd

4-alpine cde 100 tá entre 500-600 reais pela net.

5-fui na dolby aqui de bsb, me recomendaram o kenwood 7090(acho eu), nao conheço o aparelho...

 

Qq ideia é bem vinda, preciso tmb de fornecedores(msm q na internet) pra comparar os preços, aqui em bsb tá complicado(salva-se a dolby, logico).

 

O set pretendido é +- esse:

Kit 2 vias Hertz ESK165 ou equivalente

Provavelmente algum coaxial na parte de tras, pensei nos da hertz tmb.

Nao sei do amp, verei mais pra frente.

Sub da JL, talvez 2 de 10.

É só um esboço do q vai ser mais pra frente, só pra dar uma ideia pra vcs.

Desde já obrigado.

Postado em

Atualmente esses kenwood tem sido uma boa compra pela sua relação custo x benefício, muitos la no celtaclube tem comprado o 8090 e todos os que compraram estão muito satisfeitos. Por esse feedback eu iria nele.

Postado em

Eu também não tenho como dar uma opinião, ainda não ouvi esse modelo de alpine nem do clarion que você postou. pasmafaute

aliás acho que poucos aqui no forum poderiam te dar uma opinião mais fundamentada sobre esses players citados.

 

Troca uma ideia com o capone da r2audio, ele revende clarion, talvez ele ja tenha instalado e ouvido algum desses que você mencionou.

Postado em

Eu também não tenho como dar uma opinião, ainda não ouvi esse modelo de alpine nem do clarion que você postou. pasmafaute

aliás acho que poucos aqui no forum poderiam te dar uma opinião mais fundamentada sobre esses players citados.

 

Troca uma ideia com o capone da r2audio, ele revende clarion, talvez ele ja tenha instalado e ouvido algum desses que você mencionou.

 

 

Po, quem puder sugerir outros modelos, por favor faça!

Como encontro o capone, mandando email pra r2audio chega nele sempre?

 

Obrigado à todos q estao ajudando.

Postado em

pra nao criar outro topico igual.. peço permissao aqui pra tb sanar minha duvida!

tenho um set composto por:

amp soundmagus c90

2way hertz dsk 165

sub hertz es250

HU pioneer deh 3ub

 

tou querendo colocar um player melhorzinho!

disponho pra gastar ai ate uns R$450

o que voces me indicam nessa faixa?

pode ser usado aqui do forum ou novo!

abrços e desculpa a intromissao!

Postado em

Te aconselho um Kenwood BT742U!

Eu tenho um e estou satisfeito com o aparelho!

Ta na faixa de 550,00 a 600,00

Ele possui 3 pares de RCA, Xover, TA, Entrada aux e pendrive, Controla o Ipod!

 

BT742U.jpg

Postado em

Deve ser da linha nova, provavelmente com aprimoramentos em audio e recursos, mas no design ficou devendo... sem continuidade. E aparentemente sem muita inovação em usabilidade pelo que o layout apresenta. Mas como ainda não fucei, fico no achometro com base no layout. O que importa é a qualidade e não o design ehehe.

Postado em

hmm

 

com t.a é interessante hein..

 

eu devo em breve.. brevedigo anoq ue vem

comprar tudo que á aparelho com t.a existente no mercado e tetsra todos um contra o outro pra ver

 

cda117

x994

x794

sh1000

e o que mais eu achar

Postado em

A assinatura sonora do 8090 é igual do 9090? O Kenwood 9090 tenho é muito bom. Será que o 8090, que pelo manual possui as mesmas funções sonora segue o padrão qualidade do irmão maior?

 

Se alguém souber, agradeço.

 

O Kenwood 8090 tem usb traseira e se não tá custando mais ou menos isso que você se dispôs a pagar.

Postado em

Te aconselho um Kenwood BT742U!

Eu tenho um e estou satisfeito com o aparelho!

Ta na faixa de 550,00 a 600,00

Ele possui 3 pares de RCA, Xover, TA, Entrada aux e pendrive, Controla o Ipod!

 

BT742U.jpg

 

 

Onde vc achou esse cara? Parece interessante, baixarei o manuel pra conferir.

Postado em

Já pensou em comprar algop usado em bom estado no Classificados deste Forum?

 

Tem muita coisa legal por lá para SQ, e com preços atraentes nos usados, e facilidade de estar aqui no Brasil dos novos.

 

QUanto a HU ficaria ou com Clarion, Kenwood ou principalmente Alpine.

Postado em

Tambem to pesquisando Players, e gostei do Clarion CZ509. Mas seria interessante ler uma review antes. =/

Tava apaixonado pelos DXZ, mas o problema de descarregar bateria broxou um pouco.

 

Esses Kenwood citados (8090, 9090, BT742U) tem a mesma qualidade da linha Excelon?

Postado em

Tambem to pesquisando Players, e gostei do Clarion CZ509. Mas seria interessante ler uma review antes. =/

Tava apaixonado pelos DXZ, mas o problema de descarregar bateria broxou um pouco.

 

Esses Kenwood citados (8090, 9090, BT742U) tem a mesma qualidade da linha Excelon?

só ligar de forma correta.

 

O meu som por exemplo, não funciona com o carro desligado. Só funciona se a chave estiver no contato e gira lá até o ultimo ponto antes de dar a partida.

Postado em

Tambem to pesquisando Players, e gostei do Clarion CZ509. Mas seria interessante ler uma review antes. =/

Tava apaixonado pelos DXZ, mas o problema de descarregar bateria broxou um pouco.

 

Esses Kenwood citados (8090, 9090, BT742U) tem a mesma qualidade da linha Excelon?

 

Eu li uns reviews gringos do CZ509, parece muito bom pelo que falam...

 

A unica coisa que ele parece perder pros outros,é no lance de nao ter o conversor 24bits, na pratica, como isso vai me afetar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...