Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

vw16v

}}}}}}}}}}}} Alguem ai sabe?}}}}}}}}}}}}}}}}

Recommended Posts

Postado em (editado)

eae galera blza? alguem sabe a litragem exata da caixa para o sub magnun rex? qual a melhor dutada selada para fora do carro? se alguem ai souber tira essa duvida!http://www.nhilgert.com.br/admin/interface/imagens/produtos/

TECNOLOGIA DE PONTA, GRAVES FORTES E DE QUALIDADE, COMPARADO AOS MELHORES SUBWOOFERS DO MERCADO, E POR UM PREÇO JUSTO.

- DIAMETRO NOMINAL: 12'

- POTENCIA NOMINAL: 800WRMS

- IMPEDANCIA: 4OHMS ou 4+4OHMS (bobina simples ou dupla)

- RESPOSTA DE FREQUENCIA: 30 Hz a 100 Hz

- SENSIBILIDADE: 89,76dB

- MATERIAL DO CONE: CELULOSE

- SISTEMA TOTAL AIR (Dutos de ar para refrigeração da bobina)

http://www.nhilgert.com.br/admin/interface/imagens/produtos/82203ef4c50346f9935d6ffa1a750dee.jpg

oOOo

Editado por vw16v
Postado em (editado)

Esse Rex é subwoofer pra trio-elétrico né?

Não dudu ,eu tenho quase certeza que é o sub...som interno

edit: posso estar enganado mais não tem woofer de 800wrms

Editado por (((Toreto)))
Postado em

Não dudu ,eu tenho quase certeza que é o sub...som interno

edit: posso estar enganado mais não tem woofer de 800wrms

Será que é para som interno? Vi os parâmetros do modelos disponíveis no site e lá mostra que as Frequências de Ressonância são acima dos 50Hz...

Subwoofer com Fs de 50Hz no meu entender e experiência (pouca) rende melhor de mala aberta.

Postado em

Será que é para som interno? Vi os parâmetros do modelos disponíveis no site e lá mostra que as Frequências de Ressonância são acima dos 50Hz...

Subwoofer com Fs de 50Hz no meu entender e experiência (pouca) rende melhor de mala aberta.

bom na linha rex eu só tive o 8pol. 650wrms e era 3 numa caixa camara unica...

esse modelo de 12 só vi tocando...

então deve ser parecido com o Street Bass , era sub mais tocava mais pra fora do que pra dentro...

fora tinha mais qualidade do que dentro né???

Postado em

:+1 falou tudo...ja tive magnum rex e a litragem é essa mesma :legal:

valeu irmao! quero ver agora se posso usar duto retangular ausdhuashduashdua

Postado em

bom na linha rex eu só tive o 8pol. 650wrms e era 3 numa caixa camara unica...

esse modelo de 12 só vi tocando...

então deve ser parecido com o Street Bass , era sub mais tocava mais pra fora do que pra dentro...

fora tinha mais qualidade do que dentro né???

Aahuahuahauhauaha é verdade! Que nem o Street Bass, pra fora o bicho toca até macio, mas fechou a mala, é um verdadeiro bate-estaca!

:unsure:

Postado em

Aahuahuahauhauaha é verdade! Que nem o Street Bass, pra fora o bicho toca até macio, mas fechou a mala, é um verdadeiro bate-estaca!

:unsure:

mais foi uma boa epoca quando usava ele viu...saudades...rsrsrrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...