Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kido

Produtos BOSS

Qual melhor linha Internacional?  

28 votos

1. 1. Qual melhor linha Internacional?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, quem aqui já teve algum produto da BOSS? Falam mal dos módulos deles, dizem que esquenta muito e tira muito a qualidade do som... O que você acha?

Pelo o que eu percebi, a BOSS é uma linha de combate la no exterior (preço muito mais baixo que os "top")

Além do módulo, tem também os alto falantes, sub, etc...

Isso é um mito ou é verdade?

Dê sua opnião e vote na enquente acima!!

Editado por Kido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, quem aqui já teve algum produto da BOSS? Falam mal dos módulos deles, dizem que esquenta muito e tira muito a qualidade do som... O que você acha?

Pelo o que eu percebi, a BOSS é uma linha de combate la no exterior (preço muito mais baixo que os "top")

Além do módulo, tem também os alto falantes, sub, etc...

Isso é um mito ou é verdade?

Dê sua opnião e vote na enquente acima!!

Logico que boss é BEEEEEM mais barato que os tops..pq é BEEEEEEM mais pior que os tops..

sim bos esquenta muito teve ate apeico de Boss Jorge grill forman! nao recomendo boss a ninguem..acredito que há amplificadores no marcado nacional melhores e de mais confiança e de maior qualidade....

hj no mercado nacional eu indico somente stetsom!

Compartilhar este post

Link para o post

Logico que boss é BEEEEEM mais barato que os tops..pq é BEEEEEEM mais pior que os tops..

sim bos esquenta muito teve ate apeico de Boss Jorge grill forman! nao recomendo boss a ninguem..acredito que há amplificadores no marcado nacional melhores e de mais confiança e de maior qualidade....

hj no mercado nacional eu indico somente stetsom!

hehehe.. eu achei um amp da boss de 800 rms no precinho e pedi um.. vamos ver noq dá!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.. eu achei um amp da boss de 800 rms no precinho e pedi um.. vamos ver noq dá!

800rms??

então é o 3600d!!

os que dão proximos de 800rms seriam o cx1000 ou o d550.4 ou o 2600d!!

o resto tudo abaixo de 800rms tirando os ol3kd, ol4kd e ol5kd!!

mais nem de longe se compara boss com alpine, clarion, jbl, jl e afins!!

são amps bons pelo o que valem, mais sim esquentam muito, mentem discaradamente na potencia e a qualidade do bass não é das melhores, mais nos médios e agudos são bonzinhos!!

Compartilhar este post

Link para o post

800wrms??? eh o q diz neh.... mas nao chega a isso..

a boss eh mais barata, sim, mas a qualidade eh bem inferior, pra ampli realmente ainda prefiro os nacionais (Soundigital, Stetsom, Taramps), ateh msm pq se precisar de alguma garantia eh muuuuito mais facil, agora qto a cross e outros.. acho válido a economia, o CxB eh bom.

ps tenho um cross Bx55... e eh bom sim..

Editado por RenanSD

Compartilhar este post

Link para o post

800wrms??? eh o q diz neh.... mas nao chega a isso..

a boss eh mais barata, sim, mas a qualidade eh bem inferior, pra ampli realmente ainda prefiro os nacionais (Soundigital, Stetsom, Taramps), ateh msm pq se precisar de alguma garantia eh muuuuito mais facil, agora qto a cross e outros.. acho válido a economia, o CxB eh bom.

ps tenho um cross Bx55... e eh bom sim..

não. o 3600d e a série OLXKD tem mais que 800rms, porêm declaram valores muito acima!!

Compartilhar este post

Link para o post

800rms??

então é o 3600d!!

os que dão proximos de 800rms seriam o cx1000 ou o d550.4 ou o 2600d!!

o resto tudo abaixo de 800rms tirando os ol3kd, ol4kd e ol5kd!!

mais nem de longe se compara boss com alpine, clarion, jbl, jl e afins!!

são amps bons pelo o que valem, mais sim esquentam muito, mentem discaradamente na potencia e a qualidade do bass não é das melhores, mais nos médios e agudos são bonzinhos!!

O módulo é esse: http://www.bossaudio.com/main/851

É de mais também eles falam que no bridge a 4ohms ele da 2 x 500rms... Acredite que quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

esse dai da uns 210rms na bridge 3 e 4 e uns 180rms na 1 e 2!!

:legal:

Eh bem capaz..

Compartilhar este post

Link para o post

O módulo é esse: http://www.bossaudio.com/main/851

É de mais também eles falam que no bridge a 4ohms ele da 2 x 500rms... Acredite que quiser...

não disseram ser 500RMS e sim 500 MAX.. q significa o tal PMPO.. o modulo é 4 x 100W rms,, então logo será 2 bridge de 200W rms cada se for fazer essa configuração.. acredito q ele chegue a uns 80W por canal.. baseando-se em um modelo bem paressido q um amigo meu tem.. só fica de olho nesses cros.. com regulagens fixas.. tipo só tem um botão pra corte ao invez de potenciometros.. não sei este.. mas vai saber né..

Compartilhar este post

Link para o post

não disseram ser 500RMS e sim 500 MAX.. q significa o tal PMPO.. o modulo é 4 x 100W rms,, então logo será 2 bridge de 200W rms cada se for fazer essa configuração.. acredito q ele chegue a uns 80W por canal.. baseando-se em um modelo bem paressido q um amigo meu tem.. só fica de olho nesses cros.. com regulagens fixas.. tipo só tem um botão pra corte ao invez de potenciometros.. não sei este.. mas vai saber né..

Ele tem as seguintes regulagens:

CROSSOVER MODE (high pass, full range, low pass)

FREQ (de 35 a 160hz)

INPUT LEVEL

e tem uma entrada para um controle do sub, já vem com um fio para colocar ao alcançe do motorista...

Acho que para o meu som vai servir pq eh apenas uma sub JBL de 200rms e um 2 vias + 6x9..

O que acham???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tive um BOSS, bem antigo, o danado tocava forte e bem.

Bom, como quase tudo, depois que começou a ser feito na China... esses que prometem 1000 e tantos watts, na verdade não dever mandar nem 400wrms.

Pq vc não arrisca um Fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post

da pra comparar com nenhuma marca ai da enquente.

A enquete nao eh pra comparar.. eh apenas para votar no melhor. Todos sabem que o BOSS eh uma linha de combate estrangeira, tanto que o nome dela nem esta mencionado na enquete..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos pra mim a boss e a masma mer... q o ssl ! comprei um ssl 3500 e n empurrava 3 nitros 700 rms!!!!! isso com bateria extra cabo 35mm e impedancia certa, e n batia forte! com um roadstar 1200 batia bem mais, porem a impedancia estava errada mais baixa e ele se foi!hahahah. foram duas alegrias uma na compra e outra na venda. mais agora estou com outro projeto com 2k5 e 2 E2K 800 em caixa band pass agora sim estou feliz! mais sei que posso ser mais " bem mais" hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

amigos pra mim a boss e a masma mer... q o ssl ! comprei um ssl 3500 e n empurrava 3 nitros 700 rms!!!!! isso com bateria extra cabo 35mm e impedancia certa, e n batia forte! com um roadstar 1200 batia bem mais, porem a impedancia estava errada mais baixa e ele se foi!hahahah. foram duas alegrias uma na compra e outra na venda. mais agora estou com outro projeto com 2k5 e 2 E2K 800 em caixa band pass agora sim estou feliz! mais sei que posso ser mais " bem mais" hahahaha

sim, boss e ssl só muda o nome na tampa, farinha do mesmo saco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Boss D250.4 de 1000W Rms...

... Se ele me dá 1000W eu não sei. Mas tá bem forte nos sub-graves e pelo preço que paguei nele, Tô satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta chegando hoje, amanhã devo instalar e ai digo como ficou!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, instalei o módulo... bem, por enquanto ta tranquilo.. não tenho do que reclamar, ta mandando bem!

O que acontece na realidade é que, o BOSS tem sido muito falsificado no PY, ai quem compra se arrepende, mais eu creio que um original (como acredito que o meu seja) ele não é tão espantador...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Coastar 2000D uma vez por R$ 380,00 novo

PQP, que set bacana e barato que eu fiz com esse modulo

4 sub pioneer nele e era só alegria! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ké ver um modulo igual os Boss são esses SSL

esse e uma mer** pqp!!!! n toca nada e muito fraco tive um de 3500 e tocava menos q omeu roadstar 1200! foram duas alegrias uma quando o sedex entrgou e outra quando eu entreguei para o novo dono! hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nunca tive Boss, mas alguns meses atrás instalei em um palio um Boss CH1000 (acho q era este) era quase do tamanho do banco traseiro, utilizei apenas 1 bridge que no manual dizia fornecer 400rms... e pra minha surpresa gostei bastante do resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nunca tive Boss, mas alguns meses atrás instalei em um palio um Boss CH1000 (acho q era este) era quase do tamanho do banco traseiro, utilizei apenas 1 bridge que no manual dizia fornecer 400rms... e pra minha surpresa gostei bastante do resultado!

esse ai toca bem.. mais o tamanho é complicado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...