Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paro

Som não sai de dentro do carro

Recommended Posts

Olá boa noite pessoa,

Sou novo aqui no forum, este é o meu primeiro tópico. Estou gostando muito deste forum ;-)

Bom o meu "problema" é o seguinte:

O som dentro do meu carro, não tenho do que reclamar, tem uma qualidade boa. Mas quando eu abro o porta malas, não sai o som de dentro do carro.

O som é o seguinte:

kit 2vias na frente bomber

kit 6x9 bomber 200w

módulo boss 1600 (800w, mas ele ta regulado para trabalhar em 600w)

2subs falcon 300w 10"

1 corneta

1 twitter

módulo stetsom, se não me engano é 4x120w, não tenho certeza.

a caixa não é das melhores também =/

o modelo da caixa é igual a essa (vide anexo)

Bom, as vezes gosto de zuar um pouco faze uma brincadeira, mas o som não ajuda com o porta mala aberto, ai eu pensei em colocar +2 cornetas.

Alguém tem alguma sujestão a fazer?

post-57698-001505400 1286925206_thumb.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq nao sai eh o agudo??

pensei que vc ia reclamar que o grave nao tava saindo, ai ja tinha ate resposta na cabeca!!

mas reclamando de agudo nao sair e bota mais 1st e 1 drive, a unica coisa que posso falar eh:

tentar rever ligacoes dos modulos e regulagem, pq com 6x9, 1 st e 1 drive nao ta saindo agudo, tem algo errado

Compartilhar este post

Link para o post

heheh,

eu já tenho um novo projeto de som, mas deve ser só lá para o final/começo do ano... queria algo pra melhorar um pouco para agora, e como só tenho uma corneta hoje, essas 2 vão me servir no meu novo projeto já.. não será dinheiro jogado fora.

Compartilhar este post

Link para o post

heheh,

eu já tenho um novo projeto de som, mas deve ser só lá para o final/começo do ano... queria algo pra melhorar um pouco para agora, e como só tenho uma corneta hoje, essas 2 vão me servir no meu novo projeto já.. não será dinheiro jogado fora.

A questão não é essa, a questão é: já deveria estar sobrando voz comparando com a parte de Graves.

Então, como o Fguerra já disse, verifique as ligações nos módulos, regulagens, fiação, da corneta, ST e 6x9.

Em qual módulo estão ligados ST e corneta? Está em Bridge? e os 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

não sai equivalente...não sai no geral, nem mto grave nem muito agudo...pensei em tocar +2 corneta pra ajudar no agudo...os subs num sei o que eu faço...acho que 600w de potência não é um nossa meu deus que subs...mas deveria sair um pouco mais pelo menos...

os 6x9 estão ligados no stetsom, se não me engano, preciso verificar.

Editado por paro

Compartilhar este post

Link para o post

po, o cara pergunta mas nao lembra nem como ta a ligação? :pirou:

asashuiahsoiahusa

deixa eu te falar, eu tinha um modulo falcon de 3 canais mto fraco, mas eu liguei 2 cornetas nele e mano, dava pra ouvir a chiadeira a muitos metros de distancia, ficar dentro do carro nem pensar. deve ter algo errado... vai la no seu carro com muita paciência e tempo livre, procura os fios das cornetas e liga sozinho no módulo estéreo que voce tem, e ve se o som muda. cara, 2 cornetas ja é suficiente pra 800rms de sub.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo so coloque corneta no carro se sua vida deopender disso! ipo a beira da morte hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...