Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Honda Fit - white and black

Recommended Posts

O famoso estilo Angeled Out (contrário do Murdered Out). Ficou interessante! Mas essa "máscara branca" não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito... não sou fã de body-kit no Fit em especial, mas ficou bem legal neste. Fosse meu, só tirava as calhas (não consigo gostar, acho que pela lembrança do tto que se usava isso antigamente) e boa... :) o farol, realmente, não tem mto o que fazer com ele. Já vem em fundo preto originalmente, ou cromado, dependendo do modelo ou ano; acho que é o ponto mais 'esquisito' do carro. Neste aí, o cromado ficaria mais bonito mesmo, embora menos exclusivo.

Uma coisa bacana do Fit é que apesar do porte mais encorpado em relação aos outros compactos, qualquer roda mediana 'aparece'. Como a caixa de rodas não é tão grande, e o carro já é baixo por natureza, uma roda um pouco maior (16", por exemplo) já sobressai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa "máscara branca" não sei não.

:+1

tambem nao gostei da mascara branca, se fosse negra e com umas rodas mais bonitas ficava top

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

tambem nao gostei da mascara branca, se fosse negra e com umas rodas mais bonitas ficava top

Falou tudo

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser unânime q a mascara branca estragou o carro....

mas eu curti o geral.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja acho que as rodas mato o carro hahaha

As originais ficaria mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não curti

as mascaras brancas

Editado por Ariiel

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso estilo Angeled Out (contrário do Murdered Out). Ficou interessante! Mas essa "máscara branca" não sei não.

interessante, nao conhecia esse estilo...

os vidros fechados de film eh valido? nao devia estar liso?

as lanternas trazeiras tb recebem alguma mudança de cor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...