Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Revista americana faz comparativo entre Hyundai vs Bentley

Recommended Posts

Ai seção mediocridade do forum vem e fala: "Hyundai? Hyundai de c* é rola! Bom é meu VW!"

E não to dizendo porque tem gente do fórum que tem Hyundai pra defender, mas sim porque brasileiro tem a mente fechada e gosta de ser alienado a tudo aquilo que mal conhece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai seção mediocridade do forum vem e fala: "Hyundai? Hyundai de c* é rola! Bom é meu VW!"

E não to dizendo porque tem gente do fórum que tem Hyundai pra defender, mas sim porque brasileiro tem a mente fechada e gosta de ser alienado a tudo aquilo que mal conhece.

eu não diria que gosta de "ser alienado", mas sim que gosta de ser o que não é, tentando parecer um pouco mais esperto sem ter a minima noção do que faz ou que fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, 99% das reclamações sobre a Hyundai não são por culpa da marca, e sim da Caoa.

Só que a Caoa é a Caoa, e na hora ninguem faz essa distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tem cabimento comparar Bentley com Hyundai.

Mas é legal pra mostrar que a Hyundai está levando a sério a categoria super luxo, com equipamentos semelhantes ao que existe de mais sofisticado no mundo, caso do Bentley. Provavelmente quem compra um Equus não poderia comprar um Bentley, mas pode ter algo bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o Hyundai muito funcional..

Na minha opiniao maior diferencial eh os materias usados nos acabamentos, so as madeiras e o couro utilizado naquele bentley deve valer muitos dolares hahaha~

Alguem que manja de ingles ai, qq o cara flo depois que ele pergunto se o acabamento da porta era de plastico, ai ele feiz outra pergunta e fico idgnado e foi mostra o bentley.. nos 2:28

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o Hyundai muito funcional..

Na minha opiniao maior diferencial eh os materias usados nos acabamentos, so as madeiras e o couro utilizado naquele bentley deve valer muitos dolares hahaha~

Alguem que manja de ingles ai, qq o cara flo depois que ele pergunto se o acabamento da porta era de plastico, ai ele feiz outra pergunta e fico idgnado e foi mostra o bentley.. nos 2:28

Ele perguntou: que carro é esse? O outro respondeu: um Hyundai... e a tréplica: UM HYUNDAI??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

eUIHEhiuaheiuh que fo**!

Eu nunca imaginei que pudesse ter tanta coisa inútil em um carro :vts

E pensar que o lugar que eu mais gosto é atrás do volante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...