Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Bom parece que meu Focus Hatch 2003 Zetec vai voltar pra casa. Quero deixá-lo mais bonitinho pra usar no dia a dia.

Enfim, eu vi essas rodas e gostei bastante, o que vcs acham?

Lembrando que achar rodas pra Focus não é fácil, devido a furação.

TSW Nurburgring

nurburgring_matte_black.jpg

Seria aro 17 na cor preta. O carro é azul.

Postado em

Eu sou mais conservador, colocaria essa mas na cor Prata.

Eu queria algo tipo grafite, mas não tem... nessa furação só consegui preta.

Pode ir na fé, gostei demais !E depois posta fotos do Focus.Vendeu o Clio ?

Ainda não sei o que vou fazer com o Clio!!

Postado em

Eu queria algo tipo grafite, mas não tem... nessa furação só consegui preta.

Ainda não sei o que vou fazer com o Clio!!

To aceitando doações.

Brincadeira, mas então, se o Focus estiver inteiro, fique com ele pro dia a dia, muito mais conforto, motor, etc.

Mesmo gastando mais, acho que vale a pena. Agora se tiver muita coisa pra fazer, esquece, carro dando manutenção é fo**.

Postado em

To aceitando doações.

Brincadeira, mas então, se o Focus estiver inteiro, fique com ele pro dia a dia, muito mais conforto, motor, etc.

Mesmo gastando mais, acho que vale a pena. Agora se tiver muita coisa pra fazer, esquece, carro dando manutenção é fo**.

O carro tem 45mil km, ficou 4 anos praticamente parado na garagem. Zero zero! E é meu desde 0km!

Postado em

O carro tem 45mil km, ficou 4 anos praticamente parado na garagem. Zero zero! E é meu desde 0km!

Então Focus na cabeça ! Gosto pra caramba desse carro, muito confortável, anda bem e tem uma puta estabilidade.

Postado em

Tu pode por dourada para relembrar o saudoso WRX!

Fica subaru wannabe, mas você já teve um subaru mesmo não dá nada. Mas essa preta achei bonita.

Postado em

Mopar, dei umas pesquisada aqui, e vi algumas fotos dessa roda, o problema dela é o tamanho mesmo.

Com aros menores, os raios ficaram menores tbm e acaba não ficando tão legal.Se for nela acho que tem que ser 18" pra cima.

Que se acha das TSW Kyalami ? Binno B1080 ? Kyowa Zeti ?

Postado em

Acho que o Azul escuro ficaria melhor com roda clara, quem sabe uma bronze/dourada ficaria legal.

Roda preta não vai destacar muito se a cor do carro é escura.

Eu acho muito bonita em Focus mesmo já sendo batida é a TSW Pace. A TSW Nurburgring pequena fica estranha mesmo, parece essas genéricas que tem por aí.

Postado em

Já que o Avukte falou, ultimamente tão fabricando umas rodas feias demais ! Todas com o mesmo estilinho.

So mais umas rodas de uns 5 anos atrás, tipo TSW Kyalami, Pace, Fly, Catalunya, VX1, , Spyder, Rocket 4, Mondello.

Scorro 171

Binno 1080, B1000, B1140

Isso falando só das marcas mais comuns, se for falar de BBS, Sparco, Milli Miglia, Enkei continuo gostando das atuais.

Postado em

Poatz Roda 4x108 é dificil arranjar uma bacana por aqui!!

Tem que mandar trazer de fora!

Por exemplo:

Ford Racing Focus Rally Wheels Wheel - Rally Focus - Aluminum - Black - 17 in. x 7 in. - 4 x 4.25 in. Bolt Circle - 5.94 in. Backspace

ford-racing-M-1007-S177B.jpeg

Postado em (editado)

Zoozero, essa roda que vc postou tem pra vender a réplica no Marcel Rodas aqui em Sorocaba, meu amigo foi ver elas pra colocar no Cielo, que também é 4x108, Se não me engano é R$2.500 o jogo aro 18.

Então, EVO-R eu achava legal, hoje não gosto muito, mas da pra deixar bonita com uma pintura diferente ! Só que precisava ver no carro pra dizer que cor acho legal.

Editado por Talesfilho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...