Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFreitas

Mid que toque forte

Recommended Posts

Postado em (editado)

Forte e barato?Os mids da bomber bicho papao aguentam bastante potencia e sao bem fortes,sua potencia nominal se nao me engano é de 80wrms cada,se vc quer força acho que se encaixa..

Editado por fernandoribas
Postado em

Forte e barato?Os mids da bomber bicho papao aguentam bastante potencia e sao bem fortes,sua potencia nominal se nao me engano é de 80wrms cada,se vc quer força acho que se encaixa..

mas a sensibilidade dele é uma bosta......já tive e odiei o desgraçado

ó os t&s deles (do hi-quality também)

Kit Two Way Bicho Papão HI-QUALITY:

Fs: 75Hz

Vas: 10,7 Litros

Qts: 0,67

Qes: 0,80

Qms: 4,10

BL: 4,3 Tm

Re: 2,7 Ohms

Z: 4 Ohms

Sd: 139cm²

Potência: 60W RMS

Sensibilidade: 89,3 dB/W/m

Kit Two Way Bicho Papão HI-POWER:

Fs: 76Hz

Vas: 6 Litros

Qts: 1,01

Qes: 1,35

Qms: 4,02

BL: 4,3 Tm

Re: 2,9 Ohms

Z: 4 Ohms

Sd: 133cm²

Potência: 80W RMS

Sensibilidade: 85 dB/W/m

Os crossover possuem um corte band-pass para o Mid Bass entre 80Hz

(6dB/8a) e 4,5kHz (6dB/8a.), e hi-pass para o tweeter em 4,5kHz (12dB/8a.)

Quanto aos médios, o Kit Two Way Hi Quality possui uma resposta mais

definida nessa faixa de freqüência.

Postado em

Caralh000... acabei de foder todo meu som,

cheguei em casa do serviço e notei que um dos falantes da porta traseira estava fazendo um chiado, como tinha acabdo de instalar minha nova aquisição, rca monster xln306, vi nos modulos e estavam as conexões ok, fui tirar o dvd pra ver e vi que um dos cabos desconectou, vai daqui vai dali quebrei uma das abas de pressão do conector do meu rca, arranquei o conector de rca da minha stetsom 2k5d, e de quebra coloquei minha agressive pra quebrar o galho e qdo aumentei o volume ela entrou em proteção... foi pro vinagre... aeeee fela da puut@

hahahahahaha

só assim mesmo.. tem que rir

Postado em

Caralh000... acabei de foder todo meu som,

cheguei em casa do serviço e notei que um dos falantes da porta traseira estava fazendo um chiado, como tinha acabdo de instalar minha nova aquisição, rca monster xln306, vi nos modulos e estavam as conexões ok, fui tirar o dvd pra ver e vi que um dos cabos desconectou, vai daqui vai dali quebrei uma das abas de pressão do conector do meu rca, arranquei o conector de rca da minha stetsom 2k5d, e de quebra coloquei minha agressive pra quebrar o galho e qdo aumentei o volume ela entrou em proteção... foi pro vinagre... aeeee fela da puut@

hahahahahaha

só assim mesmo.. tem que rir

eita, que zica hein!

Postado em

1006214727.jpg

1006214715.jpg

olha uma das merd@s

puta tomada no cu

sobre os mids, estou aguardando uma resposta das dimensões do mid Eastech que o gustavo ficou de me fazer o favor de me enviar via mp, tem o power vox que preciso dar uma olhada se cabe na porta que o Ernany ja me passou as dimensões, e tb aguardando umas respostas no ML de um mid endurance line e aqui dos classificados um bravox kevlar...

Postado em

Fala galera, enfim comprei o mid, com o Paulo "PR_nor", aliás, gente finissima, ótimo vendedor, ótimo pré e pós venda...

São os Helix B6B Blue...

ainda não os liguei, mas pela embalagem se ve a qualidade da "coisa", veio adesivos da Helix, 4 fios(os mid são bob.dupla 2ohms) com plug, parafusos, catalogo da Helix... xike o bagulho mesmo...

segue fotos

5126460657_f473cd5a87.jpg

5126458079_a5dcc29f60.jpg

5127066456_6ca2f94494.jpg

5127069394_74138dca18.jpg

5126468711_b749acb59e.jpg

5127075088_483b07f554.jpg

5126474587_eed107a057.jpg

bomm... e para "mostrar" minha nova maquina fotografica que acabo de desembrulhar(sony w350), uma fotinha panorama... hehe

5126515153_fc2eb8821a_b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...