Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mawmaw

Modulo e Caixa para Sub Fosgate P212D4

Recommended Posts

Boa Tarde entusiastas do mundo sonoro!

To com um projeto simples pro meu Honda Civic 2000!

Possuo 2 Sub's Fosgate P2 12" 4Ohms

Estou em dúvida em um modulo que seja bom o suficiente e BARATO!

Gostei do Explosound XM3600 e Roadstar 1200D porem um pouco acima do meu orçamento

Encontrei hoje o Booster 1200D, mas nao sei dizer se ele casa com o Sub (não entendo muito o lance de impedância quando ligado em Bridge, nem normal)

Se alguem puder dar opiniões sobre esses produtos, se conhecem, me explicar melhor essa parada da impedância, agradeço!

Também quero saber que tipo de caixa seria melhor para um grave loooongo e forte!

Alguma diferença em instalar os subs invertidos na caixa? melhor? pior? igual?

Grato a todos!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa vai na do manual ou um pouco maior, na faixa dos 54 litros ja fica legal! o amplificador dos que você citou eu iria no rs1200D!

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5 seria bem legal...

Ahnn? 2K5 no P2? O dele é P2, não P3. Sinceramente, procura um amplificador ao nível do sub,um Kicker, MTX, Fosgate, Hifonics, algo do tipo. O orçamento ta apertado, mas com um pouco mais já da pra pegar um MTX ou Kicker,que são mais baratos,no PY.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam muito de PY, mas como pegar algo de lá? Até onde eu saiba as lojas de lá não vendem pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam muito de PY, mas como pegar algo de lá? Até onde eu saiba as lojas de lá não vendem pela net.

Atravessador, nos classificados tem vários..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pega o Booster BA 1200 BA 1300 ou BA 1500, sao todos bons... e voce economiza... tem o Boss 3500D tambem que eh barao e toca bem os dois...

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5!! nem exagerou kkkkkkkkkkkkk

bom, eu iria ai de stetsom v500.1 se seus subs casarem a 2ohms.

Mas eu nao entendi uma coisa, ate onde eu sei o P2 so tem com bobina dupla, entao os seus sao bobinas duplas 4+4 ou 2+2? me corrigam se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5 seria bem legal...

nem exageroooo, eu tinha um p3 + sd1500 e se deixava clipar ja fediaa :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

nem exageroooo, eu tinha um p3 + sd1500 e se deixava clipar ja fediaa :pirou:

Você não quer mais nada também né? 3x a potência do sub + clipping, quer que não fede? Brincadeira.. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do 2k5 heim nossa senhora....

da pra por mas um vacilozinho e os subs fritam! clip nem pensar uauhauhahuuha

Compartilhar este post

Link para o post

Dando aquela desenterada no tópico para esclarecer uma duvida e não poluir o forum!

Dando uma econimizada aqui cosegui comprar 2 Fosgate P2D4 15" 400rms cada, agora fica a duvida. Soundigital 1000 e ficar ter uma margem de segurança ou Sd 1500 com um certo receio de queimar os subs ???

Compartilhar este post

Link para o post

pode por o 1,5k n queima nao, os subs aguentam, é soh n tocar co clip aceso tbm neh !

Opá. Valeu victor henrique pensei que ninguem ia responder, obrigado mesmo, sei que é uma pergunta meia sem noção mais eu me preocuco em não queimar e quero um bom rendimento deles.

Abraços e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

uso um SD400 no meu p2 caixa com 56L sintonia em 32Hz, escuto muito rap e hiphop, o sub toca LP 50hz, não adianta ele não sobe mais que isso, te recomendo um sd700 ou banda 800, ou pega um gringo na casa dos 500W rms, estilo mtx, clarion PEGA um classe D. não pega rs, booster algo assim, eu particularmente não curto muito, você esta tomando grey goose com coca-cola entende?ca

e poe o maximo de bateria que entra no carro. Quando tiro uma bateria do meu morre os graves longos, a fontezinha do SD nao eh boa, nao segura muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...