Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Dantas

endurence E2K ou UXP power????

Recommended Posts

Postado em

galera to vendo pra comprar aqui estes 2 subs usados

sendo 1 uxp power d2 500rms ele ta pedindo 250,00

ou

e2k tambem de 500rms com 1 bobina queimada ele ta pedindo 180,00 e pra reformar fica entorno de 80,00

qual deles seria melhor??? quero saber opinioes no quesito musicalidade, grave, força estas coisas!!!

e ai reformo o e2k deixo zerado ou pego o uxp power???

Postado em

Musicalidade UXP

Subgrave E2K

:legal:

o e2k ganha com muita diferença do uxp????

em questao do preço e condição dos 2 subs q pretendo adiquirir alguma sugestão??? sera que vale apena pegar 1 e2k e trocar o reparo e colocar zerado e tocar ele ou nao vai ficar igual???

ate pq o uxp tem 2 meses de uso de acordo com o dono

o q acham???

quero um som bem forte internanmente mas gosto de qualidade também!

Postado em

UXP Power usado por R$ 250,00?? Será que não compensa vc comprar 1 novo, na Americanas.com estava R$ 369,00 em até 12 pag. sem juros e sem frete, e ainda com garantia.

Abraço.

Postado em

UXP Power usado por R$ 250,00?? Será que não compensa vc comprar 1 novo, na Americanas.com estava R$ 369,00 em até 12 pag. sem juros e sem frete, e ainda com garantia.

Abraço.

voce acha que ta caro????? é 1 sub novinho ate tem 2 meses de uso! vc acha q vale quanto

eu disse 250,00 que ra o que o vendedor queria mas eu nao fiz a minha proposta ainda!!! qto vc acha q vale

Postado em (editado)

eu sou bem mais o uxp, muito bom o timbre dele, muito musical

E2K é muito mono nota, só que desce mais que o uxp

se vc quer musicalidade um pouco a mais de qualidade uxp

agora se vc quer curti uns black nervoso quer um pouco a mais de destruição vai de E2K, não que o uxp seja fraco mais em sub grave o E2K é bem mais forte

Editado por sao nunca
Postado em

Ta no preço até. Pega o UXP, 2K queimado não rola. Mesmo que fosse zero já daria pra questionar, levando em conta o que vc procura, mais queimado nem cogitaria.

Postado em

Musicalidade com Pressão Sonoro nos Subgraves e Graves = UXP

Pressão Sonora absurda nos subgraves = E2K

Com UXP, ele vai responder dos 25Hz a 80Hz

Com E2K vai responder dos 20Hz a 55Hz, acima disso ele embola!

Postado em

Depende né cara, se voce visa qualidade interna, graves macios e fortes, UXP sem duvidas.

Se voce quer pancadaria, e um carro com os parafuso solto, e2k.

UHAHAUIHuAHUIAA

Postado em (editado)

voce acha que ta caro????? é 1 sub novinho ate tem 2 meses de uso! vc acha q vale quanto

eu disse 250,00 que ra o que o vendedor queria mas eu nao fiz a minha proposta ainda!!! qto vc acha q vale

Se está caro eu realmente não sei.

Mas o UXP usado é realmente novo?? vc conhece o cara e da pra confiar?? te dá garantia??

tem que analisar td isso, e se ele não tiver só 2 meses de uso??

De repente pela diferença de R$ 120,00 compensa vc pegar o novo e evitar dores de cabeça.

abraço.

Editado por osmairps
Postado em

Se está caro eu realmente não sei.

Mas o UXP usado é realmente novo?? vc conhece o cara e da pra confiar?? te dá garantia??

tem que analisar td isso, e se ele não tiver só 2 meses de uso??

De repente pela diferença de R$ 120,00 compensa vc pegar o novo e evitar dores de cabeça.

abraço.

hummm isso é verdade hein!! to conseguindo o UXP aqui por 345,00 acho q vou pegar 1 novo mesmo!!!!

Postado em

Falante queimado é sucata... compre um novo que tem garantia e não tem dor de cabeça... já comprei muito produto usado e, de boa, novo é novo...

A não ser q vc pegue a carcaça (ímã e suporte do cone) e monte o falante de novo, mas aí a carcaça é dada geralmente ou custa 50 contos...

FLW!!

:legal:[]-[]

Postado em

hummm isso é verdade hein!! to conseguindo o UXP aqui por 345,00 acho q vou pegar 1 novo mesmo!!!!

Minha opinião!!

Apoiado, nada como um novo.

Abraço.

Postado em

mais aqui nos classificados ja comprei UXP usado e fiquei com eles por 2 anos

Nada contra comprar, no caso, um sub usado, desde que seja de uma pessoa confiável ou que vc conheça, para se caso dê algum tipo de problema tenha a quem reclamar, sei que vc me entendeu certo??

Por isso é que levantei aquelas questões ao dono do tópico, além do mais, pela diferença de R$ 120,00, o melhor mesmo é comprar um novo com garantia e td e evitar prováveis dores de cabeça.

Grande abraço.

Postado em

Nada contra comprar, no caso, um sub usado, desde que seja de uma pessoa confiável ou que vc conheça, para se caso dê algum tipo de problema tenha a quem reclamar, sei que vc me entendeu certo??

Por isso é que levantei aquelas questões ao dono do tópico, além do mais, pela diferença de R$ 120,00, o melhor mesmo é comprar um novo com garantia e td e evitar prováveis dores de cabeça.

Grande abraço.

é isso é verdade... :legal:

Postado em

é isso é verdade... :legal:

e realmente é isso que vou fazer! vou pegar 1 novo aqui mesmo!!!

vlw galera qdo o som tiver montado coloco fotos aqui e videos claro!!

vou ver se posto FDS no meu outro topico video de 1 DD 312 tocando com 600rms de 1 canal do audiophonic club12000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...