Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Galera fiz uma pesquisa de subs vis uns subs fortes alguns preço barato um pelo que vi forte e com o preço até abaixo do que ta no mercado em comparação de outros subs queria saber de vcs alias se outros devem ter até curiosidade que ja viram e não sabem sobre eles queria saber se são bons. Os subs são..

 

Tomahawk Evolution 12 2500rms R$ 919,13

https://ssl790.websiteseguro.com/somsc1/detalhes.produto.asp?id_produto=321&voltar=busca.asp?id_categoria=2

 

Magnum Rex 12 3000rms R$ 649,00

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=559

 

Digital Designs 12 1500rms dd3512 R$ 1.300,00

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=31

 

Digital Designs 12 800rms dd1512 R$ 514,00

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=25

 

Digital Designs 12 1000rms dd2512 R$ 1.070,00

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=28

 

 

 

 

 

Valewww

abraços

Postado em

Com R$1300,00 pega um T9515!

 

Entre os da sua lista eu iria de DD3515...mas antes fala com os vendedores aqui do forum que eles conseguem um preço melhor que este.

Postado em

Bom com toda certeza os DD são superiores as marcas citadas

mais em relação a custo x beneficio os REX são exelentes

 

mais os DD tem um grave que apavora..

 

ja os toma...rs ja tive e me arrependi... :legal:

Postado em

Dos sitados sem duvidas DD mesmo.

 

da uma olhada

www.youtube.com/user/brunohboni

 

Tem varios videos de clientes meus e alguns tambem que achei pela net interessantes.

 

Se quiser conversar melhor sobre me manda MP, pois andaram reclamando pra adm do forum que eu só finjo que ajudo pra poder fazer propaganda, ve se pode isso.

Vamos falar sobre seu set mais nada relacionado a comprar ou não comigo ok? somente pois conheço bem da marca e posso ajuda-lo.

 

 

Abraços e boa sorte

Postado em

Se vc tivesse utilizado a PESQUISA vc não precisaria ter aberto este tópico, já ficaria sabendo qual destes subs te atenderia melhor e quem são os vendedores daqui e que tem o preço bem melhor que estes que vc citou.

Então da próxima vez, UTILIZE A BUSCA.

Postado em

Nessa faixa(1300),aqui nos classificados,vc consegue até , Fosgate t2,Alpine type X,Hertz spl show,Soundstream Tarantula T5,Helix SPLX 12,os famosos,Kicker l7 15", mtx 9512 ou 15 , e se quizer gastar mais um Hertz spl show :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...