Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rsverillo

Flagra mostra novos modelos da Hyundai

Recommended Posts

Postado em

afb000t.jpg

Essa semana, o leitor de um fórum automobilístico europeu, postou as imagens de um flagrante que mostra novos modelos da Hyundai sendo transportados em uma cegonha pelo Velho Continente. Entre eles estão os novos Hyundai i10 e i30 que receberam atualizações na carroceria e novos motores mais eficientes.

Veja mais aqui

Postado em

Interessanta! Mas até pintar no Sul do novo continente...

Demora mesmo. Mas pelo menos demora anos, e nao decadas como acontece com as 4 GrandesMerdas.

Mas essas Koreanas tmb sei n viu... Mal fizeram sucesso com os lançamentos recentes, e ja ta jogando os preços la pra cima.

Eita Brasilsao!

E nao tem essa de que é normal, pq nos EUA ele vendem bem bagarai e mesmo assim mantem preços abaixo dos rivais!

Postado em

Sei não... Andei de carona em um i30 manual, o motorista pisou e não senti tanta coisa. Andou legal, mas achei que o Focus 2.0 anda mais...

Putz, achei que o i30 anda mais, pouca coisa mais anda, mais sei lá, cada carro é um carro, as vezes o que andei era do capeta.

Postado em

Putz, achei que o i30 anda mais, pouca coisa mais anda, mais sei lá, cada carro é um carro, as vezes o que andei era do capeta.

Ambos os carros tinham por volta de 5 mil km... O focus eu sei que foi bem amaciado (só pega estrada a 200 por hora), o i30 é usado na cidade e o cara é tranquilo pra dirigir... Pode ser essa a diferença!

Postado em

Demora mesmo. Mas pelo menos demora anos, e nao decadas como acontece com as 4 GrandesMerdas.

Mas essas Koreanas tmb sei n viu... Mal fizeram sucesso com os lançamentos recentes, e ja ta jogando os preços la pra cima.

Eita Brasilsao!

E nao tem essa de que é normal, pq nos EUA ele vendem bem bagarai e mesmo assim mantem preços abaixo dos rivais!

Mas é normal mesmo. Lei de oferta e procura.

Postado em

O i30 nao anda nada,tanto AT quanto MT, o publico deles nao é esse.

O apelo foi esteticamente e acabamento interno,o forte nao é o motor.

Mas e essas rodas do vectra gt? O.O

:banghead

cada coisa que aparece!

Postado em (editado)

:banghead

cada coisa que aparece!

To mentindo?o i30 é um devorador de asfaltos agora?

Hahah os hyundais estao idolatrados nesse forum em!!!

Já percebi qual é do forum geral dos carros,o negocio é elogiar os carros mais "populares" da galera hoje em dia pra ser um bom comentario :vts francamente

Editado por fernandoribas
Postado em (editado)

Fernando não é assim, não to aqui pra babar ovo de ninguém.

Entro todo dia nesse fórum pra passar o que já aprendi sobre carros, e aprender o que os outros membros tem a me passar. Como em qualquer fórum de discussões exitem opiniões divergentes, e é nisso que está a graça do fórum.

Não acho que o i30, nem o Azera o melhor carro do mundo, não disse que o A3 não anda nada, respeito todos esses carros e defendo a minha opinião ;)

Entendeu ?

Edited: português

Editado por Talesfilho
Postado em

Já percebi qual é do forum geral dos carros,o negocio é elogiar os carros mais "populares" da galera hoje em dia pra ser um bom comentario :vts francamente

O negócio é ser sensato. Cada carro em sua posição, em sua categoria. Todo mundo vai aceitar uma discussão entre Fusion VS Azera VS Jetta VS Malibu. Ou então uma A3 VS outros carros da mesma categoria e preço. Vc será criticado sim, se chegar em todo topico falando que carro X não anda nada e A3 é esportivão nato.

Postado em (editado)

O negócio é ser sensato. Cada carro em sua posição, em sua categoria. Todo mundo vai aceitar uma discussão entre Fusion VS Azera VS Jetta VS Malibu. Ou então uma A3 VS outros carros da mesma categoria e preço. Vc será criticado sim, se chegar em todo topico falando que carro X não anda nada e A3 é esportivão nato.

Cara ,sabe pq vc é doente?Pq nunca disse isso,nao falei que o azera nao anda nada,falei que o i30 nao anda mesmo,todo mundo que tem sabe disso,nao comprei um pq o motor é fraco. E nunca que o a3 é esportivao nato,disse que é mais esportivo que um azera kkk :legal:

O cara vai defender a hyundai até quando vier um cara de bentley o-o-

Meu amigo nem de a3 falei nesse topico,kkk

Editado por fernandoribas
Postado em

Cara ,sabe pq vc é doente?Pq nunca disse isso,nao falei que o azera nao anda nada,falei que o i30 nao anda mesmo,todo mundo que tem sabe disso,nao comprei um pq o motor é fraco. E nunca que o a3 é esportivao nato,disse que é mais esportivo que um azera kkk :legal:

Fernando,

Até agora, já contei 3 ofensas pessoais contra mim. Estou aqui pra discutir carros e não pessoas. Espero que isso não repita, ok?

A partir de agora vou ignorar todos seus tópicos.

Postado em

Fernando, se você reler calmamente o que o Mopar postou, acredito que irá entender o que ele quis dizer.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em (editado)

Carro 1.0 70cv vc pode até dizer que não anda nada. Mas de um i30, pode não ser uma ferrari, mas pelo o que ele oferece de motor e o preço, anda muito bem sim. Já andei de i30 e carros melhores, e o i30 anda.

Agora vir falar de "qual é a do forum", pelo seu comentário não precisaríamos mais de forum algum.

:legal:

Editado por peagaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...