Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rsverillo

Oficial: Novo SsangYong Korando 2011

Recommended Posts

Postado em

olha pros carros antigos dessa marca... evoluíram muito mais que Hyundai, relativamente hahaha

:+1

É verdade, os antigos eram estranhos, principalmente aquelas frente bicudas...

Achei bonito também...

Se vierem para cá, vamos ver se irão melhor o pós-venda, pq até onde eu sei era uma lástima...

Postado em

O "coisa" que vinha com mecanica mercedes, parece que falavam bem, e custava menos de 100k... se isso ai vir com esse preço, e mecanica MB... ai sim vende mais que pão quente...

Postado em

Aqui na cidade tem uma revenda.Deve ser bom o carro pois só hoje eu vi uns cinco modelos mais antigos,olha que a cidade é pequena.Aqui só tem três concessionárias 1 VW,1GM e outra da Fiat.

Postado em

Bonito, bem discreto.

Falam que aquela camionete bizonha deles, com mecânica Mercedes é muito boa !

ja ouvi falar isso... que fez sucesso aqui por isso...

sucesso mediante aquela feiura né... pra aquilo vender o pouco que vendeu tinha que ter algo de bom...

será que essa nova ainda é mecânica mercedes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...