Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

DVD 2 DIN : SONY XAV-W60 ou PIONEER AVH-P3280

Recommended Posts

Mal Rick!!! Confundi o nome dos Users!!! rsrsrs!!!

Boa Sorte com o Pionner!!!

Dorgas mano!

o-o-:mac1

Meu player Sony 707DX está com a saída Sub bichada! :(

Tenho que resolver isso!

Sábado dar uns rolês atrás de um bom técnico ou trazer o player durante a semana e levar numa autorizada pra ver se tem salvação de arrumar!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q fui de painer msmo hahah..

instalei meu 4250 esse fds aqui pra testes..

touch preciso, respostas imediatas.. deu um pau no touch do meu celular lg gm600..

mto facil de mecher nele.. mais facil q os radios pioneers normais msmo..

se seu problema era o lcd / touch, vai de 42xx sem medo..

uma coisa q não curti mto... a pionner da centanas de opções de cores pra iluminar os botões do dvd... mas a cor de fundo/menu/letras do display, são apenas umas 6 eu axo.. po, sacanagem..

e fora q sempre trabalha com 2 tons.. claro e escuro.. vermelho fica com letra rosa... branco fica meio roxo/cinzinha... axei mancada da pionner isso..

de resto, por hora, só alegria com o DVD.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

touch preciso, respostas imediatas.. deu um pau no touch do meu celular lg gm600..

uma coisa q não curti mto... a pionner da centanas de opções de cores pra iluminar os botões do dvd... mas a cor de fundo/menu/letras do display, são apenas umas 6 eu axo.. po, sacanagem..

e fora q sempre trabalha com 2 tons.. claro e escuro.. vermelho fica com letra rosa... branco fica meio roxo/cinzinha... axei mancada da pionner isso..

Instalou os Kickers jáh Rodolfo...

O pioneer 4250 é o melhor custo x Beneficio q tem atualmente...=P

Compartilhar este post

Link para o post

No sony vc tem só 3 opções de wallpapers/cores e nenhuma além de branco para os botões...........

Eu já estou decidido mesmo ir de 4280 !

Só aguardando o ponto frio liberar meu vale compras ........o sony seguiu hoje via sedex pra lá.

Abraço

Instalou os Kickers jáh Rodolfo...

O pioneer 4250 é o melhor custo x Beneficio q tem atualmente...=P

Tô indo nele feliz da vida ahuahuahuauhauaa

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

qto tá sai saindo esses pioneer 42xx?

aqui em manaus vi os 4350... se não me engano na faixa de 1300

o 4280 nas grandes lojas por 1500 + - e com 02 anos de garantia pioneer. (sendo em 12x e frete free)

O 43xx tem somente a mais que o 42xx é a função pandora .....pra mim totalmente inútil.

O 4280 deu uma SURRA no xav-w 60 ....em todos os aspectos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, instalei o XAV-W70BT.

O que pude constatar é que o Rick, infelizmente, deu azar no produto que veio para ele.

O touchscreen funciona normalmente. A diferença para o Pioneer 3280BT é pequena, sendo este um pouco mais rápido, mas nada que não possa ser tolerado. Pude comparar no meu carro, durante a instalação, o Sony e o referido Pioneer.

A interface do Pioneer achei melhor, é mais intuitiva. O do Sony poderia ser melhor, mas não é confusa como nos players da Clarion, por exemplo.

Sobre o audio é o que fez o Sony se destacar frente ao outro DVD, achei muito melhor. A principal diferença está nos médios e no agudo. Tem um som mais aberto. A voz soa mais natural. Não fica devendo nos graves, mas não é tão realçado como no Pioneer. Enfim, achei o Sonny com uma reprodução mais equilibrada.

A grande vantagem, e foi o que me levou a comprar o Sony, é que ele dipõe de T.A.

Fiquei satisfeito com o meu Sony. Aqueles que tiverem dúvidas, recomendo conhecê-lo pessoalmente.

Foto dele instalado:

cimg0897da.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro é esse Charrua_rs? Serviu perfeitamente o modelo!

É um Nissan Tiida.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comparar o xav 70 com nenhum outro dvd , pois NÃO conheço pessoalmente o mesmo.

O XAV 60 conheci e digo que o mesmo é lerdo que dói, independente do defeito que minha unidade apresentou, pra isso basta ver os videos no youtube.

Quanto ao audio , novamente nada vou citar sobre XAV70 - nunca ouvi pessoalmente , mas pode ter certeza que os 4 volts maximos possiveis nas RCAs (xav60 - max 2 volts) fazem boa diferença na maioria dos amps comerciais, então ponto pro 70.

No XAV 60 não notei superioridade NENHUMA em médios e agudos em relação aos pioneer ( mvh 82xx , dvds 3280, 4280 e 5280 ), notei sim , FALTA DE GRAVES , o que não torna a HU versátil pra todos os públicos .

Com os mesmos pioneer citados acima , eu posso ter os graves se desejar ou não , sendo que o inverso no XAV 60 não ocorre de jeito nenhum.

Um belo exemplo que faltam graves no XAV60 , é que o amp Audiophonic Club 1700 teóricos 690 w em 02 ohms dissipava muito pouco calor (não poderia ficar mais frio do que o 4100) , ao contrário do Club 4100 - téoricos 70 rms em 04 ohms por canal , o qual dissipava calor , ficava quente (normal para um classe B)

O sistema simplificado de TA presente nos modelos Pioneer citados , para mim está mais do que suficiente , mas aí é aquilo : Cada um sabe das necessidades que tem e escolhe o produto em função delas :legal:

EDIT: Pra confrontar : XAV 60 versus 3280 e XAV 70 versus 4280 PRa mim seria o mais justo :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei lendo acho que fiz uma boa compra, comprei o W60 pelo efacil por R$764,00. Tinha um Philco de 7" que deu pau no mecanismo e a assitência técnica não consegue consertar, cada hora queima algo novo, então pedi o dinheiro devolta da Philco que está me enrolando, tanto que irei terça no procon resolver meu problema.

PHILCO NUNCA MAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Eu gostaria de saber de alguém que tem o W60 se ele quando aparece alguma imagem clara ele aparece algumas manchas bem leve de vermelho, e se a leitura do DVD é lenta mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

XAV 60 ?

Lento ?

Acho que chmar de lenta as leituras de mídias assim como as respostas do touch screen, é até elogio......tartaruga de 3 pernas é mais veloz !

Agora , não me lembro de visto mancha alguma na tela do meu ex XAV 60 (graças a Deus !)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

XAV 60 ?

Lento ?

Acho que chmar de lenta as leituras de mídias assim como as respostas do touch screen, é até elogio......tartaruga de 3 pernas é mais veloz !

Agora , não me lembro de visto mancha alguma na tela do meu ex XAV 60 (graças a Deus !)

Abraço

Quanto ao Touch do meu eu achei bem normal, nada demais, os DVDs o que estranhei que tem alguns que entram bem rápido e tem alguns que não entra, isso eu to falando de DVD zero e original, acho que o meu player veio com defeito e já entrei em contato com o site que comprei para trocar o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 307 e tava pensando em adquirir esse DVD SONY que tanto causou problema ao amigo. Aqui no RJ tem 2 lojas comercializando por R$ 799,99, com instalação grátis, enquanto o 4280 da pionner tá saindo por R$1.600,00. Não entendo muito de som, pois sou daqueles que pede ajuda pra montar o set.

No momento estou com rádio original em cima e abaixo um DVD AVH-7900 Pionner (+ módulo da pionner para utilização de USB), + Kit 2 vias Hertz ESK 165 na dianteira, um bomber sem vergonha na porta traseira que tava perdido aqui em casa (rsrsr), Um Kicker Solobaric L7 15 de 1000 rms. Os módulos são Audiophonic Club 4100 e o 12000. O que mais ouço é eletronica, hip-hop e Heavy Metal e tá leganzin.

Estou pensando em como colocar o rádio original no porta-luva, para não perder a utilização do computador de bordo, já que o rádio é o controle. Para o meu estilo de som, os amigos recomendam qual DVD e que se adequa melhor para o painel do 307?

Compartilhar este post

Link para o post

Eta Tópico Highlander eim...

Então amigo,

Com o seu estilo musical (graves fortes) o pessual aqui do forum costuma sugerir o Pionner!

O sony XAV-W60 deu problema no rick demolidor (espero não estar confundindo novamente os membros), mas pelo que outros membros comentaram, foi um problema localizado, e não genérico de todos.

Bom, eu utilizo o WAV-W70, escuto muito Rock, do POP ao Heavy, e ele se sai muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Touch do meu eu achei bem normal, nada demais, os DVDs o que estranhei que tem alguns que entram bem rápido e tem alguns que não entra, isso eu to falando de DVD zero e original, acho que o meu player veio com defeito e já entrei em contato com o site que comprei para trocar o aparelho.

Só para constar, como voce não mencionou...

Todos os DVDs testado por voce no car, tem a mesma região aceita pelo DVD né??

é uma pergunta besta...mais das vezes.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, como voce não mencionou...

Todos os DVDs testado por voce no car, tem a mesma região aceita pelo DVD né??

é uma pergunta besta...mais das vezes.... :rolleyes:

Como o quase chará disse, o Sony vem com a região do DVD para USA (Código 1)

Para alterar sugerimos dar uma lida no manual, pois essa alteração acho que só pode ser feita 5 vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 307 e tava pensando em adquirir esse DVD SONY que tanto causou problema ao amigo. Aqui no RJ tem 2 lojas comercializando por R$ 799,99, com instalação grátis, enquanto o 4280 da pionner tá saindo por R$1.600,00. Não entendo muito de som, pois sou daqueles que pede ajuda pra montar o set.

No momento estou com rádio original em cima e abaixo um DVD AVH-7900 Pionner (+ módulo da pionner para utilização de USB), + Kit 2 vias Hertz ESK 165 na dianteira, um bomber sem vergonha na porta traseira que tava perdido aqui em casa (rsrsr), Um Kicker Solobaric L7 15 de 1000 rms. Os módulos são Audiophonic Club 4100 e o 12000. O que mais ouço é eletronica, hip-hop e Heavy Metal e tá leganzin.

Estou pensando em como colocar o rádio original no porta-luva, para não perder a utilização do computador de bordo, já que o rádio é o controle. Para o meu estilo de som, os amigos recomendam qual DVD e que se adequa melhor para o painel do 307?

Se vc está habituado a pioneer e gosta, então vá de 3280 pioneer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe...falei isso pq meu JVC AVX77 é região 1 (EUA)

ai pra assistir DVDs com região diferente, ai só rippando o DVD e regravando com região FREE...caso contrário não funciona mesmo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, no meu funcionou DVD da região 4 e 1.

Até o momento não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eta Tópico Highlander eim...

Então amigo,

Com o seu estilo musical (graves fortes) o pessual aqui do forum costuma sugerir o Pionner!

O sony XAV-W60 deu problema no rick demolidor (espero não estar confundindo novamente os membros), mas pelo que outros membros comentaram, foi um problema localizado, e não genérico de todos.

Bom, eu utilizo o WAV-W70, escuto muito Rock, do POP ao Heavy, e ele se sai muito bem!

Se vc está habituado a pioneer e gosta, então vá de 3280 pioneer :legal:

Opa! Farei isso então amigos. Valeu pela ajuda e grande abraço à todos. O Fórum é show de bola e estou gostando bastante do conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando um pouco o tópico... Alguém sabe me informar o pq o dvd w60 quando estamos ouvindo uma certa faixa de música no pen drive... E Dps desliga ele volta pra primeira faixa do pendrive? Desculpa se estou desvirtuando o tópico... Abs

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera....eu comprei recentemente um carro q veio com esse dvd da Sony, xav w60. Fui instalar um modulo e uma camera de ré, e o instalador

percebeu que não veio no radio o conector q tem as saídas rca. Ja vasculhei td e nao consigo achar esse conector, nem na propria sony.

Será que alguém poderia me ajudar e me dizer a posição dos cabos de acordo com a pinagem? se eu conseguir, faço uma gambiarra e consigo usar td normal.

Editado por mario_calesco2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...