Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Dei PT na minha Saveiro e agora?

Recommended Posts

O do Fiesta era sarrufado por todo mundo hauahauahauha, coitado.

Era...

Mas era o mais louco da turma, dependendo das condições ele ganhava na falta de juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi as seguintes cotações:

- gol g5 1.0: R$ 32 mil

- gol g5 1.6 power: R$ 36 mil

- saveiro g5 CE trend: R$ 35 mil

- saveiro trooper g5 CE: R$ 38 mil

- fox 1.0: R$ 34 mil

- fox prime 1.6: R$ 38 mil

- golf sportline: R$53 mil

- pug 307: R$ 50 mil

- hoogar escapade: R$ 42 mil

e ae galera?

Lembrando, todos, possuem: ar + dh + trio + alarme + etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem carros totalmente diferentes na sua lista.

Vc quer caçamba? Quer 1.0? Quer carros de 50k?

Tem que filtrar melhor na minha opinião!

Nem cogitou astra, vectra gt? Vi uma promoção interessante aqui esses dias, e acho que encaixaria bem no que vc parece querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recebi as seguintes cotações:

- gol g5 1.0: R$ 32 mil

- gol g5 1.6 power: R$ 36 mil

- saveiro g5 CE trend: R$ 35 mil

- saveiro trooper g5 CE: R$ 38 mil

- fox 1.0: R$ 34 mil

- fox prime 1.6: R$ 38 mil

- golf sportline: R$53 mil

- pug 307: R$ 50 mil

- hoogar escapade: R$ 42 mil

e ae galera?

Lembrando, todos, possuem: ar + dh + trio + alarme + etc...

Tem muito carro de classe diferente aí, mas eu iria no PUG 307, por ser um puta carro em todos os aspectos (inclusive no valor condizente com o que entrega). Só precisa ficar atento ... vai que o 308 chega na hora errada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem carros totalmente diferentes na sua lista.

Vc quer caçamba? Quer 1.0? Quer carros de 50k?

Tem que filtrar melhor na minha opinião!

Nem cogitou astra, vectra gt? Vi uma promoção interessante aqui esses dias, e acho que encaixaria bem no que vc parece querer.

Guimas, dê uma olhada nos posts anteriores...

Esse carro será para eu andar na cidade... é um 2º carro... tenho o corolla e o carro da minha esposa... não preciso dar carona... não preciso carregar peso... etc...

Eu pus os carros de 50k... pq queria um pouco mais de conforto...só que eu empato R$ 20 mil a mais... então... é de se pensar... talvez não valha a pena por eu já possuir o corolla e o polo (da minha esposa)...

Carro 1.0... eu to com um Gol G5... ontem abasteci... foram 52L de alcool e 300km de autonomia, vc acha que quero 1.0? A saveiro era 1.6 AP (motor jurássico né? rs rs rs) e fazia 350 a 380km com 42L de alcool...

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito carro de classe diferente aí, mas eu iria no PUG 307, por ser um puta carro em todos os aspectos (inclusive no valor condizente com o que entrega). Só precisa ficar atento ... vai que o 308 chega na hora errada ...

Tb to balancado por ele... e pensei a mesma coisa do 308...

Uma coisa que TALVEZ eu faça é ir no GOL G5 Power... não por ser GOL... por ter o motorzinho do POLO/GOLF e sei que dá pra confiar... e bebe "nada" (comparando ao 1 ponto nada!)...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Tb to balancado por ele... e pensei a mesma coisa do 308...

Uma coisa que TALVEZ eu faça é ir no GOL G5 Power... não por ser GOL... por ter o motorzinho do POLO/GOLF e sei que dá pra confiar... e bebe "nada" (comparando ao 1 ponto nada!)...

Abçs

O medo pela chegada do 308 eu também tive, mas resolvi arriscar. Te digo que foi a melhor compra que fiz até hoje ... e olha que já andei com tudo que foi carro. Se o consumo for fator de peso, o meu 307, que é um 2.0, está fazendo uma média de 9Km/l andando normalmente e na cidade, e 8Km/l pisando com mais vontade. Eu acho isso um ótimo consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Guimas, dê uma olhada nos posts anteriores...

Esse carro será para eu andar na cidade... é um 2º carro... tenho o corolla e o carro da minha esposa... não preciso dar carona... não preciso carregar peso... etc...

Eu pus os carros de 50k... pq queria um pouco mais de conforto...só que eu empato R$ 20 mil a mais... então... é de se pensar... talvez não valha a pena por eu já possuir o corolla e o polo (da minha esposa)...

Carro 1.0... eu to com um Gol G5... ontem abasteci... foram 52L de alcool e 300km de autonomia, vc acha que quero 1.0? A saveiro era 1.6 AP (motor jurássico né? rs rs rs) e fazia 350 a 380km com 42L de alcool...

Abçs

Rapha

Tira da sua lista aquele gol então rapha! Se fosse vc tb cairia fora dos 1.0.

Bom, acho que vc tem que pensar primeiramente na sua saúde financeira e o real objetivo deste carro.

Se eu fosse vc não compraria carro de 50k pra finalidade que vc quer, até pq vc já tem o corolla. Se for pra pegar um carro de 50k e rodar 90k km em 2 anos, melhor fazer isso com o corolla, não? (financeiramente falando vc vai perder bem menos dinheiro e vai estar em um carro melhor).

Entendo que vc está querendo um carro mais barato pra "bater", mas não quer perder muito o conforto que tem com o corolla, é isso?

Se sim procuraria um astra/vectra gt/stilo(?), que dá pra achar entre 44-48k com os opcionais que vc quer. Descartaria golf por causa do seguro, por ser caro e estar totalmente defasado. Descartaria 307 por ser um carro que vai desvalorizar demais, e vc já citou que isso é importante pra vc.

Abraço

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

E o Corsa 1.4 Rapha? Com preço de Gol 1.0 eu iria nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira da sua lista aquele gol então rapha! Se fosse vc tb cairia fora dos 1.0.

Bom, acho que vc tem que pensar primeiramente na sua saúde financeira e o real objetivo deste carro.

Se eu fosse vc não compraria carro de 50k pra finalidade que vc quer, até pq vc já tem o corolla. Se for pra pegar um carro de 50k e rodar 90k km em 2 anos, melhor fazer isso com o corolla, não? (financeiramente falando vc vai perder bem menos dinheiro e vai estar em um carro melhor).

Entendo que vc está querendo um carro mais barato pra "bater", mas não quer perder muito o conforto que tem com o corolla, é isso?

Se sim procuraria um astra/vectra gt/stilo(?), que dá pra achar entre 44-48k com os opcionais que vc quer. Descartaria golf por causa do seguro, por ser caro e estar totalmente defasado. Descartaria 307 por ser um carro que vai desvalorizar demais, e vc já citou que isso é importante pra vc.

Abraço

Guilherme

Opa Guilherme!

Cara, já estava decidido por comprar um corsa 1.4 por R$32 mil...

E é realmente isso que vc disse... não perder tanto o conforto...

Para vc ter ideia, eu vendi meu NC 2007 no inicio desse ano com 90mil rodados... e não queria fazer isso com o corolla... desvaloriza d+ na hora de vender...

Eu ate desanimei de ir na GM... só tem carro velho!

O Vectra GT, eu até acho bonito, só que... não tem liquidez...

O astra é uma boa... vou tentar ir a uma GM para ver como é preço para frotista... só que o seguro tb é uma facada!!!

Stilo eu não curto muito... acho carro de cara sem grana que quer tirar onda de que tem grana...

E o Corsa 1.4 Rapha? Com preço de Gol 1.0 eu iria nele.

Po Avukte...

Depois que o pessoal disse que precisa PISAR para andar eu desanimei... já passei dessa fase... rs rs...

saveiro g5 CE trend: R$ 35 mil

Tb to pensando nela... vou mandar para meu corretor a cotação dos seguros...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, fica até meio sem sentido vc ter um 307 e pro dia-a-dia e um Corolla pra final de semana.

São carros bem parecidos, quase do mesmo nível.

Uma Saveiro não, é um carro mais simples, mais ecônomico, manutenção mais barata, chama menos atenção.

E ainda sobre R$ 15 mil (em comparação com o 307) pra comprar um chimbiquinha velha pra se divertir, tipo um chevette com AP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, fica até meio sem sentido vc ter um 307 e pro dia-a-dia e um Corolla pra final de semana.

São carros bem parecidos, quase do mesmo nível.

Uma Saveiro não, é um carro mais simples, mais ecônomico, manutenção mais barata, chama menos atenção.

E ainda sobre R$ 15 mil (em comparação com o 307) pra comprar um chimbiquinha velha pra se divertir, tipo um chevette com AP.

Engraçado... fui na Fiat...

Fiz a cotação da Strada Adventure tá saindo a R$45 mil... fala sério!!! desisti...

E outra coisa... pensando tb... trocar 1 saveiro por outra... rs rs rs até conversei isso ontem com minha esposa...

Só que entre a TREND E A TROOPER? qual vale mais a pena? a trooper? acho que sim né? são 3k de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado... fui na Fiat...

Fiz a cotação da Strada Adventure tá saindo a R$45 mil... fala sério!!! desisti...

E outra coisa... pensando tb... trocar 1 saveiro por outra... rs rs rs até conversei isso ontem com minha esposa...

Só que entre a TREND E A TROOPER? qual vale mais a pena? a trooper? acho que sim né? são 3k de diferença

Se o astra tiver bom desconto pra PJ iria nele (tem que ver seguro tb).

Se não, iria nos VW 1.6 mesmo, que apesar de simples são bem agradáveis de dirigir.

Aí, se fosse usar tb pra carregar moto, jet, ir pra fazenda, praia ou algo assim, iria de saveiro. Se não, de gol.

Se o fox prime tiver air-bag e abs (acho que vem de serie) iria nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta sincera...

O quanto você vai gastar comprando outro carro, licenciamento, IPVA, seguro e desvalorização não compensa botar o corolla no pau e trocar em um ou dois anos?!?!

Edit: Sério, quanto pagaram no seu NC a menos do que pagariam se tivesse 20 mil km rodado? Não chegou ao valor do seguro de nenhum desses carros, fora gasto com estacionamento (caso você não tenha 3 vagas)

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta sincera...

O quanto você vai gastar comprando outro carro, licenciamento, IPVA, seguro e desvalorização não compensa botar o corolla no pau e trocar em um ou dois anos?!?!

Nao joao!

IPVA: R$ 1.000 (carro novo)

Seguro: R$ 1.800

Carro: R$ 36 mil

-

Total: R$ 39 mil (arredondando)

--->

Corolla R$ 74 mil

Revisões: R$ 200/ 250 (cada 10 mil km - só troca de óleo e filtro)

Pneus: R$500 cada (troca a cada 40 mil km)

Pastilhas / Disco: R$ 800

Desvalorização: +- 10%

Ou seja... o valor de R$40 mil vale a pena? talvez, mas lhe pergunto... quem vai comprar um corolla 2010 daqui a 2 anos com 120 mil km rodados??? se ele desvaloriza perto de 10% ano... + 15% após sair da concessionária... já perdi... 15% de 74... o que dá R$11.100 + 10% ano... R$ 7.400... --> Hoje meu carro vale: R$ 55.500... daqui a um ano R$ 50.000... daqui a dois anos... R$ 45.000... isso contando que se rode "normal"... se vc rodar bem... vão me pagar uns R$ 35 a 37 mil... então... a diferença... vale a pena eu pegar um carro mais barato... pq eu consigo um maior valor de venda do corolla...

Edit: Meu NC, eu paguei em 2007 R$ 60 mil... vendi por R$ 35 mil... venderia por R$ 42 se tivesse pouco rodado...

Edit: alterei o valor de compra do NC... pq paguei ágio....

entendeu? :pirou:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a diferença entre o NC seu e o pouco rodado é de 7 mil reais.

Só seguro e licenciamento do carro novo você já gasta 3 mil. Fora a desvalorização deste carro novo.... Que você provavelmente vai trocar quando chegar perto dos 100 mil km. Corsa, por exemplo, que eu paguei 32k me pagam 22k numa troca e o valor de mercado é 25k... Já se foi essa diferença, só na desvalorização do carro. E meu corsa tem 35 mil km....

Gasto com pneus também existe, pastilha de freio de um carro popular é 50 reais (sem mão de obra), discos de freio 250 reais (sem mão de obra), óleo gasta a mesma coisa, revisão mesma coisa, velas mesma coisa, cabos de vela mesma coisa, pneu a diferença vai ser de 150 reais cada pneu, mas o do corolla dura mais, fora a segurança extra que você tem. Pastilha e discos depende de como você dirige, eu gasto um jogo de pastilha a cada 15 mil km no máximo, as do carro do meu pai duram 60...

Não vou tentar te convencer a não comprar outro carro, mas não acho bom negócio não. Na ponta do lapis, sua economia se torna ruim. Você está economizando trocado (corolla deve ser mais economico que gol), perdendo em conforto, segurança e prazer.

Edit: Quem vai comprar um corolla? A concessionária, em troca com outro. Vai te pagar de 5 a 7k a menos, voltar a km, trocar algumas coisas (volante, cambio talvez), botar óleo mais grosso e passar para frente.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a diferença entre o NC seu e o pouco rodado é de 7 mil reais.

Só seguro e licenciamento do carro novo você já gasta 3 mil. Fora a desvalorização deste carro novo.... Que você provavelmente vai trocar quando chegar perto dos 100 mil km. Corsa, por exemplo, que eu paguei 32k me pagam 22k numa troca e o valor de mercado é 25k... Já se foi essa diferença, só na desvalorização do carro. E meu corsa tem 35 mil km....

Gasto com pneus também existe, pastilha de freio de um carro popular é 50 reais (sem mão de obra), discos de freio 250 reais (sem mão de obra), óleo gasta a mesma coisa, revisão mesma coisa, velas mesma coisa, cabos de vela mesma coisa, pneu a diferença vai ser de 150 reais cada pneu, mas o do corolla dura mais, fora a segurança extra que você tem. Pastilha e discos depende de como você dirige, eu gasto um jogo de pastilha a cada 15 mil km no máximo, as do carro do meu pai duram 60...

Não vou tentar te convencer a não comprar outro carro, mas não acho bom negócio não. Na ponta do lapis, sua economia se torna ruim. Você está economizando trocado (corolla deve ser mais economico que gol), perdendo em conforto, segurança e prazer.

Edit: Quem vai comprar um corolla? A concessionária, em troca com outro. Vai te pagar de 5 a 7k a menos, voltar a km, trocar algumas coisas (volante, cambio talvez), botar óleo mais grosso e passar para frente.

Eu te entendo joão... só não queria fazer a mesma coisa com o Corolla que fiz com o NC....

Quanto a cambio, volante, etc, isso é tranquilo... meus carros dificilmente alguma coisa de acabamento fica gasto... freio e pastilha gasta bem, pois é automático, então, nem adianta... vai gastar perto dos 20 mil no máximo!! esqueceu do cambio borboleta? rs rs rs

Aqui eu consigo disco de "popular" a R$120 o par... Varga...

Com certeza o corolla é mais economico!

Única coisa ruim... é que final de semana vou dirigir o mesmo carro de todo dia... rs rs rs...

Vou pensar nessa possibilidade tb...

Vou pegar esse $$ e comer um monte de puta! hahuauhahuahuauh []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pega essa grana, investe e torra em puta

30 mil investido vai te render, por baixo, 3 mil ao ano.

Dá para comer uma 10 putas de nivel alto por ano :vts Quase uma por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Fui agora a noite a GM...

Corsa 1.4 hatch... R$ 33,5k (PJ)

Astra 2.0 Pica das galaxias (Ar digital, roda 16", 2.0, trio, farois de neblina, etc...) por R$ 44 k (PJ)...

Agora, achei mto baixa a taxa de desconto... entre 4 e 5%... e o pior de preço cheio... ou seja... o Corsa 1.4 tá mais barato eu comprar como PF que PJ!!!! abssurdo!

Gostei do astra viu? rs rs rs

Joao... tu tá querendo comer alguem com meu dinheiro ne? uhahuahuahu o famoso gozar com o pau dos outros! uheuhehuehuehuehu

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se você mandar um pouquinho eu não me importo não hehe..

Astra é um carrão! Mas por esse preço, complica um pouco... É um carro que em breve vai desvalorizar muito (mais do que já desvaloriza o usado).

Corsa é um carrinho valente, taxista adora.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de corsa... acho que cumpre o papel do carro que vc quer. Não é extremamente lerdo igual 1.0, é relativamente economico, relativamente confortável, é barato e tem liquidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Cotação seguros:

Gol - 8%

Saveiro: 10%

Golf: 15%

Astra: 12%

do valor do carro claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...