Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Golf é visto na Argentina

Recommended Posts

Engraçado como todos carros/marcas/equipamentos fo** virão para o Brasil em 2012. Só porque o mundo vai acabar.

Exatamente, Pad.

:+1:vts

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, me perdoe mas esse papo de que cerato é melhor que golf que é pior que focus que é mais mió de bão que i30 que é melhor qdo for flex que blá blá blá bla´....parece aquela conversa de criança no primário discutindo : o-o- " o carro do meu pai corre mais que o do seu pai" :vts

p.orra , melhor é o que nos atende nas expectativas e do qual nos gostamos - phodam-se as diferenças O.O rsrsrs

o que é bom pra mim pode ser uma bosta pra voces e vice e versa , não serei eu nem ninguém que conseguirá mudar a opinião e convicção própria de cada um pasmafaute

agora relaxa galera , que eu não tô brigando nem dando esporro em ninguém :legal:

Huashhasuhuashuashuashuas

Rick, a opinião que eu dei, foi porque fiz test drive do Cerato e do Focus ante-ontem, e o Golf já dirigi por alguns dias (meu pai ia pegar um, acabou desistindo).

Eu só estava passando minha opinião mesmo. Eu era bem fan do Focus, até que dirigi o Cerato e o Focus.

PRA MIM, o Cerato é BEM superior, nos quesitos que disse:

- conforto

- motor (1.6)

- suspensão

- espaço interno

- itens de série

- porta-malas (também, sedan contra hatch complica né)

- conveniência (USB, controle no volante)

- garantia

- preço!

O Focus ganha:

- qualidade do estofado dos bancos (apesar de eu achar a cor clara do Cerato mais bonita)

- em alguns acabamentos (apesar que na porta o Cerato dá um show na do Focus)

- na chave, canivete, contra chave comum e penduricalho de alarme no Cerato

- no preço das revisões (aqui o Cerato peca)

Essas foram minhas impressões :)

Tanto que, como disse, iria comprar o Focus, agora irei de Cerato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Huashhasuhuashuashuashuas

Rick, a opinião que eu dei, foi porque fiz test drive do Cerato e do Focus ante-ontem, e o Golf já dirigi por alguns dias (meu pai ia pegar um, acabou desistindo).

Eu só estava passando minha opinião mesmo. Eu era bem fan do Focus, até que dirigi o Cerato e o Focus.

PRA MIM, o Cerato é BEM superior, nos quesitos que disse:

- conforto

- motor (1.6)

- suspensão

- espaço interno

- itens de série

- porta-malas (também, sedan contra hatch complica né)

- conveniência (USB, controle no volante)

- garantia

- preço!

O Focus ganha:

- qualidade do estofado dos bancos (apesar de eu achar a cor clara do Cerato mais bonita)

- em alguns acabamentos (apesar que na porta o Cerato dá um show na do Focus)

- na chave, canivete, contra chave comum e penduricalho de alarme no Cerato

- no preço das revisões (aqui o Cerato peca)

Essas foram minhas impressões :)

Tanto que, como disse, iria comprar o Focus, agora irei de Cerato ;)

kkkkkkk

blz xan !

e de fato a Kia fura o "zóio" nas revisões , botam quente no roscofe do cliente , rsrs

sei disso pq temos um sportage 08 aqui com 16000Km rodados e a próxima revisão é de 20mil e já disseram pra mim que fica na casa dos 1.200~1300 paus ! um roubo !

fora a isso a qualidade do carro - construção , acabamento , detalhes como o espaço da porta fechada e carroceria (a fenda é mínima ) , o fechar de porta suave , e uma porrada de outros lances mais mostram que os Korea não vieram pra brincar e sim entrar forte mesmo (já entraram)

quando comprei o golf em janeiro, quase peguei um cerato e cheguei a cogitar um vectra gtx ....mas a sedução da luz azul do painel do golf mais uma vez me pegou rsrs

vai fazer uma excelente compra com o cerato , e o i30 ? não pensa em um não ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sei disso pq temos um sportage 08 aqui com 16000Km rodados e a próxima revisão é de 20mil e já disseram pra mim que fica na casa dos 1.200~1300 paus ! um roubo !

Acho que sou pobre demais ou ando muito por fora dos preços: ou então a KIA está abusando mesmo. A abusividade dos preços das revisões já é motivo suficiente para mim desistir da compra de um carro. Eu fico pensando: se no prazo da garantia já exploram tanto assim, imagina quando o carro ficar mais velho, valor de peças e tals - fica impossível ter o carro. Daí o preço de revenda vai lá para baixo (ninguém quer) e depois ficam se perguntando por que o carro é bom mas ninguém quer.

Quanto ao GOLF, achei bonito sim. Nada de espetacular, mas bonito. Não compraria um GOLF (acho que é um dos únicos carros que eu não cogitaria por nada a compra), mas tem seu público.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

blz xan !

e de fato a Kia fura o "zóio" nas revisões , botam quente no roscofe do cliente , rsrs

fora a isso a qualidade do carro - construção , acabamento , detalhes como o espaço da porta fechada e carroceria (a fenda é mínima ) , o fechar de porta suave , e uma porrada de outros lances mais mostram que os Korea não vieram pra brincar e sim entrar forte mesmo (já entraram)

quando comprei o golf em janeiro, quase peguei um cerato e cheguei a cogitar um vectra gtx ....mas a sedução da luz azul do painel do golf mais uma vez me pegou rsrs

vai fazer uma excelente compra com o cerato , e o i30 ? não pensa em um não ?

abraço

Hhuashuashuashuashuas ca***** Rick, essa revisão é um assalto! A do Cerato também é cara, mas não chega nisso. A de 20mil km sai por volta de 500-600 reais (frente aos 300 do Focus, é bastante né). Mas eu acho que esse preço alto da revisão é ofuscado pela qualidade do carro!

Eu entendo sua opção. Meu pai por exemplo, tenho certeza que pegaria um Golf em vez do Cerato! Muita gente ainda vê no Golf "o carro", afinal, é a clara "evolução" do Gol né. E MUITA gente tem Gol sahuashuhuasuhashuas O Golf é um ótimo carro, câmbio preciso e gostoso, ótimo suspensão bem firme, bancos durinhos porém seguram bem. O problema do Golf é só o motor e o preço, acho o carro caro demais pro que oferece!

Então, quanto ao i30, nem me interesso Rick. A Gandini (grupo que "gerencia" a Kia no Brasil) me passa muito mais credibilidade do que a mentirosa CAOA (com suas propagandas enganosas). Vou mais com a cara da Kia do que da Hyundai! Além do que acho o Cerato MUITO mais bonito que o i30 :)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuashuashuashuashuas ca***** Rick, essa revisão é um assalto! A do Cerato também é cara, mas não chega nisso. A de 20mil km sai por volta de 500-600 reais (frente aos 300 do Focus, é bastante né). Mas eu acho que esse preço alto da revisão é ofuscado pela qualidade do carro!

Eu entendo sua opção. Meu pai por exemplo, tenho certeza que pegaria um Golf em vez do Cerato! Muita gente ainda vê no Golf "o carro", afinal, é a clara "evolução" do Gol né. E MUITA gente tem Gol sahuashuhuasuhashuas O Golf é um ótimo carro, câmbio preciso e gostoso, ótimo suspensão bem firme, bancos durinhos porém seguram bem. O problema do Golf é só o motor e o preço, acho o carro caro demais pro que oferece!

Então, quanto ao i30, nem me interesso Rick. A Gandini (grupo que "gerencia" a Kia no Brasil) me passa muito mais credibilidade do que a mentirosa CAOA (com suas propagandas enganosas). Vou mais com a cara da Kia do que da Hyundai! Além do que acho o Cerato MUITO mais bonito que o i30 :)

Abraço!

Falou tudo quanto a CAOA , cambada de mentirosos ! é só lembrar a propagando do i30...tiveram que retirar do ar rapidinho aquela lorota de que o i30 era igual bmw , mercedes e tals

Quanto ao golf , vc já deu uma olhada no que é de série no sportline hoje ? ar digital, abs, air bag, controle som no volante, cd com bt,sd,usb,i´pod (só essa hu custa 2k) , i-system , sensor de ré, piloto auto, e um bocado de coisas mais .

Dá um passeio no site da vw e veja o que o golf sportline tem de série hoje , e pelo que oferece , valor de revenda e etc não acho que seja caro.

Dos korea , tirando Sportage e Tucson , tenho muito receio no que tange a depreciação e aceitação futura no mercado de usados (não adianta ! um dia teremos de vender/trocar o carro).

E lembre-se , salão de concessionária é igual salão de bordel .....na hora tudo é bonito , depois.......rsrsrs

abraço

EDIT: se vc curte tanto o cerato , guenta que vão lançar este ano ainda a versão hatch , é bonito demais !!!!

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, este Cerato hatch é aquele Koup??? Lindo pacas, acho que um dos coreanos mais bonitos que já ví em fotos... e lembro que iriam trazer com o 2.0, ficaria bem 'interessante'!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, este Cerato hatch é aquele Koup??? Lindo pacas, acho que um dos coreanos mais bonitos que já ví em fotos... e lembro que iriam trazer com o 2.0, ficaria bem 'interessante'!! :legal:

fala xará ! blz ?

acho q é este mesmo , e vai matar a pau a concorrência !

eu tava convicto de pegar um golf novo fim do ano próximo , mas depois dessa matéria 4 rodas dizendo que a plataforma será a mesma atual com facelift....sacanagem um mk 4,5 B , né ?

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, que ano que era o Cerato que se coloco do lado do Focus ?

To perguntando, porque um amigo meu tem um 2008 que é um mistério, ninguém entende, e pra todo mundo que se conta ficam te olhando com aquela cara "puta cara mentiroso", mas que o Cerato dele da um pau em Old e New Focus Duratec.

Ele tinha um Focus Zetec igual o seu antes do Cerato, o o Cerato anda muito mais, depois dos 100km/h então nem se fala.

Só que o New Cerato já não andam forte igual o dele, alias andam beeeem menos, sei la porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, que ano que era o Cerato que se coloco do lado do Focus ?

To perguntando, porque um amigo meu tem um 2008 que é um mistério, ninguém entende, e pra todo mundo que se conta ficam te olhando com aquela cara "puta cara mentiroso", mas que o Cerato dele da um pau em Old e New Focus Duratec.

Ele tinha um Focus Zetec igual o seu antes do Cerato, o o Cerato anda muito mais, depois dos 100km/h então nem se fala.

Só que o New Cerato já não andam forte igual o dele, alias andam beeeem menos, sei la porque.

Então... acho q é o new... foi um igual esse:

imagensbd007%5Ccerato2010mecanico.jpg

Eu estava com carro com 4 pessoas + porta malas lotado! + bomba d gasolina manca!

e a puxada foi acima dos 120km/h e foi até uns 170km por ai, tanto na puxada como em retomada... em todas eu levei ele!

isso pq ele vinha todo empolgado atras de mim dando farol e os caramba a4... ai é aquela coisa... abri passagem e vi se ele aguentava passar... mas... num deu!rs... só as vezes eu dechava ele passar pra ver se eu conseguia buscar... e conseguia! Na maioria das vezes nem reduzia pra quarta, buscava ele de 5ª msmo!

hehe foi divertido! la na padre manoel de nobrega em peruibe... o q atrapalhou + acho q foi a garoa! rsrs

Logico q num da pra comparar motor 2.0 com 1.6... mas achei q o cerato fosse + esperto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então... acho q é o new... foi um igual esse:

Eu estava com carro com 4 pessoas + porta malas lotado! + bomba d gasolina manca!

e a puxada foi acima dos 120km/h e foi até uns 170km por ai, tanto na puxada como em retomada... em todas eu levei ele!

isso pq ele vinha todo empolgado atras de mim dando farol e os caramba a4... ai é aquela coisa... abri passagem e vi se ele aguentava passar... mas... num deu!rs... só as vezes eu dechava ele passar pra ver se eu conseguia buscar... e conseguia! Na maioria das vezes nem reduzia pra quarta, buscava ele de 5ª msmo!

hehe foi divertido! la na padre manoel de nobrega em peruibe... o q atrapalhou + acho q foi a garoa! rsrs

Logico q num da pra comparar motor 2.0 com 1.6... mas achei q o cerato fosse + esperto! :legal:

Só esqueceu de falar que no final, quase bateu na traseira dele quando o vi*** freiou emcima de uma lombadao ja dentro de peruibe ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Lombada em Peruibe é o bixo !

A hora que se acha que achou a lombada mais alta do mundo, tem uma mais alta ainda na frete, é absurdo !

Tenho casa lá, na rua da minha casa tem uma piramide, ele curta e bem alta, o que ja vi de carro virar gangorra ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Lombada em Peruibe é o bixo !

A hora que se acha que achou a lombada mais alta do mundo, tem uma mais alta ainda na frete, é absurdo !

Tenho casa lá, na rua da minha casa tem uma piramide, ele curta e bem alta, o que ja vi de carro virar gangorra ali...

Destrui parte da parte de baixo do meu carro por lá... Lombada imensa tudo bem, fácil de ver.... Problema são as valas! Teve uma, em uma avenida principal, sem sinalização que eu varei.... Entortei todo o agregado dianteiro... Mó bica pra trocar! Tudo bem que eu tava chapado e puto por não ter comido uma minazinha, que no final falou que era virgem e não ia dar =.="

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que eu tava chapado e puto por não ter comido uma minazinha, que no final falou que era virgem e não ia dar =.="

Além de barbeiro é cabaço !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo quanto a CAOA , cambada de mentirosos ! é só lembrar a propagando do i30...tiveram que retirar do ar rapidinho aquela lorota de que o i30 era igual bmw , mercedes e tals

Quanto ao golf , vc já deu uma olhada no que é de série no sportline hoje ? ar digital, abs, air bag, controle som no volante, cd com bt,sd,usb,i´pod (só essa hu custa 2k) , i-system , sensor de ré, piloto auto, e um bocado de coisas mais .

Dá um passeio no site da vw e veja o que o golf sportline tem de série hoje , e pelo que oferece , valor de revenda e etc não acho que seja caro.

Dos korea , tirando Sportage e Tucson , tenho muito receio no que tange a depreciação e aceitação futura no mercado de usados (não adianta ! um dia teremos de vender/trocar o carro).

E lembre-se , salão de concessionária é igual salão de bordel .....na hora tudo é bonito , depois.......rsrsrs

abraço

EDIT: se vc curte tanto o cerato , guenta que vão lançar este ano ainda a versão hatch , é bonito demais !!!!

Hmm, por equipamentos o Golf é até interessante Rick, mas não sei... Pra um carro que vai mudar em breve, com plataforma antiga, design cansado, eu prefiro um Peugeot 307, que vem BEEEM completinho também! Eu não gosto de Volks (nem de Audi), apesar de que tinha muita vontade de ter um Golf quando era mais novo... Mas com o tempo, as coisas mudam né. Hoje prefiro o Cerato, mas é mais por questão de gosto, estou escolhendo ele com base em 3 fatores principais: beleza, dirigibilidade e itens de conveniência!

Eu até vi o hatch, lindo, mas vou pegar semi-novo Rick!

RiQuati, não é não.

O Hatch é esse:

novo-kia-cerato-hatch-01.jpg

novo-kia-cerato-hatch-02.jpg

E esse é o Koup:

2010_Kia_Cerato_Koup_12_600-600x400.jpg

Kia-Cerato-Koup.jpg

2010_Kia_Cerato_Koup_15_600-600x400.jpg

O Hatch é bastante bonito, mas o Coupè é coisa de louco! Esse Cerato Koup é MUITO bonito mesmo, espero que venha num preço legal e dê certo no mercado, pois não temos nenhum coupè mais acessível no mercado! Vem com um motor 2.0 muito bom, com mais de 150cv, e o carro é MUITO lindo!

De boa, olha o perfil desse carro! sahuhasuhasuhuashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

esse cerato "vremeio" eu pego de boa ! OpO

agora não perca de vista uma coisa , carro korea muda de linha rápido pra kcete, pois os caras querem e devem mostrar novidades pro mundo inteiro , pois produzem em um único ponto né ?

Tomo por base TODOS os carros da KIA de 2008 pra cá ....Cerato rodou 1 vez , Magentis tb, Picanto mudou , Sportage rodou 1 e vai mais uma até fim do ano, Opirus rodou 1, Sorento também e por aí vai.........

Os nossos dinossauros demoram mais pra mudarem....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

esse cerato "vremeio" eu pego de boa ! OpO

agora não perca de vista uma coisa , carro korea muda de linha rápido pra kcete, pois os caras querem e devem mostrar novidades pro mundo inteiro , pois produzem em um único ponto né ?

Tomo por base TODOS os carros da KIA de 2008 pra cá ....Cerato rodou 1 vez , Magentis tb, Picanto mudou , Sportage rodou 1 e vai mais uma até fim do ano, Opirus rodou 1, Sorento também e por aí vai.........

Os nossos dinossauros demoram mais pra mudarem....

abraço

De babar esse Koup né rick! E ainda vem de brinde um motorzinho 2.0 com 150cv que rende MUUUITO bem!

Então, meu pai usou exatamente esse argumento pra tentar me convencer de ficar com o Focus. Ele acha que o Cerato vai mudar mais rápido que o Focus. O Focus deve mudar em 2012, o Cerato imagino que também mude por aí (chegou aqui em 2009, foi lançado no mundo em 2008). O Cerato pelo menos é o mesmo modelo no mundo inteiro, o Focus é diferente nos EUA, e na Europa o modelo 2011 já é diferente. Então imagino que os dois mudarão ao mesmo tempo aqui no Brasil, no fim de 2012 ou durante 2013 ;)

E tem que levar em consideração que foi graças a essa mudança que a Kia ganhou visibilidade né! Os carros antigos dela não vendiam nada, porque não possuiam o maior apelo ao brasileiro: beleza. Então essa mudança de linha foi necessária, para mostrar o trabalho do genial Peter Schreyer e formar a identidade da marca.

Hoje conversei com meus pais e decidi que ficarei com o Cerato mesmo. Tanto um como o outro vão mudar enquanto eu estiver com o carro (esse eu planejo ficar uns 3 a 4 anos, ficar trocando de carro de 6 em 6 meses vai quebrar meus pais) então vou mais por questão de gosto mesmo ashusahuhasuas O Celta eu fiquei 4 meses, depois 1 ano e 3 meses com o 1.8R, agora que venha o Cerato!.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...