Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Consumo Golf GTI 2.0

Recommended Posts

Bom estou para comprar meu primeiro carro

e me apareceu um golf gti 2.0 ( n sei se é 8 ou 16v )

porem n tenhu noção do consumo dele se alguem tiver ideia ... pois ta no meu orçamento o golf so nao sei o consumo :/

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consumo é bem relativo...

sei q não é golf mas...

tow com um crossfox 1.6 2006...

todo mundo diz q o carro é beberrão... q tem q andar com um tanque a mais na mala... q faz 9km/l na estrada... comigo ta fazendo 14/15km/l... só andando na manha... o mesmo q o meu celtinha 1.0 2008 (peguei 0km) fazia...

então consumo é beeeeeeeeemmm relativo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o consumo não é nada em relação ao seguro deste carro(fundamental aqui em casa)...

mas se andar na manha acho que faça uns 8~9 na gasola na cidade.. mas NA MANHA

Compartilhar este post

Link para o post

Siglas GSI, GTI, Turbo ou qq coisa assim não combina com consumo baixo....

Compartilhar este post

Link para o post

Siglas GSI, GTI, Turbo ou qq coisa assim não combina com consumo baixo....

Turbo depende.

Compartilhar este post

Link para o post

Turbo depende.

To falando na condição "meu primeiro carro"... moleque só anda com pé embaixo, mesmo sendo cabaço de tudo, isso é fato....

Compartilhar este post

Link para o post

To falando na condição "meu primeiro carro"... moleque só anda com pé embaixo, mesmo sendo cabaço de tudo, isso é fato....

Um aspirado que ande igual gastará mais :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera... axo q vo fica no gol 1.6 :legal:

apareceu um GOLF GL 1.6 ,,, mais economico e melhor sera??

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

8 na cidade 10 estrada, andando devagar, pelo menos é o que meu Santana faz, que tem o mesmo motor do Golf

Consigo fazer 5 na cidade facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um aspirado que ande igual gastará mais :vts :vts

O aspirado não faz "tishhhhh"...

Compartilhar este post

Link para o post

Golf GTI mk3, é 2.0 8v convencional;

já o GTI mk4 é 2.0 20v Turbo...

agora sobre o consumo, creio que o mk4 deva beber um pouco, uma pelo motor, e outra pela vontade de acelerar! :vts

mas por relatos, o mk3 não é dos mais economicos também...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal hand26

turbo gasta menos pq realmente so gasta bastante quando aciona a turbina

se vc andar na macia vai gastar pouco,alias depende,manual gasta menos na cidade e aut mais na estrada...se for turbo manual vai gastar pouco na cidade e bastante na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

Golf GTI mk3, é 2.0 8v convencional;

já o GTI mk4 é 2.0 20v Turbo...

agora sobre o consumo, creio que o mk4 deva beber um pouco, uma pelo motor, e outra pela vontade de acelerar! :vts

mas por relatos, o mk3 não é dos mais economicos também...

MKIV 1.8 20v Turbo, 150 e 180cv

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei o que a galera ve em golf...

Puta carro de vileiro, ladrãozinho de esquina e rico falido. O pior é que o Stilo ta indo pro mesmo caminho...

Compra um Civic ou Corolla, mais carro na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

GL 1.6?

dos modelos antigos o GL é 1.8

se não me engano eles tem um bico só

tive um GLX 2.0 que fazia em media 7~8km/l na cidade

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto ao GOLF GL 1.6 ???

Vc quis dizer Golf ou Gol???

Se for o Gol Gl 1.6, de que ano vc refere??

Não existe Golf GL MKIII 1.6, GL só 1.8 e vinha com 2 tipos de injeção, monoponto e os Mi multiponto!

Golf MKIV, sim, vinha com motorização 1.6, motor igual dos Fox..etc...

Se vc tiver pensando no Golf Gl, na minha sincera opinião, fuja dessa roubada! Além de não andar tão bem, é gastão pq o carro é pesado!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando.. o motor do GTI MKIII e o GLX é o mesmo, se não me engano muda um pouco o comando e a ignição

o consumo é praticamente o mesmo 7~8 km/l

Compartilhar este post

Link para o post

Olha brother é um bom carro. O único problema dele são as peças de reposição como lanternas, retrovisores, suspensão e acabamento interno no geral q são difíceis de encontrar.

Qto ao consumo bebe igual a todo carro 2.0 dessa idade 6-8 Km/L na cidade e 11-13Km/l na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

MKIV 1.8 20v Turbo, 150 e 180cv

Jurava que era 2000 180cv...

Compartilhar este post

Link para o post

guardada as devidas proporções, o que manda no consumo é o pé.

com meu carro (classic 1.0) medições na estrada já fiz 16.11km/l andando a 100, 110 no maximo

e já fiz 10.7km/l andando acima de 140. andando de boa a média na estrada é 14,5 ~15km/L gasolina, claro!

acredito que o golf 2.0 (se não for flex, nem sei se tem flex) deve ficar na casa dos 10 andando na estrada, sem abusar do pedal direito. pisando só deus sabe. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei o que a galera ve em golf...

Puta carro de vileiro, ladrãozinho de esquina e rico falido. O pior é que o Stilo ta indo pro mesmo caminho...

Compra um Civic ou Corolla, mais carro na minha opinião.

Scult , todo carro que fez ou faz muito sucesso e conseguentemente vendeu muito , será visto nas mãos de um monte de gente de variadas classes sociais , afinal de contas foi ou é cobiçado ainda.

Então não generaliza com um comentário infeliz como esse , pois tal comentário NÃO combina com seu bom nível cultural.

Tenho um Golf sportline 2010 por ser um puta carro (já tive outros golf 0 Km antes) e não por dar status e etc (pobre é que compra carro visando só aparência). Além dele tenho outros aqui na minha garagem . Ah, o golf é o carro mais chulé que tenho.

PS: não me enquadro em nenhuma das qualificações acima.

Abraço :legal:

EDIT: PS2 no dia que o Stilo tiver tido algo parecido em números de vendagem e ou carros produzidos que seja comparavel ao do golf , poderá falar que o mesmo estará em declínio, pois nunca subiu pra cair nem aqui e nem na europa . Sempre foi caído em vendagem e é um puta carro também.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Scult , todo carro que fez ou faz muito sucesso e conseguentemente vendeu muito , será visto nas mãos de um monte de gente de variadas classes sociais , afinal de contas foi ou é cobiçado ainda.

Então não generaliza com um comentário infeliz como esse , pois tal comentário NÃO combina com seu bom nível cultural.

Tenho um Golf sportline 2010 por ser um puta carro (já tive outros golf 0 Km antes) e não por dar status e etc (pobre é que compra carro visando só aparência). Além dele tenho outros aqui na minha garagem . Ah, o golf é o carro mais chulé que tenho.

PS: não me enquadro em nenhuma das qualificações acima.

Abraço :legal:

EDIT: PS2 no dia que o Stilo tiver tido algo parecido em números de vendagem e ou carros produzidos que seja comparavel ao do golf , poderá falar que o mesmo estará em declínio, pois nunca subiu pra cair nem aqui e nem na europa . Sempre foi caído em vendagem e é um puta carro também.

Cara, se voce reparar, ele não ta falando de carro zero. E a partir desse ponto eu digo que é carro de vileiro, rico falido e bandidinho.

Não que o Golf seja um carro ruim só que hoje é algo muito comum na mao de vileiro. É legal estar dentro de um esportivo que foi "rei" em outrs epocas? sim, mas esse ideial não vale a pena se voce for ficar se preocupando com consumo do carro.

Voce tem um 2010? Otimo, melhor ainda que seja o seu mais "chinfrinho", fico realmente feliz por voce poder comprar um carro desse tipo. Mas, por que ele e não um focus, só a titulo de curiosidade? O Focus pelo mesmo preço que voce paga num Sportline 1.6, voce tem um 2.0 hatch que na minha opinião e de outros é bem mais carro que um Golf. Golf é sim um carro que é muito mais "vitrine", é só colocar o focus do lado que ja da pra se ter essa noção (suspensão excelente, consumo dentro da media, porta-malas que atende bem, desempenho melhor do que a média). Alem de o focus ser bem mais "exclusivo", só comparar o quanto de focus tem na rua e o quanto de golf. Claro, a grana é sua, voce foz o que quiser, não to dizendo que é ou foi uma má compra... Pelo contrario, só de poder comprar um carro zero, eu ja acho que é um ponto positivo.

Os Golfs são bonitos? pra mim não, mas pra outros sim, e já pude ver que voce é um feliz dono de um. Não é um carro que eu teria na minha garagem, mesmo que pudesse.

Como disse, um Civic ou Corolla são mais carros que um Golf, COMPARANDO USADOS, que é o que o dono do topico está colocando.

E reafirmo: infelizmente Golf USADO (o que o rapaz do topico prentende/prentendia pegar) é carro sim de vileiro, rico falido e bandidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se voce reparar, ele não ta falando de carro zero. E a partir desse ponto eu digo que é carro de vileiro, rico falido e bandidinho.

Não que o Golf seja um carro ruim só que hoje é algo muito comum na mao de vileiro. É legal estar dentro de um esportivo que foi "rei" em outrs epocas? sim, mas esse ideial não vale a pena se voce for ficar se preocupando com consumo do carro.

Voce tem um 2010? Otimo, melhor ainda que seja o seu mais "chinfrinho", fico realmente feliz por voce poder comprar um carro desse tipo. Mas, por que ele e não um focus, só a titulo de curiosidade? O Focus pelo mesmo preço que voce paga num Sportline 1.6, voce tem um 2.0 hatch que na minha opinião e de outros é bem mais carro que um Golf. Golf é sim um carro que é muito mais "vitrine", é só colocar o focus do lado que ja da pra se ter essa noção (suspensão excelente, consumo dentro da media, porta-malas que atende bem, desempenho melhor do que a média). Alem de o focus ser bem mais "exclusivo", só comparar o quanto de focus tem na rua e o quanto de golf. Claro, a grana é sua, voce foz o que quiser, não to dizendo que é ou foi uma má compra... Pelo contrario, só de poder comprar um carro zero, eu ja acho que é um ponto positivo.

Os Golfs são bonitos? pra mim não, mas pra outros sim, e já pude ver que voce é um feliz dono de um. Não é um carro que eu teria na minha garagem, mesmo que pudesse.

Como disse, um Civic ou Corolla são mais carros que um Golf, COMPARANDO USADOS, que é o que o dono do topico está colocando.

E reafirmo: infelizmente Golf USADO (o que o rapaz do topico prentende/prentendia pegar) é carro sim de vileiro, rico falido e bandidinho.

entendi o seu ponto de vista...

mas por exemplo, vc sabe pq eu não teria um focus ?

simples , pois já tive um hatch GLX 2007 comprado 0 Km , show de carro ! porém paguei uma baba no carro zero e dois anos depois quando fui trocar o mesmo não conseguia nem a metade do valor q paguei e

com um detalhe interessante , não só a questão de perder dinheiro , era o FATO QUE NINGUÉM QUERIA O CARRO , pois encalhava !

Fui em uma concessionaria VW na cidade vizinha de Volta Redonda - RJ e lá o gerente tentou com 09 NOVE agencias de usados com as quais tem parceria pra repassar usados e NENHUMA queria o Focus .

Sabe quanto me ofereceram por um carro com 2 anos de uso e 32.000 Km rodados ?????????? R$ 19.000,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por sorte achei , tropecei em uma senhora que queria comprar um carro médio e acabou sendo engambelada por um vendedor de usados e este me pagou 25.000,00 pra financiar pra dona (bem abaixo de tabela )

Já tinha experimentado um ferro parecido com uma pick-up corsa 2001 comprada zero Km também....e não gostei....fora outros carros exóticos que tive , só me phudia !

Aprendi que se compra é coisa com aceitação boa e dentre os hatchs médios , ainda só sei do Astra e Golf com bom valor de revenda e boa procura .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...