Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

GM revela protótipo do Cruze hatch

Recommended Posts

Postado em

curti ein, vamo para de falar besteira e fica imaginando umonte de coisas e esperar pra ver o que vai acontecer.

se for ver por esse lado de que esse é parecido com akele o focus é muito parecido com o subaru tambem, com i30 e 308 e etc...

:legal:

Postado em

parece mesmo com o gol nas linhas principais. Só se diferencia pelos detalhes.

os novos modelos, mesmo sendo de montadoras diferentes se "espelham" em modelos já vendidos.

apesar de ser uma baita carro o novo chevrolet ai, (dúvido muito que saia dessa mesma forma das linhas de produção) ele não tras nada de muito distante da família chevrolet.

Vai tomá no c... ficou du caraleo.... cagou na cabeça de todos os hatches q temos por aqui.

É, eu acho que só fica bem próximo do Focus em beleza, talvez empatado (desconsiderando o fato que o Focus já está mais batido e o Cruze acabou de sair do forno).

No entanto, achei o novo Focus europeu mais bonito!

Postado em

para se redimir da cagado do Agile até que ta de bom tamanho pior é que não sei o que se passa na cabeça de alguem para comprar um Agile desde quando lançou as revendas estão empurrando ele no lugar do Corsa. mas o carro é bonito sim como citaram antes tem que vir com motor novo se não perde a graça.

Postado em

a frente do agile finalmente ficou bonita em algum carro...

Eu pensei a mesma coisa, incrível....kkk

Acho que no agile por ser um carro pequeno não ficou bem distribuida a frente"...

No mais, o carro é muito bonito!

Postado em (editado)

Ainda acho que essa frente (grade) poderia ser um poquinho mais tradicional, como na Captiva por ex.

captiva1.jpg

Editado por ednoxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...