Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

agressive 6800, 2k5, banda qual tem mais qualidade para 2 2k em band p

Recommended Posts

Postado em

agressive 6800, 2k5, banda, sd 3000 qual tem mais qualidade para 2 2k em band pass? amigos gostaria de saber qual tem mais qualidade para empurrar dois 2k de 12" dupla de 2ohms ( ja o novo preto ) em caixa band pass com projeto da propria bravox, pois estou com um ssl 3500 q e uma (bos...) e n toca nem um sum 2k no talo o sub ainda passa fome e estou com duvida em qual desses 3 comprar! vi q o banda começa a tocar em 30hz e os outro 3 em 20hz e estou com muitas duvidas entre ele pois nunca vi o agressive e nem o sd tocando mais ja escutei fl muito bem deles. entao qual comprar? obrigado

Postado em

agressive 6800, 2k5, banda, sd 3000 qual tem mais qualidade para 2 2k em band pass? amigos gostaria de saber qual tem mais qualidade para empurrar dois 2k de 12" dupla de 2ohms ( ja o novo preto ) em caixa band pass com projeto da propria bravox, pois estou com um ssl 3500 q e uma (bos...) e n toca nem um sum 2k no talo o sub ainda passa fome e estou com duvida em qual desses 3 comprar! vi q o banda começa a tocar em 30hz e os outro 3 em 20hz e estou com muitas duvidas entre ele pois nunca vi o agressive e nem o sd tocando mais ja escutei fl muito bem deles. entao qual comprar? obrigado

Qualidade nenhum dos doistem = ) ...mas barulho eu iria de SD3000 = )....

quanto a tocar em 30 hz desiste = ) 1° o amp nao desce tudo isso... 2° acho dificil o sub descer tudo isso...3° acho bem dificil a caixa responder isso forte.. 4° acho dificil um carro que responda isso 5° 1% das musica toca isso

resumindo...na BP tenta diminuir a litragem da camara meior e aumentar levemente a sintoia...pra nao descer tanto e fazer a pegada mais forte nos 30 e 40 hz..

vlw ^^

Postado em

Eu acho que voce deve escolher entre as marcas nacionais, pois nesses sistemas que tocam perto do limite é interessante ter uma boa garantia dos equipamentos. hand26

Postado em (editado)

o agressive n tem garantia no rio de janeiro n?

e esses amps cumprem oq promete?

estou mais caido pelo o 2k5 o novo com subsonico (mesmo sem eu ter q usar)

Editado por cy777
Postado em

Qualidade nenhum dos doistem = ) ...mas barulho eu iria de SD3000 = )....

quanto a tocar em 30 hz desiste = ) 1° o amp nao desce tudo isso... 2° acho dificil o sub descer tudo isso...3° acho bem dificil a caixa responder isso forte.. 4° acho dificil um carro que responda isso 5° 1% das musica toca isso

resumindo...na BP tenta diminuir a litragem da camara meior e aumentar levemente a sintoia...pra nao descer tanto e fazer a pegada mais forte nos 30 e 40 hz..

vlw ^^

po amigo estou fl com base no q o fabricante diz

Postado em

garantia da roadstar só no paraguay e isto se vc for um "muambeiro" conhecido por eles...

autorizada roadstar tb somente no paraguay.

acese roadstar.com veja que esta é a roadstar americana, a famosa...

e acesse roadstar.cd, esta é a roadstar paraguaya...

Postado em (editado)

o agressive n tem garantia no rio de janeiro n?

e esses amps cumprem oq promete?

estou mais caido pelo o 2k5 o novo com subsonico (mesmo sem eu ter q usar)

pode ir nele sem medo tenho o antigo muito bom e sub grave forte, se esse novo for igual ao antigo fique tranquilço! :legal:

Editado por gilgeo
Postado em (editado)

pode ir nele sem medo tenho o antigo muito bom e sub grave forte, se esse novo for igual ao antigo fique tranquilço! :legal:

vlw galera! muito obrigado por me ajudarem segui as dicas da maioria e comprei o 2k5 modelo novo com subsonico quando chegar eu vou testar e posto aqui!!!!

Editado por cy777

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...