Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

Cara eu sou um pouco suspeito pra falar... Mas pode apostar nos SEX.

Tenho 2x SRX 12 no DPX 11551. Já está MUITO forte. Com certeza os SEX 15 ficarão animal.

Obs: Dá uma conversada com o Capone - R2 Audio. As vezes compensa mais você comprar o produto aqui no Br com garantia.. Do que trazer de fora.

Hehe, imagino como estao mesmo. Vlw pelo toque.

Vou falar com ele sim, derrepente quem sabe, mas acho dificil conseguir mais barato, tendo em vista que esses subs custam em torno de US$180,00 la fora, bem baratos, mas vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente trazer um sub la de fora custa mais caro do que eu pensava, pagaria uma fortuna em um sub "mediano",acaba nao valendo a pena.

Compensa mais eu ir pra la e pegar um AA SMD da vida do que trazer pagando frete, impostos, etc.

Como acabou nao dando certo a ideia de trazer de fora, e estou aguardando a entrada de uma grana pra montagem do futuro "SQPL", vou voltar para o "Team SPL" :vts

Peguei de volta os meus subs e o amplificador e com a ajuda do usuario Thytoin (Vlw denovo man :legal:) vou começar a fazer uma caixa com sintonia em torno dos 33/34hz, quero ver os danados descendo.

Creio eu que vou ter uma boa melhora, levando em conta que os subs estao sintonizados a + - 45hz. Tambem colocarei agora outra bateria, estava usando 60ah moura no cofre e 110ah@gel atras. Vou colocar agora 60ah moura no cofre, porem atras vem mais uma moura 95ah novinha, ficando assim 265ah [""]

Hoje comprei a chapa MDF, parafusos, cola, etc.Vou tentar providenciar as ferramentas hoje mesmo e amanha se der certo vou começar a fazer a caixa :)

Segue uma foto da vitima ao lado da chapa, e alguns materiais, só pra ilustrar mesmo :)

p1080646r.jpg

p1080650.jpg

p1080648.jpg

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão,

Porque não fazer o acabamento da caixa com Seladora?

vou ver se tiro foto da mesa que tenho aqui em casa, que reformei pra minha mãe!

tenta fazer a caixa maior, tirando o encosto do banco, claro se você não usar ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão,

Porque não fazer o acabamento da caixa com Seladora?

vou ver se tiro foto da mesa que tenho aqui em casa, que reformei pra minha mãe!

tenta fazer a caixa maior, tirando o encosto do banco, claro se você não usar ele!

Opa, a caixa esta 5cm mais alta que a outra, só ai ja ganhei 20litros a mais. E o duto vai ocupar uma area bem menor em relaçao ao atual. Se nao me engano, cada sub vai ficar com 90,95 litros cada um :)

Em relaçao ao acabamento, voce ta falando sobre como eu deveria vedar ela ne? Se for isso, vou tentar dessa forma e ver como fica, primeira caixa, cobaia, hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, digo pq você colocou a foto de um verniz, deduzi que e pra da acabamento a caixa. ai sugeri ao invés de usar verniz usar seladora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, digo pq você colocou a foto de um verniz, deduzi que e pra da acabamento a caixa. ai sugeri ao invés de usar verniz usar seladora.

Nao nao, em relaçao ao acabamento nao esta nada decidido ainda, ate porque nessa parte sou bem fraco, hehe.

Acabei comprando Verniz mesmo, vamos ver como vai ser o resultado, se nao curtir na proxima vou de seladora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao, em relaçao ao acabamento nao esta nada decidido ainda, ate porque nessa parte sou bem fraco, hehe.

Acabei comprando Verniz mesmo, vamos ver como vai ser o resultado, se nao curtir na proxima vou de seladora :)

courvin perfurado preto na frente e parte de cima da caixa e carpete nas laterais fica muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

courvin perfurado preto na frente e parte de cima da caixa e carpete nas laterais fica muito bom...

Gostei da ideia. Esse courvin perfurado é facil de se achar? Pelo menos aqui nunca vi pra vender, só carpetes mesmo ou aquele courvin "comum" mesmo.

Estava pensando tambem em batida de pedra, que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, conforme prometido comecei a fazer a caixa hoje, segue umas fotos. Uma pena que a minha camera ta uma verdadeira mer** e nao ta focando, desculpem pela qualidade [^]

Minha "Bancada" de serviço :rolleyes:

p1080657e.jpg

p1080660.jpg

p1080665.jpg

p1080663cn.jpg

p1080668i.jpg

p1080675.jpg

p1080673z.jpg

Os cortes de todas as paredes da caixa estao feitos, as chapas do duto ja estao cortadas e a caixa ja esta boa parte parafusada e colada, esta secando agora. Amanha estarei fazendo o "buraco" para os dois subs (medo) e montando o duto. Tentarei dar uma atençao na entrada e saida do duto, tentar dar uma "alisada" na entrada e saida do duto :)

Tentar tambem fazer dois ressonadores la em baixo da caixa e um travamento legal, só pra garantir e pra fechar amanha ja vedo ela. Se tudo ocorrer bem deixo amanha secando, e sabadao ja coloco uns videos rolando um ultra mega super big fucking nigga low bass []-[]

É isso ae galera, espero que gostem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, tá ficando show de bola hein xicão... tá com quantos litros?

Como eu queria ter uma garagem dessas... :rolleyes:

Morar em prédio é fo** haiueohaoiehioeah :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, tá ficando show de bola hein xicão... tá com quantos litros?

Como eu queria ter uma garagem dessas... :rolleyes:

Morar em prédio é fo** haiueohaoiehioeah :banghead

Opa, esta com 203 litros brutos, descontando o duto fica ai em torno de 95litros pra cada um :legal:

Morar em prédio é meio embaçado mesmo, pior nao é nem o lance da garagem, mais pra mim o que embaça é o barulho que nao pode rolar pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

haushausha parabéns chicao ! corrigindo 90 litros livres por sub.

Opa, 90 litros entao, hehe :P

Estou upando as fotos do progresso de hoje, amanha estara tocando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as fotos galera :)

Começo do dia, checando a cola nas "paredes", colou super forte

p1080676.jpg

Duto

p1080679z.jpg

Criando um angulo para uma melhor entrada de ar

p1080692o.jpg

Feito

p1080693u.jpg

p1080695.jpg

Tentando melhorar a vasao de ar na medida do possivel

p1080697z.jpg

p1080713f.jpg

Caixa "semi-pronta", faltando vedaçao e colocar a traseira

p1080714.jpg

Vedada :)

p1080719.jpg

Colocando os reforços, amanha vou dar uma trabalhada neles para deixa-los redondos

p1080720.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. ta ficando Show :)

Vlw, amanha ja vou acordar cedo, bolar dois ressonadores, colocar a traseira, colar,vedar, e tentar esperar o maximo de tempo que eu conseguir pra nao botar os subs e ja ir testar [""]

Compartilhar este post

Link para o post

trampo de primeira em xicão!

Vlw Joao, pensei que ia fazer cagada por ser a primeira vez a mexer com isso, mas tudo ocorreu bem, graças a Deus

ahuahuaahuhhua

Amanha logo cedo to finalizando ela :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica massa o Uno cara, deve tar um grave fodastico.

Quanto ta o valor dos DD3515 e DD3512

Teria Algum DD em torno de 400 a 500 rms?

Editado por WilliamWRP

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola hein xicão! Quero ouvir isso tocando no encontro hein, po acho que era bom tu colocar mais reforços na caixa... nunca é demais :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhandoo..

aIOHsHOISHIOSHIO tbm tenho 1 baguio de lanterna desse daih aki em ksa pra fazer os trampos..

quebra 1 puta galho a noite =]

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw, amanha ja vou acordar cedo, bolar dois ressonadores, colocar a traseira, colar,vedar, e tentar esperar o maximo de tempo que eu conseguir pra nao botar os subs e ja ir testar [""]

eu tive paciencia nesse lado kkkk resinei ela toda eos cantos tambem. sorte que no dia que fis tinha autos SOl ai levo um dia pra seca tudo certinho depos só alegriaa kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fica massa o Uno cara, deve tar um grave fodastico.

Quanto ta o valor dos DD3515 e DD3512

Teria Algum DD em torno de 400 a 500 rms?

Vlw cara, ja estava forte, a tendencia é ficar ainda amis forte :)

Referente aos DD3515 e 12, creio eu que ta girando em torno ai de R$950 a R$1050,00 ;)

Nessa faixa de potencia, 400, 500w tem os DD312 ou DD512, nao estou lembrado agora :legal:

Show de bola hein xicão! Quero ouvir isso tocando no encontro hein, po acho que era bom tu colocar mais reforços na caixa... nunca é demais :vts

Opa, demorou Guedes, voce ouve o meu que eu quero ouvir o seu tambem, hehe. Em relaçao aos reforços ficou bem firme, derrepente se eu achar necessario da pra colocar mais um na horizontal pegando a traseira e a frente da caixa, mas só se precisar mesmo :)

acompanhando ^^

ta ficando show de bola hem!

Vlw Luiz, ta ficando legal mesmo, da uma puta satisfaçao dia apos dia de ver as etapas passando e ficando tudo como planejado, show :legal:

acompanhandoo..

aIOHsHOISHIOSHIO tbm tenho 1 baguio de lanterna desse daih aki em ksa pra fazer os trampos..

quebra 1 puta galho a noite =]

Bem util, a minha quebrou hoje depois de eu tentar pendurar ela :/

Taquei 1kg de fita isolante e ficou como nova

uaahuhuahuauhauahu

eu tive paciencia nesse lado kkkk resinei ela toda eos cantos tambem. sorte que no dia que fis tinha autos SOl ai levo um dia pra seca tudo certinho depos só alegriaa kkkkk

Paciencia eu nao tenho muito, hehe. Ansiosidade batendo forte pra ver tocando.

Sol forte aqui em SP ja faz um tempinho que nao vejo. Hoje mesmo so nublado aqui e um vento gelado :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...