Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

Postado em

Eu tentaria juntar mais uns 200$ e já partir pra algo que você não vá trocar depois... Desses que tu citou, o que eu acho que mais iria combinar com o seu set é o Hertz :legal: Tenta pegar um HSK usado, tu arranja por uns R$ 300~

Postado em

AXo que as melhores dessa lista é clarion, helix, MB Quart, hertz

EU iria de MB Quart.

Opa, vlw pela opiniao ;)

Eu tentaria juntar mais uns 200$ e já partir pra algo que você não vá trocar depois... Desses que tu citou, o que eu acho que mais iria combinar com o seu set é o Hertz :legal: Tenta pegar um HSK usado, tu arranja por uns R$ 300~

A ideia é essa mesmo Guedes, comprar pra nao ter que trocar. No caso voce quis dizer ESK ne, porque o HSK é superior ao ESK e custa mais de R$500,00 :)

Eu to com um kit ja em vista, mais parrudo que esses em vista, se der certo ate o fim da semana posto novidades :legal:

O sistema vai ser vendido, só vou mais esse encontro pra mostrar eles e infelizmente vou ter que me desfazer :/

Mas é isso ae, "Há males que vem para o bem". :)

Segue um video excursionando o parabrisa e as portas :vts

http://www.youtube.com/watch?v=mcBzkAT76tM

Postado em

O sistema vai ser vendido, só vou mais esse encontro pra mostrar eles e infelizmente vou ter que me desfazer :/

Mas é isso ae, "Há males que vem para o bem". :)

O Lucas pediu arrego o-o-

logo agora que o Uninho sentiu o drama :vts

Postado em

O Lucas pediu arrego o-o-

logo agora que o Uninho sentiu o drama :vts

ahuahuahuhuahuahuhuahua

Eu nao, o carro que ta pedindo arrego xD

Na real mesmo vou me desfazer porque quero trocar de carro.

Ow sua biba, vc sumiu, entra no msn =D

Postado em

Vo vender brother, infelizmente vai tudo embora

A 2k5 vai embora hein, tem interesse :rolleyes:

interesse eu tenho até de sobra kkkk

mas só vende ela? e quanto? num da pra faze rolo kkkkk

vlw man

Postado em

interesse eu tenho até de sobra kkkk

mas só vende ela? e quanto? num da pra faze rolo kkkkk

vlw man

Mandei MP que aqui nao é area pra isso ;)

Postado em (editado)

Infelizmente como alguns ja sabem estou me desfazendo do sistema, preciso quitar umas dividas e o sistema vai ter que ser vendido. Mas bola pra frente que se Deus quiser ate o fim do ano ja to com algo interessante em maos :)

Um dos subs foi vendido para um amigo e ele precisava de uma caixa para 1x DD1515. Como eu nao estava afim de gastar a minha chapa de MDF decidi pegar a minha caixa anterior (p/ 2x1515@sintonizada a 45hz + - ) e transforma-la em uma caixa totalmente diferente. Confesso que pensei que seria mais facil a desmontagem da caixa, estava muito bem travada, deu trabalho demais desmonta-la, mas consegui :)

Segue as fotos do que foi feito hoje, me desculpem pela qualidade, minha camera esta com a lente danificada :/

Minha bancada profissa

p1090162dx.jpg

A vitima xD

p1090163i.jpg

Nova companheira na empreitada (vlw issues =*)

p1090165.jpg

Nao da mais pra voltar atras xD

p1090166.jpg

p1090168b.jpg

Bonita pra kct [^] Conferindo a largura, estava com 90cm, precisava ter 87cm

p1090170v.jpg

Ja cortada e colada :)

p1090173g.jpg

p1090175.jpg

p1090176r.jpg

p1090183g.jpg

Amanha irei dar um acabamento no corte que esta com varias imperfeiçoes, criar um angulo em 45º nas laterais da caixa, fazer o duto e cortar a frente, se amanha o tempo estiver bom ate da pra testar, vamos ver :)

Editado por Xicao
Postado em

rapaz você tá rápido no negócio heim kk

já imagino aqui o nome da loja, "Xicão autosom" heueheueh

show de bola mesmo irmão !

parabéns aí. :legal:

Vlw mano, to começando a pegar o jeito.

Estou com uma duvida galera, vendi o meu player (deh-3ub) e estou atras de um legal pra substitui-lo. Estava afim de pegar um Pioneer mais como voces devem ter visto a linha 2011 esteticamente falando nao esta la aquelas coisas, e mesmo alguns radios relativamente caros da linha de medio custo ainda estou achando um pouco fraco, eq 3 bandas, 2xrca@2v, etc.

Eu gostava bastante dos players de 2009 e 2010, como os 52xx e os 72xx que tinham EQ5,EQ7,rca@4v, display com boa qualidade, mais infelizmente pararam de se produzir e hoje só se encontra-se usado, entao estou meio perdido.

O que voces recomendam galera? Posso pagar por volta de R$350 a R$400,00.Fico no aguardo de dicas :)

Ja ja vou começar a mexer na caixa e termina-la hoje, o tempo vai ajudar entao vai dar pra testar ja hoje :legal:

Postado em

Man, procura por algum kenwood excelon no py ou mesmo os Jvc Sh1000 ou sh850.

tem varios aqui no forum...

=] so da uma olhada mas esse JVC eu vi no proprio carro do rodrio player mto bomm..

tenho 1 kenwood excelon show de bola tbm =] eh o x494 q eh o mais simpleszinhu mas eh bacana...

tem uns clarions bons tbm hein...

abss

Postado em

Man, procura por algum kenwood excelon no py ou mesmo os Jvc Sh1000 ou sh850.

Vlw Rodrigo, os JVC nao consegui achar mais os Excelon ja sao mais faceis, obrigado pela dica :)

tem varios aqui no forum...

=] so da uma olhada mas esse JVC eu vi no proprio carro do rodrio player mto bomm..

tenho 1 kenwood excelon show de bola tbm =] eh o x494 q eh o mais simpleszinhu mas eh bacana...

tem uns clarions bons tbm hein...

abss

Vlw pela dica Japz, estou dando uma olhada aqui nesses Kenwood e estao bem interessantes.

Só tenho um pouco de receio em pegar um player com uma maior qualidade e o mesmo ficar fraco na parte de grave em relaçao aos Pioneers da vida.

Apesar de estar com o foco em qualidade mais pra frente sei que vou montar um sistema com grave forte novamente, entao fico meio assim de sair dos tradicionais Pioneers que a maioria dos Splezeiros usam e partir pra algo mais elaborado.

Se puderem me ajudar com essa duvida ficaria agradecido :)

A respeito da caixa, estou passando as fotos da camera para o computador, e daqui a pouco posto o progresso de hoje :legal:

Postado em

fala aee xxicão realmente a pioneer possui o lado "bass" mais aguçado mesmoo...

jah o kenwood mais em agudos e medios....

masss... pelo menos minha opiniao.. eu tinha 1 pioneer golfinhu e talz..

e conheço mta gente q tem..

kenwood nao faz feio não... tendo em vista mais a qualidade nao da pra esperar horrores..

mas vi jah mtos sets fortes com players de qualidade...

o proprio rodrigo aih a cima tinha 1 jvc sh1000 e vi tocando no carro dele com 1 sub Re mtoo bom e com uma pegada bacana...=]

... faz o teste nos encontros.. pega alguem q tenha um player diferente e ouvi ... ve o q acha. =]

mas sei la neh.. se tem q ouvir para ver o seu gostoo... eh bem complicado... =/

mas tah aih a pequena diferença... e no forum tem varias comparação entre kenwood e pioneer...ateh mesmo com sony...

abss.. tomare q tenha ajudado.

Postado em

fala aee xxicão realmente a pioneer possui o lado "bass" mais aguçado mesmoo...

jah o kenwood mais em agudos e medios....

masss... pelo menos minha opiniao.. eu tinha 1 pioneer golfinhu e talz..

e conheço mta gente q tem..

kenwood nao faz feio não... tendo em vista mais a qualidade nao da pra esperar horrores..

mas vi jah mtos sets fortes com players de qualidade...

o proprio rodrigo aih a cima tinha 1 jvc sh1000 e vi tocando no carro dele com 1 sub Re mtoo bom e com uma pegada bacana...=]

... faz o teste nos encontros.. pega alguem q tenha um player diferente e ouvi ... ve o q acha. =]

mas sei la neh.. se tem q ouvir para ver o seu gostoo... eh bem complicado... =/

mas tah aih a pequena diferença... e no forum tem varias comparação entre kenwood e pioneer...ateh mesmo com sony...

abss.. tomare q tenha ajudado.

Vlw pelo toque brother, vou ver os relatos e esses testes aqui no forum. Pelo menos aqui em SP todo mundo que eu conheço que tenha grave forte usa Pioneer, ai ja viu, hehe :)

Segue as fotos do que foi feito hoje galera :)

Frente cortada

p1090187.jpg

Testando

p1090190h.jpg

Depois de marcado, começando o furo do sub

p1090193o.jpg

Feito

p1090195n.jpg

Ate que parece um circulo mesmo :vts

p1090196y.jpg

Geral da caixa

p1090197k.jpg

Uno só de olho vendo a arte xD

p1090200x.jpg

Depois de colado começando a vedaçao

p1090202k.jpg

Ao invez de fazer os angulos com madeira resolvi fazer com o resto de pvc que tinha. Creio eu que deva fazer o mesmo serviço :)

p1090206g.jpg

Lambuzando de cola ;)

p1090211i.jpg

Frente pronta pra ser colada

p1090213f.jpg

Colada e levemente parafusada, ate entao tudo correndo bem

p1090214g.jpg

Olhando de cima

p1090216q.jpg

Sou uma cobra xD

p1090218f.jpg

Banho de sol :)

p1090225.jpg

(2)

p1090226f.jpg

p1090231f.jpg

Agora vou começar a vedar a parte da frente, mais tarde volto e posto as fotos :)

Postado em

Segue as fotos fresquinhas, acabei de vedar :)

Bancada e ferramentas a postos :P

p1090232w.jpg

Musica pra relaxar durante o trampo :)

p1090234j.jpg

Lado esquerdo somente colado sem vedaçao

p1090236.jpg

Direito idem

p1090237.jpg

Lado esquerdo feito

p1090248c.jpg

Lado esquerdo superior feito

p1090253l.jpg

Lado direito feito

p1090254.jpg

Lado direito superior feito

p1090261.jpg

Duto feio xD

p1090243e.jpg

Isso ae galera, amanha ja vou colocar a caixa pra funcionar e ja posto as impressoes da mesma :)

Obs - Primeira e ultima caixa que invento de reaproveitar, muito trabalho, ta loco

Postado em

Show de bola o trampo xicão! []-[]

Pena que vai se desfazer do set :/ Vai vender o 2k5? :rolleyes:

Quanto a HU cara, acho que eu posso te ajudar, to com um Sony CDX 827 aqui em casa, player bem completo, tem 3 rca 4v, 3 linhas de display com graficos e tudo mais, é um player bem legal :legal:

Usei ele 3 meses, depois troquei pelo DVD e ainda assim acho o som do Sony muito superior ao DVD Pioneer, nem iria vender, mas como quero dar um up no modulo to precisando de grana... Se quiser eu te mando fotos depois, R$ 250 leva []-[]

O player é esse aqui:

827_g2.gif

Abraço []-[]

Postado em

fala aee xicão realmente a maioria do pessual q possui sets brutos aqui em sampa

eh td pioneer mesmo...

mas como se curti sempre bass..

fica atento as configurações como corte e td mais..

^.'

mas eh fo**

a configuração de 1 pioneer eh um pouco diferente de 1 kenwood

se apanha 1 pouco iohASHISHIOS

Postado em

show de bola Lucas, bacana mesmo ! aguardando teste drive

Vlw man, estou passando as fotos e videos pra maquina e a medindo que for passando ja vou hospedando e postando aqui :)

As impressoes da caixa ja ja eu posto tambem :)

Show de bola o trampo xicão! []-[]

Pena que vai se desfazer do set :/ Vai vender o 2k5? :rolleyes:

Quanto a HU cara, acho que eu posso te ajudar, to com um Sony CDX 827 aqui em casa, player bem completo, tem 3 rca 4v, 3 linhas de display com graficos e tudo mais, é um player bem legal :legal:

Usei ele 3 meses, depois troquei pelo DVD e ainda assim acho o som do Sony muito superior ao DVD Pioneer, nem iria vender, mas como quero dar um up no modulo to precisando de grana... Se quiser eu te mando fotos depois, R$ 250 leva []-[]

O player é esse aqui:

827_g2.gif

Abraço []-[]

Pois é cara, infelizmente nao tem jeito =/

A 2k5e ja esta vendida, nem deu tempo de anuncia-la aqui, antes disso ja tinha pessoa aqui de olho, hehe :)

Curti a HU Guedes, vou dar uma olhada mais tarde com atençao e se caso eu gostar dela eu te mando uma MP e a gente negocia no proximo encontro, etc :)

fala aee xicão realmente a maioria do pessual q possui sets brutos aqui em sampa

eh td pioneer mesmo...

mas como se curti sempre bass..

fica atento as configurações como corte e td mais..

^.'

mas eh fo**

a configuração de 1 pioneer eh um pouco diferente de 1 kenwood

se apanha 1 pouco iohASHISHIOS

Pois é cara, Pioneer pra SPL aqui reina. Bem, tem os requesitos minimos ne, como ter LPF, HPF, pelo menos 2x rca e de preferencia pelo menos 5 bandas de equalizaçao, e tambem USB :)

Kenwood é bem diferente mesmo, vou ver se ainda hoje decido isso pois sabadao to entregando tudo e ficar sem som nao da :/

Estou começando a hospedar as fotos, ja ja posto aqui.

Postado em

A 2k5e ja esta vendida, nem deu tempo de anuncia-la aqui, antes disso ja tinha pessoa aqui de olho, hehe :)

Curti a HU Guedes, vou dar uma olhada mais tarde com atençao e se caso eu gostar dela eu te mando uma MP e a gente negocia no proximo encontro, etc :)

Beleza xicão! Qualquer coisa é só dar um toque []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...