Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Porquê muitos tópicos estão sendo fechados

Recommended Posts

Para mim:

Tópico repetitivo: DELETAR

Tópico antigo: Deixar como está ou fixa os que tem maior discurção ou informações rotineiras.

Boa.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico para relatar que não e só tópico repetido ou besteirou que esta sendo deletado

hoje tava procurando um tópico meu na seção DIY que simplesmente sumiu virou fumaça era um tópico de acordo com todas as normais do forum e era bem visitado

sendo que so vai pro diy tópicos enviado pelos moderadores

gostaria de saber o por que do sumisso do tópico

Olá, assuntos deste tipo, manda direto pro meu MP.

Outra correção, os tópicos não são deletados, só não estão habilitados, caso tenham algo no tópico, podemos recuperar para qualquer um.

Provavelmente seu tópico DIY não foi deletado, você somente não está encontrando, será que não é antigo demais?

Me passe por MP que eu te ajudo a encontrar. E podemos esclarecer facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu deixa eu pergunta!

Eu consigo deletar meus topicos?

pois tem uns antigos, logo quando comecei a postar aqui não sabia nada e tal, me dão vergonha rsrsrsrsrs

Não, ninguém a não ser eu e o Eric conseguimos deletar um tópico.

Moderadores no máximo conseguem editar ou mover para o backup.

Foristas consegue no máximo editar o próprio post.

Para exclusão, mudança de título ou qualquer outra coisa, clique em DENUNCIAR abaixo do post com problema e peça ao moderador realizar o que você quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim:

Tópico repetitivo: DELETAR

Tópico antigo: Deixar como está ou fixa os que tem maior discurção ou informações rotineiras.

Eu não seria tão radical.

DELETAR apenas elimina um problema de tópico repetido e cria outro problema, que é o criador do tópico não entender porque foi deletado, ele vai ficar com mais raiva e vai criar outro tópico repetido, os outros vão reclamar com ele e ele não aprenderá a procurar no fórum.

E por fim, não conseguirá resposta da dúvida dele.

O pessoal que é leigo, tem que ser tratado com jeito, tem que ensinar a usar a busca e tem que conversar direito.

Sobre tópicos com mais discussão, se colocarmos em destaque, logo logo teremos várias páginas contendo apenas destaque.

Já foi tentado mover para o HOT TOPICS, mas acabou dando menos visibilidade do que ajudando.

O ideal é fechar um tópico repetido, direcionando um link para um tópico com mesmo assunto.

Assim cercamos o assunto em cima de um tópico apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico para relatar que não e só tópico repetido ou besteirou que esta sendo deletado

hoje tava procurando um tópico meu na seção DIY que simplesmente sumiu virou fumaça era um tópico de acordo com todas as normais do forum e era bem visitado

sendo que so vai pro diy tópicos enviado pelos moderadores

gostaria de saber o por que do sumisso do tópico

Conforme pude procurar nos seus tópicos a partir do seu perfil

menu esquerdo - "Visualizar posts e tópicos"

Filtrando por

"Visualizar todos os topicos que souza iniciou"

Eu achei dois tópicos seus no DIY

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=148725&view=findpost&p=2170937&hl=&fromsearch=1

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146720&view=findpost&p=2133831&hl=&fromsearch=1

É outro além desses dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme pude procurar nos seus tópicos a partir do seu perfil

menu esquerdo - "Visualizar posts e tópicos"

Filtrando por

"Visualizar todos os topicos que souza iniciou"

Eu achei dois tópicos seus no DIY

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=148725&view=findpost&p=2170937&hl=&fromsearch=1

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146720&view=findpost&p=2133831&hl=&fromsearch=1

É outro além desses dois?

esses estão aparecendo normalmente

e um diy de um golf preto com botijão de gãs; mas com sistema trio elétrico com 2x12" 4 drive 2 agudos e bateria de caminhonete tudo isso na mala não é o diy do golf prata meu que se encontra lá

no diy devo ter uns 6 tópicos acho que é só esse do golf preto que sumiu

Compartilhar este post

Link para o post

e um diy de um golf preto com botijão de gãs; mas com sistema trio elétrico com 2x12" 4 drive 2 agudos e bateria de caminhonete tudo isso na mala não é o diy do golf prata meu que se encontra lá

Pra mim, perder topico de DIY do souza é perder muito conhecimento. São os melhores topicos na minha opinião.

A propósito, qual sub de 12 bate mais?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica: As vezes o sistema de busca do fórum não funciona tão bem para buscar um tópico, aí basta usar o sistema do Google (se não me engano já é integrado ao fórum) que acha bem mais fácil [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Seu tópico não sumiu não

pesquisando na Busca avançada:

http://autoforum.com.br/index.php?app=core&module=search&search_in=forums

Coloquei pra buscar todos os tópicos criados por SOUZA

no sub-fórum DIY

E veio vários tópicos, inclusive o seu.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=118394&view=findpost&p=1681599&hl=&fromsearch=1

O que podemos concluir.

Dependendo do contexto, realmente seu tópico sumiu, como verifiquei novamente em seu perfil - Visualizar Topicos e Posts. Algo nesse link não está funcionando direito.

Se entrar direto no DIY seu tópico está lá.

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=47

Portanto neste contexto ele não sumiu.

E se pesquisar pela busca avançada ele também aparece, portanto também não sumiu da busca avançada.

Estando esclarecidos, temos problemas em uma das buscas e seu tópico não sumiu.

Tome cuidado em formular alguma afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que a busca realizada no menu Perfil - Visualizar Topicos e Posts estava restritos a topicos cliados nos ultimos 365 dias, por isso seu topico criado em Setembro de 2008 não apareceu.

Mudei para mostrar os topicos criados nos ultimos 1000 dias e seu topico agora aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que a busca realizada no menu Perfil - Visualizar Topicos e Posts estava restritos a topicos cliados nos ultimos 365 dias, por isso seu topico criado em Setembro de 2008 não apareceu.

Mudei para mostrar os topicos criados nos ultimos 1000 dias e seu topico agora aparece.

beleza

obrigado

:banghead acabei de achar o tópico jurava que tinha ido para o diy

peço desculpas ao moti e agrasdeço pela paciência comigo :(

vou denunciar o tópico pra ir pro diy

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tem muita gente reclamando de tópicos sendo fechados... Mas porquê alguns tópicos estão sendo fechados?

Recentemente a moderação, junto ao Moti, decidiu dar uma "limpada" nos tópicos repetidos, já que é MUITO comum os usuários não lerem o manual de instruções, não fazerem busca, nem no fórum, nem no google, e já irem arindo tópicos sobre assuntos mais repetidos que o pai nosso em dia de procissão.

Muitas vezes um tópico EXATAMENTE IGUAL está na mesma página.

Hoje mesmo já tranquei tópico perguntando porquê que os leds do SD piscavam em altos volumes. Isto é informação do manual, 10 minutos de leitura e pronto. Mas não, o usuário prefere abrir um tópico e esperar quase 2 horas por uma resposta que seja.

Está na hora dos usuários entenderem que o fórum não é SAC, e que os usuários não são consultores que estão aqui o dia todo só pra responder perguntas.

Portanto, vamos deixar de preguiça e usar a busca. A busca não retornou nada? Use o google, tão simples e tão eficiente!

Desta forma, seu tópico não será o próximo com cadeado.

Mas nao entendi uma coisa... Pq o led do SD pisca qnd esta em volume alto ??????? pq ele ta distorcendo ?????

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...