Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Subida de Montanha de Campo Largo-PR

Recommended Posts

Tendo hein...

Se o cara que estava filmado ficou em pânico imagina quem estava dentro do carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woow!

Eu nem li o titulo, comecei a ver o video direto... Achei que ele ia meter um drift gostoso e fazer a curva :vts

Será que não dava para consertar não? Pareceu meio amador o piloto, nessa hora.... Sei lá, tudo bem que manja 10000 vezes mais que eu, mas sei lá...

Da hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o erro do piloto foi antes da curva ... ou então o braço endureceu já dentro da curva ...

Compartilhar este post

Link para o post

Woow!

Eu nem li o titulo, comecei a ver o video direto... Achei que ele ia meter um drift gostoso e fazer a curva :vts

Será que não dava para consertar não? Pareceu meio amador o piloto, nessa hora.... Sei lá, tudo bem que manja 10000 vezes mais que eu, mas sei lá...

Da hora!

Subaru faz curva pra ca*****... mas qdo sai rapaz, já era... se sair saiu, não tem oq fazer além de rezar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sério mesmo? Nem tentar jogar a traseira pra TENTAR recuperar a frente?

Vendo o vídeo, ele desgarrou a frente e foi reto... Olhando direito a roda, ele parece que nem tenta puxar o carro de volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sério mesmo? Nem tentar jogar a traseira pra TENTAR recuperar a frente?

Vendo o vídeo, ele desgarrou a frente e foi reto... Olhando direito a roda, ele parece que nem tenta puxar o carro de volta...

Acho bem difícil, o WRX é muito dianteiro... é BEM complicado tentar jogar a traseira numa situação dessas.

morreu?

Parece q só cortou a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que 8 airbags né?

Imagina ouvir os 8 estourando... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina ouvir os 8 estourando... :blink:

acho q capotando o carro montanha abaixo levando árvore junto... ele nem percebeu os airbags!

Compartilhar este post

Link para o post

Subaru faz curva pra ca*****... mas qdo sai rapaz, já era... se sair saiu, não tem oq fazer além de rezar!

Não saiu nem de frente nem de traseira. Piloto braço mesmo.

Se fosse experiente, tinha pelo menos tentado jogar a traseira ao invés de seguir reto.

Se perdeu dentro da curva...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!

pela violência da capotada, se foi só um corte na mão, foi lucro!

mas achei q o Subaru saiu mto na curva, o cara devia ser ruim de braço hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não fui o único que achou...

Mas acho que o mopar e o nostress são os que mais tem moral para falar... Por isso não fiz muitos comentários incisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que o mopar e o nostress são os que mais tem moral para falar... Por isso não fiz muitos comentários incisivos.

ja te disse isso e repito... nada adianta um Subaru WRX, com todo o conjunto necessário pra fazer curva... se não tiver braço...

eu sou uma vitima disso hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ja te disse isso e repito... nada adianta um Subaru WRX, com todo o conjunto necessário pra fazer curva... se não tiver braço...

Compartilhar este post

Link para o post

e também não adianta o melhor piloto do mundo, se entrar muito acima da velocidade na curva. Ele entrou mto forte na curva, errou a tocada, o carro mordeu ele e foram os dois pro barranco!

Compartilhar este post

Link para o post
timestamp='1282791517' post='2213588'[/b]]

timestamp='1282791646' post='2213595[/b]']

Isso foi engraçado...

Eu só bati num carro parado por falta de braço... nada de mais, ninguém ferido, só meu bolso R$11.000,00 mais pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu nem de frente nem de traseira. Piloto braço mesmo.

Se fosse experiente, tinha pelo menos tentado jogar a traseira ao invés de seguir reto.

Se perdeu dentro da curva...

Jogar a traseira num carro AWD com controle ativo de tração do STI, é BEM, BEM BEM difícil. Ainda mais em situações limite e com piloto amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse saído de frente, ele teria esterçado todo o volante e ainda aassim o carro teria passado reto.

Se tivesse esterçaado, esse asfalto branco teria ficado marcado.

Ali foi braço mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar a traseira num carro AWD com controle ativo de tração do STI, é BEM, BEM BEM difícil. Ainda mais em situações limite e com piloto amador.

Sem acelerar, adeus controle de tração... era tirar o pé e comer volante! Melhor rodar na pista que descer reto.

Sendo bem honesto... o carro quis desgarrar, o rapaz apavorou e bloqueou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem acelerar, adeus controle de tração... era tirar o pé e comer volante! Melhor rodar na pista que descer reto.

Sendo bem honesto... o carro quis desgarrar, o rapaz apavorou e bloqueou.

Acho que até chegar na terra ele acreditou que o carro iria fazer a curva, e manteve acelerando e tentando trazer a dianteira pra dentro.

EDIT: Analisando melhor, acho q ele parou de acelerar logo no começo da curva, e entrou todo errado com o pé fincado no freio logo depois daquela placa alí...

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que ele pegou o traçado errado, parece... Passou do ponto de virar

Compartilhar este post

Link para o post

.....pela experiencia que tive de TD pilotando WRX....

vou dizer do que eu acho...

não faço ideia qual é o trajeto, mas se essa curva for mais ou menos no meio ou no final do percurso, a minha seguinte hipotese seria: os pneus já poderiam estar super aquecidos e perdendo o seu grip ideal, e pelo que eu vejo nos videos o piso parece não ser de asfalto e sim de concreto com manta asfaltica aliado com a sujeira...o resultado não poderia ser outro...

pela velocidade que ele tava nessas condições que eu supus, nem Petter Solberg teria o que fazer :rolleyes: e sim só rezar

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais pra cabaço mesmo, como o pessoal disse. Creio que dava jeito.

Indo um sabado de manhã para aula ("viajando", literalmente), fui fazer um trevo ruim e não reduzi muito (estava em velocidade normal para pista, mas sem prestar atenção), rodei forte mas consegui evitar qualquer dano muito grande, embora tenha sido "iluminado" pra me virar depois que o carro foi. E não estou falando pra me gabar, foi pura falta de atenção. Esse trevo já é chato para fazer a 60 Km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém faria uma pistaa de serra em concreto... Em dia de chuva nego não sai nem do lugar.

É asfalto sim... só que é daquele asfalto com pedras maiores e mais brancas, comum em algumas estradas. Ruim por ser mais ruidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...