Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Novo Ultravox SQ

Recommended Posts

Em 29/02/2012 at 18:35, everton_m7 disse:

É por essa e por outras que eu sou Anti-pancadão...

Essa porcaria só vem pra desgraçar os alto falantes e o som automotivo [o_]

então... mesmo sendo voltado para pancadão, voce já usou um Hammer ou outro woofer de mesmo segmento?

eu ainda acredito que esses parametros da Ultravox não sejam reais.

Já montei os C4012 é um ótimo falante se sai muito bem acima dos 80hz, abaixo disso não toca nada. No site da Ultravox declara 1mm de Xmax e fs em 48,45hz. :pirou:

hahaha... só pode ser piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mostra a seriedade da empresa! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

voltando a este topico coveiro.

pessoal, pessoal naum metam pal.kkkkk

galera e o seguinte li essas 5 paginas e fiquei abismado todo mundo falando mal do ultravox, dd, selenium.

galera vamos parar por ai e por isso que muitas das vezes pessoas desistem de entrar no forum.

o unico woofer que presta e eros, e todo mundo sabe que nao e assim

eros e um empresa que tem produtos de qualidade sim. mais tbm nao e a unica que presta.

agora falar mau da selenium isso foi a gota dagua selenium tem mais de 50 anos no mercado

e e voltado a qualidade, que nem vejo nego metendo pal nos tornado que nao presta nao toca bem

e ingrracado conta quantos carros de som espalhado no brasil usa os tornado sei que as vezes a maioria cagam

colocando trocentas cornetas para 2 par de tornado,

outra coisa que vejo muito pra fora eros sds 800 toca melhor e da banho em tornado, pode ate ser pois

ate os mais experiente sabe que tornado e um subwoofer tipo cone seco agora coloque os dois disputando

para dentro e me diz qual e o melhor,

galera so por que voce nao gostou do woofer ou nao gosta da marca nao quer dizer que ela nao presta e uma coisa.

da uma dica esse woofer vai lhe atender melhor e outra.

marca eu nem prefiro comentar todo mundo so fala que e soundigital que presta mais tem uma bbuster ou uma roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/07/2012 at 17:37, JOAOSDX disse:

galera e o seguinte li essas 5 paginas e fiquei abismado todo mundo falando mal do ultravox, dd, selenium.

galera vamos parar por ai e por isso que muitas das vezes pessoas desistem de entrar no forum.

eros e um empresa que tem produtos de qualidade sim. mais tbm nao e a unica que presta.

agora falar mau da selenium isso foi a gota dagua selenium tem mais de 50 anos no mercado

e e voltado a qualidade, que nem vejo nego metendo pal nos tornado que nao presta nao toca bem

e ingrracado conta quantos carros de som espalhado no brasil usa os tornado sei que as vezes a maioria cagam

outra coisa que vejo muito pra fora eros sds 800 toca melhor e da banho em tornado, pode ate ser pois

ate os mais experiente sabe que tornado e um subwoofer tipo cone seco agora coloque os dois disputando

galera so por que voce nao gostou do woofer ou nao gosta da marca nao quer dizer que ela nao presta e uma coisa.

marca eu nem prefiro comentar todo mundo so fala que e soundigital que presta mais tem uma bbuster ou uma roadstar.

é q os absurdos de tornado foi pq o marketing funciono kkkkkkkk, a galera avisa oq é bom cara. agora o tornado sai 10 ,15 metros termina o grave #fato

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/07/2012 at 17:37, JOAOSDX disse:

Palavra de quem leu o que quis!

Selenium tem excelentes falantes... a culpa e dos "entendidos" que quando falamos em selenium, já vem com "tornado". Citem SW1P, por exemplo.. ngm tem do que reclamar! Idem as outras marcas!

Ah, e DD pra mim, não presta! O falante de 1500wrms deles, se aplicar 2000wrms, queima! suhruhruhusuh

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom não estou questionado você, de jeito maneira ate por que muitos tópicos que li você quem conseguiu solucionar o problema

mais e assim como volto a repetir so por que o produlto e ruim nao quer dizer que a marca nao presta,certo.

vou citar uma coisa de fato.

tinha 1 subwoofer bomber bicho papao 650 rms e nao gostei dele vendi baratinho para um amigo

e ele esta feliz da vida.

entao tem certa coisas que nao gostamos, mais para outro pode ser uma maravilha ou vice e verca.

fazer o que ne gosto e que nem c. cada um tem o seu;

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/07/2012 at 20:52, JOAOSDX disse:

Bloom não estou questionado você, de jeito maneira ate por que muitos tópicos que li você quem conseguiu solucionar o problema

mais e assim como volto a repetir so por que o produlto e ruim nao quer dizer que a marca nao presta,certo.

vou citar uma coisa de fato.

tinha 1 subwoofer bomber bicho papao 650 rms e nao gostei dele vendi baratinho para um amigo

e ele esta feliz da vida.

entao tem certa coisas que nao gostamos, mais para outro pode ser uma maravilha ou vice e verca.

fazer o que ne gosto e que nem c. cada um tem o seu;

mas não é so porque o cara gostou que o falante é bom certo?

eu mesmo uma vez quando nao sabia nem oque era amplificador,vi um cara com 2 extreme de 15 da selenium os vermelhim kkk.

ele dizia que ninguem ganhava dele em disputas de som ai eu fui pesquisar sobre os falantes e vi,que pra disputas

ele nao conseguiria nada com aquele falante,mas para ele eram os melhores subs do mundo kkkkk.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/07/2012 at 20:52, JOAOSDX disse:

mais e assim como volto a repetir so por que o produlto e ruim nao quer dizer que a marca nao presta

O que acontece é que tem empresa que nem se digna a dar os parâmetros dos próprios produtos...

E PRA MIM, a marca é feita de todos os seus produtos,

se a marca ramela (Vacila) e faz um produto ruim: ponto negativo

se a marca manda bem e faz um produto bom: ponto positivo

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera...!!! Eu sou novo aqui, e queria tirar uma dúvida.! Pelo o q eu to lendo aqui,

o 1200 SQ nao é bom. Certo?! Eu tenho um par deles de 15 em 8 ohms, e um par de sub 1000 ovs 18 em 8 ohms.

Quer dizer entao q o meu sub 1000, é melhor q os ultrvox ?

Editado por josue'

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor q este ou aquele, te faço outra pergunta! As loiras são mais gostosas q as morenas??? é relativo né, com falantes mesma coisa, hehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/09/2012 at 16:29, josue disse:

E aí galera...!!! Eu sou novo aqui, e queria tirar uma dúvida.! Pelo o q eu to lendo aqui,

o 1200 SQ nao é bom. Certo?! Eu tenho um par deles de 15 em 8 ohms, e um par de sub 1000 ovs 18 em 8 ohms.

Quer dizer entao q o meu sub 1000, é melhor q os ultrvox ?

Depende da aplicação amigo.

Se usar o seu 1200sq pra tocar grave e subgrave, provavelmente vai passar vergonha e da mesma forma que for usar o sub1000 pra tocar médios.

mas enfim, a oversound/eros/selenium/snake está a anos luz a frente de DD/ultravox/recsom/alpha e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi..!! O sub 1000 coloquei na caixa certa especificada pela ovs de 170 lts, e repercurtiu bem.

Agora o SQ 1200, nao consegui acertar a caixa. Bate mais interno, do que externo! A caixa é de 85 lts , e o duto é de

42.5 x 7 cm. E essa medida peguei na net. Tem sugestao pra alguma outra. Q seja pra seco mesmo, q é onde ele se adequq mais.

Não é isso ?!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/09/2012 at 15:38, josue disse:

Entendi..!! O sub 1000 coloquei na caixa certa especificada pela ovs de 170 lts, e repercurtiu bem.

Agora o SQ 1200, nao consegui acertar a caixa. Bate mais interno, do que externo! A caixa é de 85 lts , e o duto é de

42.5 x 7 cm. E essa medida peguei na net. Tem sugestao pra alguma outra. Q seja pra seco mesmo, q é onde ele se adequq mais.

Não é isso ?!

e os parâmetros vc tem ? foram divulgados? da pra confiar?

se ambas respostas for sim, é só simular e adequar a resposta a sua necessidade.

mas provavelmente sua caixa esteja grande pra tocar MG.

Compartilhar este post

Link para o post

Os parametros nao consigo. Pq a ultravox nao passa.

E ja to tentando à mais de uma semana. Mando e-mail e nada!

E tenho quase certeza de q essa caixa ta grande. Tava pensando em faze-la com 60 lt. Com duto de 10. Oq vc´s acham?

Editado por josue'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...