Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
black ops

Audacity 1.3 Beta

Recommended Posts

aew galera naum sei se é o lugar certo de posta mais se naum for me desculpe

bom baxei ese programa de edita musicas la tem uma opçao reforços de graves

tem a frequencia hz e os db

bom na frequencia to deixando 41hz nos db to dechando +3db depois salva a amusica e testo é ta dando bem mais grave e tha clipando no mesmo ponto qui clipava antes to curtindo o programa minha duvida qual frequencia dexo na hora de trasnforma as musicas ? alguem ai teve ow tem experiencia com este programinha valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cuidado pra não gerar uma distorção nesses picos de grave, e dar tchau para os subs... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Só cuidado pra não gerar uma distorção nesses picos de grave, e dar tchau para os subs... pasmafaute

Exato! Na verdade, qualquer "pico" inserido na música, se passar de 0db.. já pode gerar clipping "antecipado".

Compartilhar este post

Link para o post

Parágrafos e pontuação ajudam muito na compreensão do texto.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

intao .foi mal pelo testo sem pontuaçao

sobre a distorçao fico de olho vivo na luz de cliping sei das musicas qui tocam no 46 e sei das qui toca no 42 tudo depende da musica

e fora qui deixei o ganho baixo e 2 volumes antes de clipa

hehe.

valew ai pelas infos mais alguem de vcs ja fizeram iso nas musicas

valew

ai o bravox uxp power. comprei um mais nem pesquisei ele bate d ++

mais nunca ouvi fala desa marca bravox =/

valew

Compartilhar este post

Link para o post

intao .foi mal pelo testo sem pontuaçao

sobre a distorçao fico de olho vivo na luz de cliping sei das musicas qui tocam no 46 e sei das qui toca no 42 tudo depende da musica

e fora qui deixei o ganho baixo e 2 volumes antes de clipa

hehe.

valew ai pelas infos mais alguem de vcs ja fizeram iso nas musicas

valew

ai o bravox uxp power. comprei um mais nem pesquisei ele bate d ++

mais nunca ouvi fala desa marca bravox =/

valew

Se você nunca ouviu falar de Bravox, acredito nunca ter ouvido falar de som automotivo, é a primeira vez que vejo alguém falar isso.

Cuida muito aí com esses reforços mas 3db não vai queimar teu sub assim fácil não, tem muita música na net que tem muito mais reforço que isso.

É mais fácil queimar o sub por reforçar alguma frequência que a caixa do sub não responda bem, até mesmo se o reforço for mais fraco que 3db.

Até mais

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...o amplificador tem capacidade de amplificar um SINAL.... se ele ja chega clipado...ele amplifica o SINAL clipaod (mas o amp em si NAO CLIPA) mas amplifica algo que ja chega nele clipado...

eu NAO recomendo isso pq é uma maravilha pra queimar o sub ;)

vlw

se ta precisando de SPL nos 40hz recomendo a mudança do seu sistema = )

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera naum sei se é o lugar certo de posta mais se naum for me desculpe

bom baxei ese programa de edita musicas la tem uma opçao reforços de graves

tem a frequencia hz e os db

bom na frequencia to deixando 41hz nos db to dechando +3db depois salva a amusica e testo é ta dando bem mais grave e tha clipando no mesmo ponto qui clipava antes to curtindo o programa minha duvida qual frequencia dexo na hora de trasnforma as musicas ? alguem ai teve ow tem experiencia com este programinha valew

black ops esta é a virgula

virgula este é o black ops

Compartilhar este post

Link para o post

kkk foi mal gente pela letra entaum eu so fiz isu numas musicas aqui num tem muito grave

so qui tem umas ai nanet. da autobass qui vc ja escuta a batida clipada no sub do pc

a tipo esas musicas normais tipo a mllly trabalhan em quantos hz alguém ai sabe ?valewww

desculpa ai pelo texto

:(

Compartilhar este post

Link para o post

cada musica tem o grave em uma frequencia, inclusive na mesma musica existe variação na frequencia das mesmas "batidas", impossivel saber sem jogar em um software...

não conheço este programa que vc esta utilizando, mas creio que ele não esteja mudando a frequencia dos grave, e sim dando picos de +3db na frequencia em que vc marca...

no chute.

pois se o programa alterar a frequencia pode mudar a musica totalmente...

vc gravou madonna e quando vai escutar após a alteração o grave toca igual 50-cent...

o Guto Almeida deve manjar disto, mp ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...