Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

CLARO que é bom preço, pois por aí pedem 15 num judiado...

Quer pagar quanto? 5 conto num GTi? 5 conto compra Chevette, Corcel, Fusca, Del Rey...

Então tá... pra mim um GTI surrado tinha que sair 6k....

Postado em

preço deste tipo de carro é mezzo mercado + estado da mercadoria, mezzo emocional. Ninguém compra um GT/GTS/GTI/XR3/1.5/6R/SR/XR3 como carro 'economico pra ir e voltar do trampo sem se incomodar'. Quem compra tá realizando um sonho, quase sempre... sonho antigo, coisa da época em que era moleque e não podia chegar perto, igual ao narrado pelo dono do azulzinho. E quando se fala em realizar um sonho, o preço fica relativo... eu tive um Monza S/R 86 (sonho de moleque só realizado aos 25 anos), amava aquilo de paixão. Se hj aparecesse um inteiríssimo por 10k, perfeito mesmo, digno de placa preta, e eu tivesse os 10k, fazia a besteira e comprava pra curtir. Entrou o emocional, lembranças, vontades velhas... f...deu!! :)

Postado em

CLARO que é bom preço, pois por aí pedem 15 num judiado...

Quer pagar quanto? 5 conto num GTi? 5 conto compra Chevette, Corcel, Fusca, Del Rey...

15 conto num GTi judiado?

Sou mais pagar 10 conto num XR3 93... com chance de pegar o cabrio por este valor. Mesmo motor, com a vantagem dos freios a disco na traseira.

12k vc pega um Kadett cabrio surradinho.

Por isto que eu digo que os donos são muito sem noção. Nego coloca à venda uns caixotes baleadaaaassos, bancos em "couro" sintético pq o tecido dos recaro tinham virado pó... Já vi GTi à venda com um dos curvins mais vagabundos nos bancos.

E o dono de narizão em pé, com cara de quem tá te fazendo um favor de te abrir "as portas do céu".

Sim, já saí à caça de um GTi... achei um GTi 94 interessante certa vez, com o dono no aperto, desesperado pra vender, mas ainda assim, pedindo 16 mil na época. Nessa mesma época eu comprei meu Uno Fire 0km por 12.900.

Postado em

15 conto num GTi judiado?

Sou mais pagar 10 conto num XR3 93... com chance de pegar o cabrio por este valor. Mesmo motor, com a vantagem dos freios a disco na traseira.

12k vc pega um Kadett cabrio surradinho.

Por isto que eu digo que os donos são muito sem noção. Nego coloca à venda uns caixotes baleadaaaassos, bancos em "couro" sintético pq o tecido dos recaro tinham virado pó... Já vi GTi à venda com um dos curvins mais vagabundos nos bancos.

E o dono de narizão em pé, com cara de quem tá te fazendo um favor de te abrir "as portas do céu".

Sim, já saí à caça de um GTi... achei um GTi 94 interessante certa vez, com o dono no aperto, desesperado pra vender, mas ainda assim, pedindo 16 mil na época. Nessa mesma época eu comprei meu Uno Fire 0km por 12.900.

XR3 fui ver uns 3, acho que você lembra, tudo do mesmo jeito, RARO achar um bom...

Como carro pra andar no dia a dia, sou mais o XR3, GTi é mais pelo marco mesmo, pelo tesão.

Postado em

Achar esportivo inteiro é raridade. O esquema é pagar barato, achar um bom de lata, e dar um trato. Geralmente são carros que passaram pela mão de moleques, depois da galera "baixa renda", cheio de gambiarras... tanto GTi, GTS, XR3, GSi...

Um bom tempo atrás achei um GSi cabrio por 11k. Lindo de lata, capota detonada e por dentro tava PODRE. Se eu tivesse com grana pra comprar e dar um trato (na época a capota com tecido BMW era coisa de 4k), dar uma reforma nos bancos (tecido recaro tem pra vender) e um trato no motor, abraçava. Mas sem grana, era fria.

Postado em

AheaheuAUEhuhaehuiAEHUIHAEhuae

Outro dia vi um fiat pegando fogo....

Outro dia vi de não passarem na Inspeção veicular em São Paulo sem ter que retificar o motor .... hahahahhahahah ou fazer gambetas milagrosas ...

Postado em

Outro dia vi de não passarem na Inspeção veicular em São Paulo sem ter que retificar o motor .... hahahahhahahah ou fazer gambetas milagrosas ...

Outro dia vi um voyage que fundiu antes de chegar a data da primeira inspeção huahuhauh auhuhauhu

Postado em

Aqui na cidade tinha um 95 zerado menos de 100kkm original, todo conservado, roda 15" suspenção a ar, filé 17 k...me deu muita vontade de comprar, mas penso na revenda e por aqui a dificuldade seria grande, mas era um belo carro.

Postado em

Tenho certeza q não foi com esse objetivo q o tópico foi criado. Acho q a galera poderia ter mais respeito por quem criou o tópico e não desvirtuá-lo. Tem 150 tópicos pra ficar enchendo o saco de gol G5.

Quem realmente gosta de carro e nasceu antes de 89 respeita mta esse carro pelo q representou e representa na indústria nacional. Assim como Maverick, Charger, Opala SS, Uno R e XR3 que também merecem respeito em qualquer tópico criado para eles. Afinal quem gosta de automobilismo sabe o real valor de cada um deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...