Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Tenho certeza q não foi com esse objetivo q o tópico foi criado. Acho q a galera poderia ter mais respeito por quem criou o tópico e não desvirtuá-lo. Tem 150 tópicos pra ficar enchendo o saco de gol G5.

Quem realmente gosta de carro e nasceu antes de 89 respeita mta esse carro pelo q representou e representa na indústria nacional. Assim como Maverick, Charger, Opala SS, Uno R e XR3 que também merecem respeito em qualquer tópico criado para eles. Afinal quem gosta de automobilismo sabe o real valor de cada um deles.

Eu nasci em 89...

Então me desculpe, mas vou continuar falando mal ou rindo de quem fala :vts

Postado em

aqui na minha cidade os preços são menos ruins, já vi gol gti por 5500 EM LOJA, surrado sim, mas é um preço mais real, um em bom estado aqui deve valer uns 12k a 14k no maximo, acho que vou comprar pra revender por ai,

essa semana vi um passat pointer gts com as rodas originais e em bom estado de lata e pintura, o dono pedia 3800, deu uma vontade danada de comprar

Postado em

Tenho certeza q não foi com esse objetivo q o tópico foi criado. Acho q a galera poderia ter mais respeito por quem criou o tópico e não desvirtuá-lo. Tem 150 tópicos pra ficar enchendo o saco de gol G5.

Quem realmente gosta de carro e nasceu antes de 89 respeita mta esse carro pelo q representou e representa na indústria nacional. Assim como Maverick, Charger, Opala SS, Uno R e XR3 que também merecem respeito em qualquer tópico criado para eles. Afinal quem gosta de automobilismo sabe o real valor de cada um deles.

Em momento algum foi criticado o GOL GTI ou GTS... foi criticado a atual situação dos Vw, e o endeusamneto de um carro popular que faz ele atingir valores irreais para o que oferece....

P.s.: Comeu ehhehe

Postado em

Em momento algum foi criticado o GOL GTI ou GTS... foi criticado a atual situação dos Vw, e o endeusamneto de um carro popular que faz ele atingir valores irreais para o que oferece....

P.s.: Comeu ehhehe

Desvirtuou o tópico.

Postado em

Desvirtuou o tópico.

Vc queria que um tópico de tres aginas fosse especificamente falando duma matéria dum gol antigo?????

Negócio é assim, não entenda como "desvirtuou o tópico", entenda como "toranaram o assunto mais abrangente"... ou vc acha que falar do gol novo, de túnel qubrado e de valores altos dos esportivos da década de 90 realmente não tem nada a ver com a matéria????

Se não fosse por isso o post teria morrido na quinta ou sexta postagem.... e todas seriam "legal", "ótima matéria", "bons tempos".....

Postado em

Vc queria que um tópico de tres aginas fosse especificamente falando duma matéria dum gol antigo?????

Negócio é assim, não entenda como "desvirtuou o tópico", entenda como "toranaram o assunto mais abrangente"... ou vc acha que falar do gol novo, de túnel qubrado e de valores altos dos esportivos da década de 90 realmente não tem nada a ver com a matéria????

Se não fosse por isso o post teria morrido na quinta ou sexta postagem.... e todas seriam "legal", "ótima matéria", "bons tempos".....

:+1

Postado em

Postado em

Qdo eu entro num tópico falando da Larissa Riquelme não tenho a menor intenção de encontrar o Maradona pelado :vts

Postado em

Qdo eu entro num tópico falando da Larissa Riquelme não tenho a menor intenção de encontrar o Maradona pelado :vts

E se ao invés do maradona, tivesse mais paraguaias peladas? Mais musas da copa?

Postado em

Tenho certeza q não foi com esse objetivo q o tópico foi criado. Acho q a galera poderia ter mais respeito por quem criou o tópico e não desvirtuá-lo. Tem 150 tópicos pra ficar enchendo o saco de gol G5.Quem realmente gosta de carro e nasceu antes de 89 respeita mta esse carro pelo q representou e representa na indústria nacional. Assim como Maverick, Charger, Opala SS, Uno R e XR3 que também merecem respeito em qualquer tópico criado para eles. Afinal quem gosta de automobilismo sabe o real valor de cada um deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...