Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cyro

[Honda New Civic] Alpine F#1 Project

Recommended Posts

coisa mais linda esse focus ae da foto msmo heim.. OpO

caramba... axo q vo manda uma PM pra ele perguntando detalhes dessa roda/suspensão ae... começou a dar vontade de mecher kkkkkkk

concordo com o beraldo.. falto um filmzinho ali hehe..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coisa mais linda esse focus ae da foto msmo heim.. OpO

caramba... axo q vo manda uma PM pra ele perguntando detalhes dessa roda/suspensão ae... começou a dar vontade de mecher kkkkkkk

concordo com o beraldo.. falto um filmzinho ali hehe..

Prefiro sem filme! Mas ai eh gosto.

A roda é Volvo Stockholm.

Sai 18"tambem...

Acho que 20 sai uns 5000 o jogo e 18 uns 3500

fica show

Compartilhar este post

Link para o post

Cyro, poste mais fotos do som. E a mala, como ficou?

PS: 20"? Como eu tava falano com o Pedro Josino, essa galera de Natal não sabe brincar...

PS2: Comparar New Civic com Palio foi fo**!! kkkkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

em sp a quantidade de civic's nas ruas é parecida com a de palio... logo logo chega no Gol.. isso no interior.. hahaha.. pra um carro de + de 60k, se ve até d+ por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro sem filme! Mas ai eh gosto.

A roda é Volvo Stockholm.

Sai 18"tambem...

Acho que 20 sai uns 5000 o jogo e 18 uns 3500

fica show

Sem filme,também acho que "levanta" o visual de qualquer carro,ainda mais ele baixo e com rodas legais.Esse focus esta perfeito,lindo.

Uma dúvida;se você vai de aro 20",dever ser um pneu perfil 30 ou 35,correto ? Vai sentir mais as imperfeições da ruas,e como acho que seu som será usado quase sempre quando estiver com o carro em movimento,será que o tratamento acústico dará conta do recado ?Perdão pelo off,mas eu irei "desmontar" meu carro para colocar manta,feltro e exvibration brax e decidi ir de 16"(205/50),e não 17"(205/40) com receio de sentir mais os buracos com um pneu de perfil menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs moram ? Segurança nota 10 por aí hein ? Aquário, dvd no painel, ... poxa, o estado de SP está mal mesmo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vcs moram ? Segurança nota 10 por aí hein ? Aquário, dvd no painel, ... poxa, o estado de SP está mal mesmo. pasmafaute

Bem, botei filme no meu carro pelo motivo segurança e pela patroa que me obrigou.

Sem duvidas é muito mais perigoso o carro sem pelicula...

Vou usar 225/35R20, claro q o carro fica mais duro sim.

Mas isso ai nao atrapalha em nada o som.

No Polo usava 215/35R18 e o carro era duro, mas ai é manha, tem q saber andar, mto mais cuidado.

Soh atualizando, ontem meu velho trouxe das zoroia um Ipod Classic 160gb!

Botei ele no carro agora pouco, depois de muito mecher no iTunus (chato hein!)

Noossa, vim o caminho todo ouvindo Dire Straits (Brothers in Arms)!

Como o som tá gostoso de ouvir!No começo da faixa tem tipo uma tempestade, trovões e tal,

fica muito real, quando d[a um trovão o carro treme inteiro, os mids sao irreais!

Louco pro amp mono chegar e acabar o som []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

poxa nao consigo ver a foto do focus.. queria viu.. pq eh o alvo do meu proximo carro! rsrsrs

sim new civic em SP parece mesmo palio/gol eh impressionante... mais com certeza na concorrencia com os outros na faixa de 60k stilo e afins... eh o melhor DISPARADO!

o focus o unico ruim dele.. é que nao ter teto no GLX...é o unico opcional que eu faria questao no focus...

Beraldo concordo com vc em genero numero e grau.. AMP DIGITAL EH PRA GRAVE!

pra ST tem uma grande diferença sim... nao ouvi mais dizem mesmo nos alpines ter esse diferença neh...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava me referindo apenas a questão estética,e não "funcional" da película.Justamente por achar que,estitacamente,é um acessório que não me agrada e não usarei,manterei a HU do polo.Como Recife,na questão da segurança pública,não é nenhum paraíso,se fosse colocar o W505,infelizmente apelaria para essas malditas películas.

Compartilhar este post

Link para o post

marquinho, só uma dica OFF topic aqui.... já tive esse perfil de pneu na montana 205/50 16"... vai por mim, é uma medida de pneu CHATA de achar... e CARA... preço de pneu 17".. se não for mais caro até.. a menos q vc use chineis-suicida... ae td bem rsrsrs...

bota 17" perfil 45 e seja feliz.. ou 16 perfil 55" se quer q fique macio..mas fica 'balão'...

ipod 160gb pra musicas deve ser uma mão na roda heim...

alias, tava aqui pensando, aqueles HD externos de 320gb, funciona de boa no carro? pq eles tem 2 enradas USB ( axo q uma pra alimentação e outra pra dados)... mas no carro só tem 1... mas da certo? 320 ~ 500gb de musicas sim seria top d+ heehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

marquinho, só uma dica OFF topic aqui.... já tive esse perfil de pneu na montana 205/50 16"... vai por mim, é uma medida de pneu CHATA de achar... e CARA... preço de pneu 17".. se não for mais caro até.. a menos q vc use chineis-suicida... ae td bem rsrsrs...

bota 17" perfil 45 e seja feliz.. ou 16 perfil 55" se quer q fique macio..mas fica 'balão'...

ipod 160gb pra musicas deve ser uma mão na roda heim...

alias, tava aqui pensando, aqueles HD externos de 320gb, funciona de boa no carro? pq eles tem 2 enradas USB ( axo q uma pra alimentação e outra pra dados)... mas no carro só tem 1... mas da certo? 320 ~ 500gb de musicas sim seria top d+ heehehhe

É por isso que aro 16 saiu de mercado. Nao existe mais quase nenhuma roda aro 16", pneu tao caro quanto 17.

Vai de 17, da tranquilo é só costume.

Quanto ao HD, já tentei usar num pioneer e nao funcionou, não sei bem como funciona.

Mas o grande problema é o USB, acho o som via Ipod melhor que no USB. Alem disso os Cds/Dvds nao leem WAV no pendrive.

Só leem MP3, ou seja, nao dá.

To usando Apple Lossless né, ai da de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

em sp a quantidade de civic's nas ruas é parecida com a de palio... logo logo chega no Gol.. isso no interior.. hahaha.. pra um carro de + de 60k, se ve até d+ por aqui..

Eu costumo falar que aqui no RJ, principalmente onde moro, é provavel voce sacudir uma arvore e cair um NewCivic na sua cabeça. Eu mesmo tenho um e tenho mais dois amigos proximos que tem tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

So me metendo na conversa... Os aparelhos nao conseguem ler HD por causa da formatacao do HD tipo NTFS... O unico formato q os aparelhos conseguem ler é o FAT32... Alguns pen drives tem o mesmo problema, dai é so formatar o pen drive para o formato FAT32; Não sei se e possivel fazer isso tambem no HD e se vai funcionar.

Quanto ao ipod uma otima aquisicao, tenho um fazem ipod video fazem 4 anos, nunca me deixou na mao e a qualidade e otima, sem contar q vc leva musicas e mais musicas com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

So me metendo na conversa... Os aparelhos nao conseguem ler HD por causa da formatacao do HD tipo NTFS... O unico formato q os aparelhos conseguem ler é o FAT32... Alguns pen drives tem o mesmo problema, dai é so formatar o pen drive para o formato FAT32; Não sei se e possivel fazer isso tambem no HD e se vai funcionar.

Quanto ao ipod uma otima aquisicao, tenho um fazem ipod video fazem 4 anos, nunca me deixou na mao e a qualidade e otima, sem contar q vc leva musicas e mais musicas com qualidade.

Funciona nos HDs sim Plinio, o arthurff comprou um pra testar, o bicho tinha 120GB em FAT32, o problema era que o Pioneer AVH-P4180DVD dele passava uns 5 minutos marcados de relógio pra ler todos os arquivos do HD, e se a música tivesse acentuação no nome, o DVD travava.. Já no meu AVH-P5180DVD não acontece esse problema, porém não abre todas as pastas..

Mas continuo achando que o ideal seria o iPod, já que o HD não foi feito pra levar algumas pancadinhas, como o carro em movimento nas ruas brasileiras, já o iPod foi desenvolvido pra ser usado por uma pessoa, na mão, no braço ou no bolso, tendo sido projetado pra levar algumas pancadinhas, como você disse, ele dura vários anos mesmo passando por diversas condições diferentes de uso. Assim como você, tenho 2 iPods com 5 anos de uso, um deles usa HD e o outro dispositivo flash, estão perfeitos..

Ótima aquisição Cyro.. Quero ver seu set pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um hd de 500gb num dvd avx-800, ele le bem rapido coisa de segundos, agora um amigo meu tem um pioneer 4180, e oh coisa pra demorar pra ler

pqp....

Aproveitando que eu to aqui, parabéns pelo projeto, tenho um new civic tbem e to montando um set 5.1, esse 3 vias é meu sonho de consumo, o coisa linda!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cyro, realmente sem film é soda. Mas isso no quesito trânsito, sinal, etc... aquário, o cara passa ou pára de moto ao lado e fica sacando tudo que tem no carro. Celular, bolsa, laptop... Próxima esquina, rodou.

Agora, carro estacionado na rua, esquece. Só adiantaria aquele G5 medonho (desculpas a quem curte) que mal dá para dirigir o carro à noite. Do resto, sem chance. Estacionado, não serve para nda.

Marquinh0, como citei... carro estacionado só com o vidro pintado de preto. DVD = risco. Isso é fato. Se o cara enxergar um OEM, buraco 1din, até isola. Mas viu um dvd, não pensa 2 vezes. Central multimídia vagabunda é a mesma coisa. Mesmo risco.

Voltando ao assunto. Show de bola o set hein Cyro. Vai competir ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cyro, realmente sem film é soda. Mas isso no quesito trânsito, sinal, etc... aquário, o cara passa ou pára de moto ao lado e fica sacando tudo que tem no carro. Celular, bolsa, laptop... Próxima esquina, rodou.

Agora, carro estacionado na rua, esquece. Só adiantaria aquele G5 medonho (desculpas a quem curte) que mal dá para dirigir o carro à noite. Do resto, sem chance. Estacionado, não serve para nda.

Marquinh0, como citei... carro estacionado só com o vidro pintado de preto. DVD = risco. Isso é fato. Se o cara enxergar um OEM, buraco 1din, até isola. Mas viu um dvd, não pensa 2 vezes. Central multimídia vagabunda é a mesma coisa. Mesmo risco.

Voltando ao assunto. Show de bola o set hein Cyro. Vai competir ou não ?

Competir aonde? eheheh. Tou no RN, não tenho como levar o carro para SP. Se tivesse uma etapa por aqui ate poderia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Competir aonde? eheheh. Tou no RN, não tenho como levar o carro para SP. Se tivesse uma etapa por aqui ate poderia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, viajei mesmo.

Mas eu preferia reclamar de não poder competir e morar aí... do que poder competir e morar aqui... com cerveja !

Compartilhar este post

Link para o post

Tava lindo o Polo com as 19". Agora entendi pq de usar 20" no Honda.

Vc tem Loja Cyro? Vi numa foto do tópico um stand seu num evento e tinha "Cyro Cavalcanti" e um telefone.

Abraço!

PS: Poste umas fotos da mala do teu carro, do New Civic. rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava lindo o Polo com as 19". Agora entendi pq de usar 20" no Honda.

Vc tem Loja Cyro? Vi numa foto do tópico um stand seu num evento e tinha "Cyro Cavalcanti" e um telefone.

Abraço!

PS: Poste umas fotos da mala do teu carro, do New Civic. rsrs...

Nessas fotos estava com 19" mas usei no dia dia aro 18" Momo X-43 (215/35R18)

Sou lojista sim, tenho autocentro, vendemos pneus, som e fazemos mecanica em geral.

Mas nao trabalho com itens de SQ não, sou revendedor autorizado Pioneer e Bravox, por exemplo.

Ai SQ é só hobbie mesmo eheheh

A mala do Civic nao ta pronta, alias nem comecei.

Só vou fazer quando decidir o sub e receber os equipamentos que faltam.

Estao viajando pra mim

SWR-1223D

MRP-M1000

BatCap 400

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, trabalha com carro e torra com carro. Como a maioria por aqui. Mas é flórida.

Carro sem filme é top, mas em cidade grande não rola mesmo. Monta O PM logo pra nós vermos como vai fica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...