Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cyro

[Honda New Civic] Alpine F#1 Project

Recommended Posts

Postado em

Cyro o W505 com esse processador dá T.A e etc?

To em duvida, pois sempre vi o pessoal usando aquele processador antigo, que era raro e so tinha usado e garimpando...

Postado em

Parabéns pelo seu set top. Que inveja desse kit 3 vias que deve ficar sensacional. Com esse mid bass de 7 numa porta tratada quase não precisa de subwoofer. Já estudou como vai ser o peitão para instalar o midrange de 4,5 e tweeter de 3pol?

Postado em

A litragem recomendada pela Alpine pros woofers é 23L eheheheh

Impossivel conseguir isso num carro, na verdade é um crime usar um kit desse no carro...

Quando abusar faço uma caixa residencial eheheheh.

As portas estão prontas, a fiação esta toda passada.

Se tudo der certo na segunda encosto o carro dnovo pra comecar as colunas.

Ainda nao decidi como vou fazer, se vou matar a janelinha ou nao...

Mas as colunas do civic sao muito grandes, vai dar pra brincar.

Quanto ao PXA-H100 ele possibilita TA e 3way. A vantagem do H701 é que alem disso ele faz 5.1, DTS e tambem 4way (como o DRZ). Alem disso ele utiliza sinal digital (toslink) e o H100 nao...

Como só vou usar o TA acho que vai me servir legal.

Cyro, esse mid merese um pezinho mas sua porta ficou bem legal parabens!!!!!!!

abs!!!!!!!!

Postado em

Acho que vou levar um tempao pra acertar direitnho o cross e o TA.

Como a principio só vou usar 2ch de amplificacao vai ser meio complicado acertar o TA certinho.

Mas o cross é uma obra de arte, tenho como mudar os cortes, atenuacao, slope....

Da pra brincar bem

=)

Postado em

Hoje comecamos a fazer os aros pra coluna.

Amanha de manha decidimos o posicionamento e comecamos as colunas...

O midrange é muito grande, e como o painel do civic é assimetrico, o lado esq é mais alto por conta do velocimetro.

Ai vamos ter que quebrar um pouco a cabeça...

O que posso dizer? Vamos ver no que dá essa brincadeira, né...

Nem precisa de muito pra ficar animal...

Postado em

Eu faria nas janelinhas, você vai ganhar mais largura de palco. Além disso faria um calculo bom para não ter problemas de fase quando for utilizar o ta no mid e twt.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...