Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mazza

Me ajudem a decidir

Recommended Posts

Postado em (editado)

Seguinte pessoal, mês que vem vou pegar um gol G5, no entanto ele ja vem com falantes e tweeter originais.

Tenho já módulo audiophonic clun 5.1, subwoofer audiophonic 12" 400w Rms, player pioneer DEH-7980UB...

Aí que vem a dúvida...

Devo ligar os falantes no player e colocar no tampão 2 cornetas e 1 super tweeter, ambos da selenium(Dx250 e ST200).

Ou

Colocar um kit duas vias Bravox CS60D ou de outra marca(helix, audiophonic, mohawk, NAR).

E aí o que vocês acham melhor?

Editado por Mazza
Postado em

Vou ter mesmo que colar o link do tópico do Marcelo Abath?

Ja teve um cabaço aqui no forum que disse que ia pegar um GBomba, a galera falou para evitar, mas a besta foi la e consumou o ato... Mes seguinte apareceu para reclamar.

Só estou tentando ajudar... cada um sabe o que faz.

Postado em

pepino de motor???

Sim, nas versões 1.0 tem dado problema, em alguns casos foi preciso até a troca do motor.

Bem... voltando ao assunto do tópico, estava fazendo as contas aqui:

1 par de D250 já com as cornetas e capacitor fica em torno de R$200

1 ST200 R$40,00

suporte +/- R$50

O que daria em torno de R$290~300 reais, preço de um bom kit 2 vias....

Eu queria ter a experiência em ter um som pra fora, porém ao mesmo tempo eu prefiro algo mais interno. Não sei como que toca as cornetas e o st com a mala fechada.

Postado em

fica bastante enjoativo...

:+1 muito enjoativo mesmo por isso to mudando para kit 2 vias so nao escolhi a marca ainda pasmafaute ,aproveitando o topico do amigo kit 2 vias ate 300 conto qual marca eu compro ???? falow

Postado em

um bom kit até 300 fica meio dificil, mas tem os bravox 60d que acha por 200 que tem um qualidade boa!

e manu to achando que vou compra esse mesmo o cs60d da bravox todo mundo fala bem dele q fica bom na porta eo jeito neh rsrs falow valeu :legal:

Postado em

e manu to achando que vou compra esse mesmo o cs60d da bravox todo mundo fala bem dele q fica bom na porta eo jeito neh rsrs falow valeu :legal:

pode ir sem medo cara, esses kits tem uma qualidade bem boa, pra SPL é um otimo kit, eu acho um dos melhores nacionais!

Postado em

Não é o 1.0 e sim o 1.6, esse ta longe dos pepino no motor.

tem certeza disso ??????

dá uma olhada no : http://www.novogolclube.com.br/

e vai poder se deliciar com tanta porcaria de problemas em todas as versões e motorizações

Fiquei com um G5 POWER completo 09/10 comprado 0 Km durante apenas 2 meses , depois de ver e ler tanta bosta verídica bateu a preocupação de ter uma bomba relógio.

Troquei o G5 por um golf sportline zero bala também

Boa sorte

Postado em

Pow esqueci de uma terceira opção...

colocar 1 par de 6x9, no caso bravox new ultra....

e aí?

Mazza , blz ?

ó uma opção legal que fiz no meu golf, usei dois kits 60D , porém nas portas traseiras deixei os tweeters desligados (são bem gritões)

No seu caso , faria o seguinte, deixava os tweeters na tampa traseira com uma chavinha lig deslig , assim quando abrisse a mala poderia ligar os mesmos e no dia a dia usaria desligado , assim voce ainda teria a sensação de palco lá na frente.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...