Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex Junqueira

Projeto Novo Fiat 147 / sem banco traseiro.

Recommended Posts

Eu ainda preferia um RE-XXX

XXX%2012D2.jpg

Ou um Ascendant Audio modelo SMD:

Ascendant+Audio+SMD+CarAudioBuildsDotBlogspotDotCom.jpg

utf-8BSU1HMDAzMTYtMjAxMDA0MDMtMTkxN.jpg

Muito mais exclusivos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: RE-XXX que monstrinho em ...... :rever1:

Monstrinho é pouco, 54mm x-max =D rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

54mm de x-max ... com a pressão q tem esses sub's... já deve fazer um hairtrick se tivesse um irmãozinho pra ele hehehehe o fo** é o peso das crianças... e do conjunto pra empurra-los. mas vale a pena ...

Compartilhar este post

Link para o post

Monstrinho é pouco, 54mm x-max =D rsrsrs

54mm de x max [""]? esses é o de 18? que monstro!!! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria fácil com o RE XXX!!!

Exclusividade Total!!!

Monstrinho?!

Bota monstro nisso... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

REXXX :legal:

é andei pesquisando achei esse RE-XXX bem interessante os parametros TS....o Fi nao me atraiu muito....um XXX de 15 com um 2500bd ou um 3000bd linha cinza tb valeria a pena...

e para alimentar um modulo desse o que vocês colocariam? duas baterias de 150ah?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O bom seria começar por UP no alternador e se tiver cash pra bancar baterias AGM é a melhor coisa. Se não quizer mexer no alternador e só usar as baterias também rola, só que vai ter drop na tensão. Duas baterias de chumbo ácido também vão funcionar bem, só que não vai extrair tanta potência do amp. Mais vai ficar forte de qqer jeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O bom seria começar por UP no alternador e se tiver cash pra bancar baterias AGM é a melhor coisa. Se não quizer mexer no alternador e só usar as baterias também rola, só que vai ter drop na tensão. Duas baterias de chumbo ácido também vão funcionar bem, só que não vai extrair tanta potência do amp. Mais vai ficar forte de qqer jeito :legal:

Pensei nessa do alternador...tem que dar um up e ver se vira no motor no 147...vamos ver...queria ver tocando esse RE-XXX....gosto de um som na faixa de 30-50hz..queria saber se a ´´sabugada`` como disse nosso amigo é nessa faixa.

Outra duvida rapida...no meu carro normal uso um t1000-1 com um t2....bateria na cofre spl 700 só....se colocasse um capacitor de 2k melhoraria algo?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Po, esse Re XXX é muito show mas, andei vendo alguns preços no Ebay(só por comparaçao mesmo, lugar mais facil) e vi que com a grana de um XXX de 18" compra 4 Kicker L5 de 15", se for parar pra pensar é quase a área de 4 subs de 18" e 3000rms nominais, nao é exclusivo né, mas acredito que fique mais forte... Tem a questao de espaço tambem(nao conheço as medidas do 147)e se esta disposto fazer um paredao caso seja necessario... seria uma boa procurara outras marcas da modulos como opçoes até mais em conta e de qualidade...

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

se liga no grave dos 4 soundstream XXX de 15, eu pensaria neles

de mala aberta assusta imagina fexado -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é 4x15... até 4 T9 15' bem alimentados assustam de mala aberta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galera.. nao querendo atrapalhar a empolgaçao de ir nos eua comprar som...

to querendo comprar uma sub..

to em duvida entre

mtx t9515-44

fosgate t215

qq vcs me dizem sobre esses falantes.. qual eh melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

galera.. nao querendo atrapalhar a empolgaçao de ir nos eua comprar som...

to querendo comprar uma sub..

to em duvida entre

mtx t9515-44

fosgate t215

qq vcs me dizem sobre esses falantes.. qual eh melhor?

Cara.. se tu vai nos EUA.. pq num pega algo mais "exclusivo"? citamos vááários modelos TOP aqui.. eu continuaria tentando pegar um RE-XXX, Fi BTL, Orion HCCA ou AA SMD! TEnta pegar um desses, pelo menos 15'!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. se tu vai nos EUA.. pq num pega algo mais "exclusivo"? citamos vááários modelos TOP aqui.. eu continuaria tentando pegar um RE-XXX, Fi BTL, Orion HCCA ou AA SMD! TEnta pegar um desses, pelo menos 15'!!!!

:+1 com serteza iria ficar top e fora q ninguem tem kk ao menos q eu saiba posso estar enganado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...