Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ThiagoG4

Trocar CD Player

Recommended Posts

Postado em

E ae gente,

Tenho um pioneer furreba no meu campo emprestado, ai agora eu comprei um mais novo um 5250SD.

E agora vou colocar ele no carro e tenho um dúvida.

O outro ta instaladinho no carro e eu mesmo queria colocar o novo só que eu queria saber se é só tirar os cabos do antigo e conectar no novo? Como que eu posso fazer isso sozinho? ou é melhor eu levar em algúem que sabe?

obs.: quando eu fui instalar o velho o cara deixou os chicotes originais.

Abraço

Postado em

E ae gente,

Tenho um pioneer furreba no meu campo emprestado, ai agora eu comprei um mais novo um 5250SD.

E agora vou colocar ele no carro e tenho um dúvida.

O outro ta instaladinho no carro e eu mesmo queria colocar o novo só que eu queria saber se é só tirar os cabos do antigo e conectar no novo? Como que eu posso fazer isso sozinho? ou é melhor eu levar em algúem que sabe?

obs.: quando eu fui instalar o velho o cara deixou os chicotes originais.

Abraço

Se o novo aparelho for da mesma marca do antigo, é plug and play! Pelo menos com os aparelhos da Sony são assim! Tira um e coloca o outro sem problemas!

:legal:

Postado em

Preto - negativo

Vermelho - positivo ACC

Amarelo - positivo direto

Laranja - iluminação do painel

Branco / branco e preto - falante dianteiro esquerdo

Verde / verde e preto - falante traseiro esquerdo

Cinza / cinza e preto - falante dianteiro direito

Violeta / violeta e preto - falante traseiro direito

Azul - remoto

Postado em

Se o novo aparelho for da mesma marca do antigo, é plug and play! Pelo menos com os aparelhos da Sony são assim! Tira um e coloca o outro sem problemas!

é da mesma marca sim. Mesmo o novo sendo bem mais novo que o velho pode se instalar?

Postado em

é da mesma marca sim. Mesmo o novo sendo bem mais novo que o velho pode se instalar?

Na hora de tirar o player antigo, verifique se o rabicho dele é idêntico ao do novo e se os encaixes são perfeitos!

Postado em

Na hora de tirar o player antigo, verifique se o rabicho dele é idêntico ao do novo e se os encaixes são perfeitos!

Se for posso ligar tranquilo? não vou ter problema nenhum neh?

Postado em

Cara é o seguinte...

Tira o CD antido...e compara o chicote do novo com o chicote do antigo...

Ve c o Fio vermelho, amarelo, preto e etc estão na mesma posição...a maioria dos cd pioneers são iguais...

ai basta colocar o outro...

c for igual pode trocar sem medo...

se for diferente tem q instalar o chicote novo...

Eu tinha um Pioneer 5100ub tbm...e coloquei no carro do meu pai q tinha um bem antigo...pq era igual o chicote...

primeiro passo é verificar isso..

Postado em

Cara é o seguinte...

Tira o CD antido...e compara o chicote do novo com o chicote do antigo...

Ve c o Fio vermelho, amarelo, preto e etc estão na mesma posição...a maioria dos cd pioneers são iguais...

ai basta colocar o outro...

c for igual pode trocar sem medo...

se for diferente tem q instalar o chicote novo...

Eu tinha um Pioneer 5100ub tbm...e coloquei no carro do meu pai q tinha um bem antigo...pq era igual o chicote...

primeiro passo é verificar isso..

Valew kra eu vou fazer isso e depois eu aviso como foi!

brigadao mesmo gente!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...