Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diesousaa

Saveiro, Strada ou Montana

Recommended Posts

E a fiorino, ja pensou? Ela aprece ser mais abrata

Hummmm... Fiorino acho mto pe de boi

Vou usar o carro pra visita cliente tb... por ser uma empresa nova... um carrinho com uma aparencia legal tb ajuda... entende?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmm... Fiorino acho mto pe de boi

Vou usar o carro pra visita cliente tb... por ser uma empresa nova... um carrinho com uma aparencia legal tb ajuda... entende?

Valeu

Realmente, tem que passar uma imagem legal mesmo.

Eu simpatizo mais com a Montana tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa?

Fiorino bem cuidada vale sim! ainda mais se vc tiver de carregar algo alto...

fora que... a lateral de uma fiorino bem adesivada fica muito mais bonito que só a porta e lateral da montana!

aqui no RJ todas as transportadoras possuem fiorino, e vc acha que nao vende? vende e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que precisa visitar cliente... vai de montana!

Ou vai de HOGGAR, é lancçamento e tal.. acho que ia causar uma boa impressão.

mesmo pq não é tão conhecida!

E outra, a montana não vai sair de linha... só vai ter um modelo novo.

que vai ser um lixo e logo ja vao mudar.

E opreço de montana não despenca, procura ai as 2003 pra ver... nao acha por menos de 20 mil a mais ralé e fudida de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... acho que ta misturando demais as coisas...

Quer um carro bom, que carrega carga, que seja completo e tenha um bom custo x beneficio, que seja bom de viajar e bonito para visitar clientes....

Como diria padre Quevedo... isso non exziste .....

Aqui na empresa usamos fiat... 2 fiorinos, 4 unos.... melhr coisa que fizemos foi se livrar de um gol que tinhamos.... os fiat não encomodam NADA...

Agora, vc acha mesmo que vai conquistar um cliente chegando de carro novo? Imagem é importante, mas acho que não a esse ponto... até pq não sei se o cara que vai te receber vai la ver ter carro heheheh, isso acho coisa da SUA cabeça...

Vc vai carregar MUITA carga? Se for volumes muito grandes, acho melhor um caminhãozinho KIA, Hyundai ou até mesmo um EFFA... por 20k vc pega um....

Ficar andando pra baixo e pra cima numa pickup gastona, com ar e não sei o que, vai meio contra a lógica de uma empresa... pra mim carr de empresa tem que ser pé de boi mesmo... aquela que vc não tem dó de jogar uma negócio em cima, fo**-se se vai riscar....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... acho que ta misturando demais as coisas...

Quer um carro bom, que carrega carga, que seja completo e tenha um bom custo x beneficio, que seja bom de viajar e bonito para visitar clientes....

Como diria padre Quevedo... isso non exziste .....

Aqui na empresa usamos fiat... 2 fiorinos, 4 unos.... melhr coisa que fizemos foi se livrar de um gol que tinhamos.... os fiat não encomodam NADA...

Agora, vc acha mesmo que vai conquistar um cliente chegando de carro novo? Imagem é importante, mas acho que não a esse ponto... até pq não sei se o cara que vai te receber vai la ver ter carro heheheh, isso acho coisa da SUA cabeça...

Vc vai carregar MUITA carga? Se for volumes muito grandes, acho melhor um caminhãozinho KIA, Hyundai ou até mesmo um EFFA... por 20k vc pega um....

Ficar andando pra baixo e pra cima numa pickup gastona, com ar e não sei o que, vai meio contra a lógica de uma empresa... pra mim carr de empresa tem que ser pé de boi mesmo... aquela que vc não tem dó de jogar uma negócio em cima, fo**-se se vai riscar....

Nao concordo muito com a sua opiniao nao... Eu trabalhava em uma construtora... faziamos conserva e recuperação de rodovias... Nossos equipamentos eram simplesmente impecaveis... caminhoes basculantes tdos brancos... inclusive os de terraplenagem... Escavadeiras... tratores de esteira... pas carregadeiras... eram lavadas 2 x por semana... E dava um grande orgulho qdo os clientes elogiavam os equipamentos... que eram novos, limpos, conservados e tal.

Eu penso que os bens tambem fazem parte da boa aparencia da empresa... vejo como um cartao de visitas... ou vc arriscaria transportar a produçao de sua empresa... com uma transportadora que tem caminhoes riscados... sujos... ou mau conservados...

Equipamentos maus conservados faz a empresa ficar com cara de mau organizada... ou mau administrada....

A questao de carro completo tb e outra coisa que nao concordo... po... passa o dia dentro de um carro que nao tem pelo menos ar condicionado... no calor que faz aki em Joinville (claro... qdo nao esta chovendo... hehehhe)... ninguem merece... Tudo bem que a principio... quem ficara com o carro serei eu... por isso algumas exigencias amais... como dir e vidros e travas... Mas so pq sera um simples motorista ou entregador que ele nao pode ter o minimo de conforto... isso chama-se motivação. E digo isso por experiencia propria... pois lutei pelo ar condicionado nos caminhoes da empresa onde trabalhava... e qdo consegui... por incrivel que pareça... consegui um aumento de 9,5% na produção.

Claro... os custos disso ja estao mais do que previstos...

A ideia do caminhaozinho e uma boa... ja foi pensado... mas nao pra agora... a demanda ainda nao e sera tao grande... E outra... como disse... irei me desfazer do meu carro particular... e usarei a caminhonete tb para fins pessoais... por isso um caminhaozinho por enquanto esta fora de questao.

Essa e minha opiniao... desculpe se fui em algum momento agressivo... essa nao foi minha intensão

So o ultimo conselho... se e que vale de alguma coisa... nao diga isso a seus funcionarios... pois sua frota nao ira durar um ano...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

e como vende!

eu me assustei quando o vendedor da VW disse que o carro que ele mais vendia por mês na loja era Kombi hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm discordo.

É um cartão de visita SIM e um bom cartão alias.

O cara não precisa ir até a rua pra ver seu carro... mas uma hora ou outra ele vai ficar sabendo.

O fato de ser um carro NOVO, bem cuidado, é importante sim.

Mei pai por exemplo, podia comprar 3 fiorinos pra MOER...

mas preferiu pegar uma strada locker 0km TOP, e com toda certeza agrada muito mais os clientes dele.

Agora, a profissão depende muito né...

no meu caso é construção civil... se ve tudo quanto é tipo de gente e tal..

reuniao com sub. prefeitos, fiscais, politicos direeeeeeeeeeto...

nao da pra voce chegar la de chinelo e camiseta e um carro todo enferrujado pra fazer reunião com o pessoal.

Tem que levar os fiscais pra ver as obras e etc....

Lógico, que um advogado por exemplo precisa se 'exibir' mais né... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem escolher um carro pra trabalho, ou um carro pra comer o cliente?

Tanto faz o carro, se é lançamento, se não é... não importa.

O que importa é:

- Está em ótimo estado?

- Está bem identificado? A identidade visual é atraente?

- O carro faz o que precisa fazer?

Não adianta escolher o carro pelo visual. Tem que atender a demanda. Aparência é secundária, a não ser que o objetivo seja trepar com o cliente, levar o cara pra passear no shopping de mãos dadas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu me assustei quando o vendedor da VW disse que o carro que ele mais vendia por mês na loja era Kombi hahaha

cara, tu nao tem noção de como essas tralhas vendem! (Fiorino, Mille, Kombi), se botassem fusca ao preço da kombi pqp! ia vender mto...

Tanto que quando fizeram as 100 ultimas kombis PRATA, com motor AR, pqp! vendeu tudo rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sobre as 3 que você citou, não saberia dizer qual enfrenta melhor o trabalho...

Para ser carro pessoal iria, também acharia complicado, pois acho as 3 bonitas então seria qual você gosta mais...

Mas só estou respondendo por um motivo, não valeria a pena, já que vc irá vender seu Megane 07, e vai pegar um carro tanto para trabalho, quanto para passeio, pegar uma Ranger Sport? Já seria um outro nível, tanto para o trabalho, quanto para passei... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e minha opiniao... desculpe se fui em algum momento agressivo... essa nao foi minha intensão

So o ultimo conselho... se e que vale de alguma coisa... nao diga isso a seus funcionarios... pois sua frota nao ira durar um ano...

Abçs

Que é isso cara, ofendeu pq? O fórum serve pra isso mesmo...

Mas preste atenção, não falei de carros velhos e sujos, falei de modelo em si, tanto que aqui na empresa os carros sempre estão limpos, os adesivos certinhos... essa semana mesmo vamos refazer toda a identidade visual e adesivação dos carros... se tem uma batidinha já mandamos arrumar....

Isso eu concordo plenamente, agora, ao invés de mille, se usássemos fiat punto ia mudar alguma coisa? IA, os clientes iam pedir desconto, já que veriam que está sobrando grana hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem escolher um carro pra trabalho, ou um carro pra comer o cliente?

Tanto faz o carro, se é lançamento, se não é... não importa.

O que importa é:

- Está em ótimo estado?

- Está bem identificado? A identidade visual é atraente?

- O carro faz o que precisa fazer?

Não adianta escolher o carro pelo visual. Tem que atender a demanda. Aparência é secundária, a não ser que o objetivo seja trepar com o cliente, levar o cara pra passear no shopping de mãos dadas...

Concordo com vc... por isso tambem levei em consideração a Hoogar... que acho mais feio que encoxar a mãe no tanque... mas se me atender... e o preço for bom... levo sem pensa 2x

A ideia e essa mesmo... so quero q seja zero pra que nao me de manutenção por pelo menos 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso cara, ofendeu pq? O fórum serve pra isso mesmo...

Mas preste atenção, não falei de carros velhos e sujos, falei de modelo em si, tanto que aqui na empresa os carros sempre estão limpos, os adesivos certinhos... essa semana mesmo vamos refazer toda a identidade visual e adesivação dos carros... se tem uma batidinha já mandamos arrumar....

Isso eu concordo plenamente, agora, ao invés de mille, se usássemos fiat punto ia mudar alguma coisa? IA, os clientes iam pedir desconto, já que veriam que está sobrando grana hehheheh

A unica coisa q me assustou foi isso

pra mim carr de empresa tem que ser pé de boi mesmo... aquela que vc não tem dó de jogar uma negócio em cima, fo**-se se vai riscar....

Fiquei lembrando dos destruidores de carros da empresa onde trabalhava... hehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sobre as 3 que você citou, não saberia dizer qual enfrenta melhor o trabalho...

Para ser carro pessoal iria, também acharia complicado, pois acho as 3 bonitas então seria qual você gosta mais...

Mas só estou respondendo por um motivo, não valeria a pena, já que vc irá vender seu Megane 07, e vai pegar um carro tanto para trabalho, quanto para passeio, pegar uma Ranger Sport? Já seria um outro nível, tanto para o trabalho, quanto para passei... :legal:

Como disse antes... gostei da ideia... mas agora a Ranger e mta coisa... to pensando em gastar no max 35K no carro... q e mais ou menos o q consigo pegar no megane... ate dava pra financiar e tal... mas tb nao quero assumir divida... se deus quiser... empresa começa sem dever nda pra ninguem...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse antes... gostei da ideia... mas agora a Ranger e mta coisa... to pensando em gastar no max 35K no carro... q e mais ou menos o q consigo pegar no megane... ate dava pra financiar e tal... mas tb nao quero assumir divida... se deus quiser... empresa começa sem dever nda pra ninguem...

Valeu

Mas ai ficaria muito ruim para você dar uma procurada em uma semi-nova?

Andei dando uma olhada no Webmotors, achei umas 2008/2009 por 37k e, normalmente, essa Sport nunca foi usada para carregar peso de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

véi, tenho uma montana conquest 2007, peguei zero, é 1.8 e ta com 52.000km, anda bem, bebe bem, é confortavel, bonita e até agora nao deu dor de cabeça nenhuma, recomendo de olhos fechados.

jah tive saveiro e courier também, entre as duas ficaria com a courier sem nem pensar muito

mais já que citaram a hoggar, eu fiz um test drive nela e me agradou muito, acabamento bom, também achei feia a primeira vista, mais o conforto dela me fez mudar de opinião.

uma coisa é certa com qualquer uma das que tu escolher é dificil ficar decepcionado, são todos carros muito boms.

mãããs se fosse eu que fosse comprar, compraria outra montana.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai ficaria muito ruim para você dar uma procurada em uma semi-nova?

Andei dando uma olhada no Webmotors, achei umas 2008/2009 por 37k e, normalmente, essa Sport nunca foi usada para carregar peso de trabalho...

Realmente, a Ranger ja é outro nivel... Com certeza impressionaria tambem, se é o que voce procura.

Alem de que é um carro bonito, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ranger Sport tem custo operacional bem mais alto... o que ela consome descarregada, uma pickup menor consome com a traseira no chão.

Dependendo do que esse carro vai precisar rodar, aí essa diferença pode acabar pesando bastante. Tem que botar tudo no papel, empresa é planejamento. Palavra de quem hoje deve até a mãe pra Receita...

Compartilhar este post

Link para o post

Ranger Sport tem custo operacional bem mais alto... o que ela consome descarregada, uma pickup menor consome com a traseira no chão.

Mas Kleber, será que a Sport por ser 2.3 4cil, bebe muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Kleber, será que a Sport por ser 2.3 4cil, bebe muito?

2.3 num carro pesado e tração traseira?

BEBE!

As pickups 1.4 hoje são a melhor opção custo x benefício pra quem não depende de cargas volumosas em excesso. Eu só pensaria em Ranger se fosse pra andar o tempo todo com 400kg na caçamba. E olhe lá.

Eu compro material de construção perto de casa, e os caras entregam de Fiorino e Courier. Elas vem quase arrastando, mas trazem tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do que esse carro vai precisar rodar, aí essa diferença pode acabar pesando bastante. Tem que botar tudo no papel, empresa é planejamento. Palavra de quem hoje deve até a mãe pra Receita...

Concordo... e acho q nao somente o consumo... mas manutençao... seguro... tb deve ser bem mais caro...

Por isso uma Ranger e projeto futuro... nao pra agora...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...