Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

O carro mais forte do brasil, agora mais forte ainda

Recommended Posts

sele eh daki de pertro perto

ele xego usa o stetsom 24v mais nao deu certo

esse cara aki vendia mto stetsom... ele levava o nome da stetsom longe...sei la u q deu.

esse caminhao eh mto forte mesmo... mais eh um projeto mal elaborado.. olhem as cornetas!

axo q deveria usar 18 em vez de 15.

mais o poc poc eh mto violento.. nao desce mto bem... tem 160 bateria de 180A se nao me engano!

sempre ligado na rede eletrica(nao da pra dizer tomnada.. pq olhem a quantidade de fonte)

eh mto legal o caminhao.. dentro em um lcd enorme.. ar condiocnado.. cortina de ar//

fernando q eh don o,,, mto gente fina... divulga o ultravox por onde vai

eu teria feito o projeto de outra maneira... mais nada de trio da bahia... esse cara faz muito dinheiro com esse caminhao

axo q ele foi esperto...

com ele anda um corsinha q usa 4 ultravox q tocava de mais... era fora do comum... pena q ele se perdeo e ta ficando ruim,.. ou melhor paro e ta todo mundo alcancando ele no pandao. supostamente a caixa desse caminhao foi copiada desse corsa.

aki no sul.. contratar ele geralmente enxe qualquer envento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta inveja hein galera?

Esse forum está cada vez mais um LIXO.

Poxa, vamos respeitar o gosto de cada um.

Se eles gostam de TOC TOC, deixa eles.

Garanto que se eles chegarem dizendo:

"Ah, esses caras do SPL são um bando de doido,

só quer saber de bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuum..."

Vocês não iriam gostar.

GOSTO É QUE NEM C*, CADA UM TEM O SEU, vamos

respeitar.

Concordo plenamente com o Saulo, o cara tem que

montar um som de exposição no ESTILO que ele vende.

Não faz nenhum sentido o cara chegar num evento de pancadão

com um paredão de whorns, equilibradinho e tal. Ele vai levar

um couro, e no fim das contas vai ver que o dinheiro dele não

serviu de absolutamente NA-DA.

------------------------------

Sobre o caminhão:

Vou dividir meus comentarios em positivos e negativos.

Positivos:

- Inovação: tem via de GRAVES (Comparado a outros sistemas pancadão)

- Alimentação: Com certeza não falta amplificador, e com certeza não falta baterias também.

- Beleza interna: po***, deve ser SHOW levar umas 20 biscates pra dentro dessa po***!

Negativos:

- po***, crossover stetsom? Um projeto de mais de 250 mil reais, merecia um conjunto Ultradrive + Ultracurve no MÍNIMO.

- Cornetas utilizadas e arranjo: Pra um sistema deste porte, eu partiria para driver Ti + Guias de onda. Era pra ter atentado

melhor a esse ponto (Eu sei que galera do pancadão não curte muito driver, por isso mesmo usaria Ti + Guia de onda. Com metade

das cornetas ai, alinhadas em vertical usando guia de ondas LJM, teria mais resultado do que essas 24 Cornetas 1" (Provavelmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caminhão ai é famosinho por aqui.

Sempre vai uma galerinha para vê-lo. Porém nunca vi/ouvi.

So uma vez que passei por um evento que ele tava tocando mas nao de pra ver nada.

OFF: Saulo, tu que vendo os amp pro cara? Lavasse a tica ein.. :vts haiehiaheae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montaria um reboque com umas 4 a 8 horn.. uma tirinha de "line array" e levava umas 3 stripper gostona pra ficar se pegando em cima do reboque!

Quero ver quem ia chamar mais atenção!

E eu não ia gastar nem 10% do que ele gastou, fora que ainda comia as 3 no final do evento! ;)[]-[]

+ :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem nem olho isso aqui hehehe, olha só como caminhão chama atenção, ninguem olhou os detalhes :rolleyes:

ogaaag6ao0czqpjkyj8hrai.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bonita essa pintura prata na SD400 hein. :legal:

já tinham visto saulito ... rsrs ... melhor assim tudo padronizado

Compartilhar este post

Link para o post

Que pelo menos inclinasse alguns º pra baixo essas cornetas ja daria pra escutar um tiquinho a mais.. Eu nunca vi mais o pessoal aqui que escuto o caminhão fala que vc não escuta nada, é só pancada.. A não ser que vc vá a 200 metros de distancia ai escuta uma "voz"..

Mas falam que eh forte de doer, tbm nao é pra menos hehehehehhe..

Agora uma pilhinha de cornetas na vertical ja ajudava bastante viu.. Na verdade tinham que ser varias cornetas pra acompanhar o resto do caminhão..

E como falaram agora que ele nao usa mais stetsom não vejo pq não colocar ultracurve e ultradrive mesmo..

Mas eu tiro o chapéu pro cara, faço minhas criticas aqui, coisa realmente minima perto do tamanho de um projeto desse..

Agora o acabamento e pintura eu achei sensacional mesmo.

Abraços

ps. saulo ve se leva esse caminhao pro desafio dos estados aqui no PR..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

parabens soundital por + esse grande passo e galera nao fale mer** caminhao treme treme tem um som p tokar o + alto possivel nao tem como trio da bahia ganha dele so juntando ums 3,4...

Editado por fabio autosom

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""] [""] cara esse trio não faz só TOC TOC !!! O.OO.O

belissimo, coisa linda , eu gostei !

Compartilhar este post

Link para o post

parabens soundital por + esse grande passo e galera nao fale mer** caminhao treme treme tem um som p tokar o + alto possivel nao tem como trio da bahia ganha dele so juntando ums 3,4...

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Show projeto padrão ,deve ser MTO forte o bixo,

poderia padronizar a cor dos SD400 e vender assim comos os irmãos maiores. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a putaria das reputações né?

Vcs não tem mais 12 anos, vamos parar com isso! Tenho certeza que dá pra resolver como gente grande! :legal:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

LEGAL O TREME-TREME NESSA NOVA CONFIG. ESPERO VE-LO EM BREVE...COM STETSOM TOCAVA BEM ,AGORA COM SD O RESULTADO TENDE A TER MELHORADO ;

o bando de maria vai com as outras vem aumentando consideravelmente por aqui ein....

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

LEGAL O TREME-TREME NESSA NOVA CONFIG. ESPERO VE-LO EM BREVE...COM STETSOM TOCAVA BEM ,AGORA COM SD O RESULTADO TENDE A TER MELHORADO ;

o bando de maria vai com as outras vem aumentando consideravelmente por aqui ein....

Eu particularmente, na época dos Stetsom achava o som desse caminhão um lixo, muito seco, sem vida. Com aquelas cornetas lá em cima, perto do caminhão vc não escuta bem os médios e agudos.

Com certeza agora a coisa deve ter engrenado, pois a qualidade e o peso do grave dos SD é muito melhor, falta só o pessoal corrigir essas falhas de projeto, procurando alinhar e distribuir melhor os drivers de agudos e médios.

Mas com certeza em matéria de graves, não tem módulo nacional pra falar de perto com os Soundigital, e isso deve ter contado muito pra uma melhora absurda no som do caminhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Som de "carro" deve ser o maior sim, mas se for pra cima dos paredões do Nordeste, leva coro de alguns daqui sim.

Fortaleza-CE

No RN tem esse aqui amarelo, depois boto foto dele sem a tela.

São 24 de 18" 40 de 12" Tudo Over Sound

E se juntar ai é que a bricadeira fica feia!

Editado por anderson22

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhei bem até d++ o detalhes e os rca ainda é STETSOM

euhueheuheuheuheuheuheuehuheuheuheuhe

brincadeiras a parte

é um projeto bem elaborado só q como o sandro falou o medios e agudos n tão bem distribuidos vejo isso como um pequeno detalhe a ser concertado perto do projeto todo

ta de parabéns :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Som de "carro" deve ser o maior sim, mas se for pra cima dos paredões do Nordeste, leva coro de alguns daqui sim.

Fortaleza-CE

Qual desses que vc mostrou é mais forte q o caminhão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, não vamos exagerar.

Esse caminhão possui 400.000W de potencia, e tem mais do que o triplo de autofalantes que o Rosalvo.

Também não vamos endeusar!

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, não vamos exagerar.

Esse caminhão possui 400.000W de potencia, e tem mais do que o triplo de autofalantes que o Rosalvo.

Também não vamos endeusar!

Eu acho que ele tava falando no caso de se juntar os paredões lá junto só pode..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nada fã de TOC TOC, mas prefiro um som desses tocando POC POC, do que um paredão gigante do nordeste tocando aquelas musicas que considero piores que TOC TOC.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa sempre pensava pq q ele nao colocava SD ou ate mesmo Tara

(ja q n so mto fa dos Sts)

nosa deve ta lindo de ver agora

o som do Fernandão

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Fortaleza-CE

Te garanto que em matéria de pressão sonora terá que juntar bem mais que esses 3 brinquedinhos aí pra segurar o Treme Treme, hehehe... Aliás, nem os trios mais fortes da Bahia aguentam ele na pressão sonora, na qualidade e timbre aí já é outra conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que em matéria de pressão sonora terá que juntar bem mais que esses 3 brinquedinhos aí pra segurar o Treme Treme, hehehe... Aliás, nem os trios mais fortes da Bahia aguentam ele na pressão sonora, na qualidade e timbre aí já é outra conversa...

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

É Sandro, se a pressão desse monstrinho é maior do que a dos trios daqui, então quando tiver a oportunidade de vê-lo de perto, irei ficar a uns 10 metros dele, pq os bichinhos daqui quando passam até o coração muda de ritmo!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...