Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Beto TunningWay®

Bruno Senna Comparando um GT-R e um 911 turbo

Recommended Posts

Postado em

Pqp, muito animal esses programas...

E os carros então sem comentários...

Sobre a pilotagem não tem o que falar tb, não é só nome não, o moleque não está na F-1 a toa... Pena não ter um carro competitivo...

Postado em

Pois é...

GT-R sempre foi meu tesão,

Pior que esta do lado do meu outro tesão, PORSCHE!

Eu trocaria FACIL Ferrari pra ficar com um Porsche, ou melhor ainda um GT-R, c não fosse pelo valor embutido!!

Dirigi bem mesmo (pilota), o Bruno!! Falta oportunidade na F1...

Postado em

nunca gostei de carros alemaes.. porsche, audi, bmw etc..

sempre gostei dos subarus, nissan e toyotas.. e.. esse gt-r novo nao fica muito atras dos velhos skylines.. nao faz feio nao.

o Bruno, fala inglês muito bem, bem fluente, não notei diferenças de sotaque dele quanto a ser brasileiro, eu diria que lembra muito um californiano falando.

e, concordo com os amigos ai, se eu fosse o Bruno, só subiria pra F1 se tivesse oportunidade em uma equipe melhor, ninguem merece estar aonde ele e o di grassi estão.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...