Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Flagra Golf "VII" Em Testes - SP

Recommended Posts

e o Focus é um CARRÃO, um dos melhores carros que temos no Brasil.

 

Também não concordo! Não diria que é um carrão não, mas na faixa dele é um carro bom.

 

Civic, Lobini, CLC 200, Megane, Fielder, Corolla, T4, Pantanal, Montana...

 

Ui... Montana? Não força tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse atual Geraçao 4,5 nem era pra ter sido lançado! --' Puro lixo, um remake do anterior!

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ui... Montana? Não força tb.

Nem vem que você botaria gol g5 na lista :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a versão que tá na europa? mk7? ou mk8?

 

Ai na moral, esse golf é pica! Se vier, vou fazer de tudo pra comprar! fato!

 

Agora, quanto a frente...

 

a VW agora tá com essa identidade, tanto que o farol do FOX, é na realidade o farol do POLO europeu... painel, volante, retrovisor do FOX, são todos do POLO EUROPEU!

 

Logo... a frente dos VW será essa dai... a frente do GOL na realidade já está ultrapassada, é a frente do TIGUAN/GOLF 4,5... e não vingou...

 

essa foto realmente não tá ajudando... mas o golf não perdeu a identidade não... continua sendo um golf... não um KA com a frente de FOX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFA... se for assim eu tambem sou mais um na lista... esperando pra ver apenas preço e motor!

 

nao critiquei a frente e sim a traseira.. essas partes que voce citou farol, painel, volante e retrovisor.. pra mim ficaram fodas... a ponto ate de pagar um pauzinho pra FOX que eu abominava antes... rsrs

 

o problema que achei foi a traseira mesmo.. mais se pessoalmente nao ta assim.. sou mais um na fila... e vai ser uma dura decisão entre Focus/Bravo/ Golf... os 3 serao 3 carros mto bonitos! o que vai ficar pra decidir é Motor/Preço e seguro nao necessariamente nessa ordem.. rsrsrs

 

qual a versão que tá na europa? mk7? ou mk8?

 

Ai na moral, esse golf é pica! Se vier, vou fazer de tudo pra comprar! fato!

 

Agora, quanto a frente...

 

a VW agora tá com essa identidade, tanto que o farol do FOX, é na realidade o farol do POLO europeu... painel, volante, retrovisor do FOX, são todos do POLO EUROPEU!

 

Logo... a frente dos VW será essa dai... a frente do GOL na realidade já está ultrapassada, é a frente do TIGUAN/GOLF 4,5... e não vingou...

 

essa foto realmente não tá ajudando... mas o golf não perdeu a identidade não... continua sendo um golf... não um KA com a frente de FOX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Está em testes no Brasil o Golf VII, próxima geração do médio da Volkswagen na Europa, que deve ser lançado no mercado nacional daqui a dois anos. Pelo menos é o que se pode deduzir pela unidade flagrada por Interpress Motor, estacionada em um restaurante da rodovia Fernão Dias, na região de Atibaia (SP). Não deixa de ser um bom sinal: a fabricante estaria interessada em lançar no país um veículo sintonizado com a versão que roda na Europa."

 

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item34600.shl

 

 

 

Explique o "sintonizado"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique o "sintonizado"....

 

Nâo posso explicar pois não fui o autor da frase, foi um CTRL+C / CTRL+V..

 

Mas devo dizer que aparentemente significa que a versão européia e a versão brasileira serão idênticas.

E não como o Golf atual ou o pug 207 que são meros facelifts da geração anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo carro, deveria ter chego aqui antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei também...

Gostei da foto que aparece o branco 2 portas, mesmo entando "maquiado"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo posso explicar pois não fui o autor da frase, foi um CTRL+C / CTRL+V..

 

Mas devo dizer que aparentemente significa que a versão européia e a versão brasileira serão idênticas.

E não como o Golf atual ou o pug 207 que são meros facelifts da geração anterior.

 

 

Eu entendi, não tava me referindo a vc heheheh

 

tava falando que como uma versão "sintonizada" com outra tem 2 anos de delay?

 

Pra mim sintonizado seria um lançamento mundial.... bons tempos que isso ocorria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pegou pesado. MUITO pesado, pode ser um dos melhores na faixa de preço, mas falar que é um dos melhores que temos no BR é apelação de mais. Inclusive falar em melhores do segmento dos hatchs....

Claro que eu quis dizer no contexto dele né João! Se falando de carros "não-premium" (excluindo carros acima de 100mil), ele é um dos melhores tranquilamente. Carro atual, plataforma nova (mesma do C30), suspensão incrível, ótimo motor (O Duratec, o Sigma não conheço), bons equipamentos em relação a concorrência, preço competitivo... Dirigibilidade não precisa falar né? Ele é acima da média em tudo, ao contrário de outros carros que temos aqui. Azera é um carrão também, mas tem design fraco e ultrapassado. O Fusion custa um pouco caro pro que entrega, comparado a concorrência, mas é lindo! E por aí vai, a diferença é que o Focus não peca demais em ponto nenhum.

Também não concordo! Não diria que é um carrão não, mas na faixa dele é um carro bom.

Na faixa dele eu diria que é o melhor carro disponível, Cesar. Qual hatch médio se compara a ele? Na versão sedan ele ainda tem concorrência do Corolla, do Civic e do Sentra, mas ele é mais barato e entrega mais, e no caso do Sentra, não sofre com o mercado como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que eu quis dizer no contexto dele né João! Se falando de carros "não-premium" (excluindo carros acima de 100mil), ele é um dos melhores tranquilamente. Carro atual, plataforma nova (mesma do C30), suspensão incrível, ótimo motor (O Duratec, o Sigma não conheço), bons equipamentos em relação a concorrência, preço competitivo... Dirigibilidade não precisa falar né? Ele é acima da média em tudo, ao contrário de outros carros que temos aqui. Azera é um carrão também, mas tem design fraco e ultrapassado. O Fusion custa um pouco caro pro que entrega, comparado a concorrência, mas é lindo! E por aí vai, a diferença é que o Focus não peca demais em ponto nenhum.

 

Na faixa dele eu diria que é o melhor carro disponível, Cesar. Qual hatch médio se compara a ele? Na versão sedan ele ainda tem concorrência do Corolla, do Civic e do Sentra, mas ele é mais barato e entrega mais, e no caso do Sentra, não sofre com o mercado como esse.

 

Fato é que o mercado nacional tá carente de hatchs médios. O Golf é piada, o Astra é do tempo de Juscelino Kubitschek, o Vectra GT tbm já tá ultrapassado, o Stilo vem com ejetor de rodas. O que sobrou? O Focus e o I30. Por isso que eles estão vendendo tanto, além de bem equipados e modernos, são praticamente únicos no mercado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a versão que tá na europa? mk7? ou mk8?

 

Ai na moral, esse golf é pica! Se vier, vou fazer de tudo pra comprar! fato!

 

Agora, quanto a frente...

 

a VW agora tá com essa identidade, tanto que o farol do FOX, é na realidade o farol do POLO europeu... painel, volante, retrovisor do FOX, são todos do POLO EUROPEU!

 

Logo... a frente dos VW será essa dai... a frente do GOL na realidade já está ultrapassada, é a frente do TIGUAN/GOLF 4,5... e não vingou...

 

essa foto realmente não tá ajudando... mas o golf não perdeu a identidade não... continua sendo um golf... não um KA com a frente de FOX...

 

Realmente , o povo nao ve o historico das montadora. "PAREÇI U FOX MAIOOO" ... nao nao.. o fox que pegou o golf europeu.

O video do golf novo GTI é animal. Melhor esse do que a geração que tem atual horrivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente , o povo nao ve o historico das montadora. "PAREÇI U FOX MAIOOO" ... nao nao.. o fox que pegou o golf europeu.

O video do golf novo GTI é animal. Melhor esse do que a geração que tem atual horrivel...

Não não, o Fox pegou do Polo! O Golf Europeu é o do início do tópico, do qual o nosso Jetta deriva. O novo Jetta vem do Polo Europeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, o Fox pegou do Polo! O Golf Europeu é o do início do tópico, do qual o nosso Jetta deriva. O novo Jetta vem do Polo Europeu mesmo.

Eu confundi pois tava com a cabeça no golf.

 

Lembrando que quando via as fotos do polo europeu achava animal. E vamos ver se tem mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem enganar quem? Esse modelo tá na Europa desde 2009... <_<

 

golfl.png

 

 

Bela sintonia entre Brasil e Europa! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há verdade é q não interessa se está sitonizado ou não. O q interessa é q o golf sempre foi um excelente carro, por isso vendeu o q vendeu aqui no Brasil.

Essa geração tb é excelente vide a aceitação que teve na Europa e é do mesmo nível de I30 e Focus ou até melhor. Pra mim melhor, já que não curto o Focus hath por achar horrível aquela traseira (ao contrário do sedã) e o I30 por sua falta de personalidade apesar de achar ambos bons carros.

 

Em outra reportagem lí que vem tb o motor 1.4T que já foi bastante premiado na Europa, só não sei em q versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem mais carro que FOCUS e I30. Só tenho medo do preço ! Vamos ver..

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho bem mais caro que FOCUS e I30.

 

 

DEUSMELIVRE!

 

Os nossos Golf são uma piada ... os Gol então ..... é assunto pra desciclopedia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

golf mais carro que I30 e Focus! pelo amor neh ai força amizade...

 

eu pessoalmente adoro o golf... meu irmao teve um 2001.. que adorava o carro..

agora ser apaixonado ao ponto de falar que esse puta carro ultrapassado eh melhor que I30 e Focus? ai nao dá neh...

 

e espero que mesmo que venha o 1.4T nao aguento mais dar benga em Golf... o ultimo ontem.. deve ter atacado fogo no dele... aro 18 socado, xenon...

 

tomando pau de um SIENA 1.8 na castelo com chao pra acelerar e ele nao conseguir pegar? veio me empurrando... engatei 4ª sumi... tomei fechada freei e ele passou.. fui buscar de novo passei ele e ele nao me pegou!

Ps. era o 2.0 e nao 1.6...

com o palio era mais divertido... eles ficavam mais putos ainda por ser um palio!

 

e ja disse eu compraria esse novo golf facil se viesse com um motor decente pro carro e valor dele...

 

tanto que estou "esperando" o lançamento ano que vem... pra decidir qual pegar...

 

bravo

golf

focus...

 

Já eu acho bem mais caro que FOCUS e I30.

 

 

DEUSMELIVRE!

 

Os nossos Golf são uma piada ... os Gol então ..... é assunto pra desciclopedia.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confundi pois tava com a cabeça no golf.

 

Lembrando que quando via as fotos do polo europeu achava animal. E vamos ver se tem mercado...

Aaah, então somos dois cara! O Polo Europeu foi meu papel de parede por muito tempo, inclusive eu pretendia trocar meu Palio por ele, mas como ele não chegou né... :P

Eu acho bem mais carro que FOCUS e I30. Só tenho medo do preço ! Vamos ver..

Nossa, mais carro que Focus e i30?? Acho que a gente nunca vai achar algo em que concordemos Cesar! asuhsahuhausuhasuhas

O Golf Europeu não sei, nunca dirigi, mas esse atual eu discordo totalmente. Meu pai já teve um, é um ótimo carro, mas pro mercado atual, totalmente ultrapassado em vários pontos! Talvez só o câmbio ainda brilhe (e dizem que o automático é ainda melhor!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

golf mais carro que I30 e Focus! pelo amor neh ai força amizade...

 

eu pessoalmente adoro o golf... meu irmao teve um 2001.. que adorava o carro..

agora ser apaixonado ao ponto de falar que esse puta carro ultrapassado eh melhor que I30 e Focus? ai nao dá neh...

 

Estou falando desse GOLF que vai vir né amigo.. Não do frankstein que fizeram aqui no brasil!

 

Esse com certeza é mais MUITO mais carro que Focus e I30.

 

Se vier uma versão assim por exemplo (com outras rodas de preferência e não com esse motor diesel né..):

 

Um outro vídeo mostrando mais detalhes:

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Volkswagen já desmentiu a vinda do Golf VI, na verdade eles estavam testando apenas a plataforma. O nosso Golf vai receber mais uma "reestilização" em 2012.

 

Boa, Das Auto ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...