Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabiosindorf

dd1515

Recommended Posts

Galera hoje o cara que ia me vender os 2 e2k me falou que esta com 2 DD1515 por R$550,00 cada.. fiquei na duvida e agora ?

Vo de e2k ou dd1515 ? ouvi falar que o som do DD1515 é parecido com o extreme.. se for derrepente eu vou de DD1515 por querer som pra fora tb..

e ai ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera hoje o cara que ia me vender os 2 e2k me falou que esta com 2 DD1515 por R$550,00 cada.. fiquei na duvida e agora ?

Vo de e2k ou dd1515 ? ouvi falar que o som do DD1515 é parecido com o extreme.. se for derrepente eu vou de DD1515 por querer som pra fora tb..

e ai ?

entao assim eu ate hoje soh ouvi tocar os e2k da bravox os DD1515 ainda nao mais o pessoal fala bem deles aki no forum espera o pessoal da mais opinioes sobre esses subs fmz falow abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ?

Cara eu comprei dois DD1515, ainda nao instalei ele pq ta fo** achar o MDF de 20mm para fazer a caixa, e tbm nao está me sobrando tempo para correr atraz.

Pelo fama que a DD está tendo no forum eu resolvi apostar nela, mas só vou ter minha opnião formada quando ouvir pelo meus ouvidos nao pelo dos outros.

Mas respondendo a sua pergunta, eu iria e fui de DD, por alguns motivos.

1- Nao tem ngm aqui na minha cidade que usa DD, gosto de inovar.

2- Está com uma fama muito boa aqui no forum, muitos usuarios falando que toca demais.

3- Preço acessivel, por um Sub de marca e qualidade internacional.

4- Qualidade e parametros dos Sub (segundo oque os mais entedidos dizem) são comparados a MTX, Kicker, Fosgate...

5- Assitencia técnica no Brasil caso precise voce tem.

Pesquise ai no forum e veja videos no Youtube que voce acha muita coisa relacionada aos DD1515, avalie os prós e contras de cada Sub DD1515 X E2K, depois decida qual você acha que pode te agradar mais.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de DD, muito menos de e2k. Iria fácil em 2 p3 de 15" mandados trazer do PY.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei dois DD1515, ainda nao instalei ele pq ta fo** achar o MDF de 20mm para fazer a caixa, e tbm nao está me sobrando tempo para correr atraz.

Pelo fama que a DD está tendo no forum eu resolvi apostar nela, mas só vou ter minha opnião formada quando ouvir pelo meus ouvidos nao pelo dos outros.

Mas respondendo a sua pergunta, eu iria e fui de DD, por alguns motivos.

1- Nao tem ngm aqui na minha cidade que usa DD, gosto de inovar.

2- Está com uma fama muito boa aqui no forum, muitos usuarios falando que toca demais.

3- Preço acessivel, por um Sub de marca e qualidade internacional.

4- Qualidade e parametros dos Sub (segundo oque os mais entedidos dizem) são comparados a MTX, Kicker, Fosgate...

5- Assitencia técnica no Brasil caso precise voce tem.

Pesquise ai no forum e veja videos no Youtube que voce acha muita coisa relacionada aos DD1515, avalie os prós e contras de cada Sub DD1515 X E2K, depois decida qual você acha que pode te agradar mais.

Valeu

Acho que vou de DD mesmo.. voce acha que ele faz feio de mala aberta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de DD mesmo.. voce acha que ele faz feio de mala aberta ?

Como te disse ainda nao montei o meu set devido falta de tempo, os equipamenos já estao todos na mão só falta mesmo montar o bagulho.

Segundo relatos que vi aqui no forum ele nao faz feio não, nao toca como um Woofer mas pelo que falam toca como os cara preta da Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de DD1515, otimo sub, ele é bom pra tocar de mala fechada, subgrave e grave, de mala aberta seria melhor ir de woofer hein rsrs.

alguma coisa logico q deve tocar, mas quem procura esse tipoo de subs não quer fazer triozinho não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, os DD tem o som parecido com os E2k, mesma força bruta ou se analisar melhor, mais cabulosos nos subgraves, só que um pouco mais musicais!!!

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ?

cara eu tenho 2 1515, muito show.. nada haver com extreme. extreme é woofer perto deles se quer som pra fora vai de exterme ser quer graves e subgraves fortes vai de DD com serteza ! e provavelmente vou estár anunciando minha SD2k5 com 1 mes de uso novissima com nota e tudo nos classificados daqui do forum... pois estou negociando com uma stetsom 4K2, eu gostei tanto dos DD q possivelmente depois q eu detonar os 1515 na 4k2 e vo pegar os 3515 heheheh com o moica de novo se ele fizer presso bom KKKKKKK :legal:

edit:

pra 2 1515 recomendo 177Litros brutos sintonia de 35 a 37HZ pra lascar com tudo hehehehe mdf 18mm bem travada.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho 2 1515, muito show.. nada haver com extreme. extreme é woofer perto deles se quer som pra fora vai de exterme ser quer graves e subgraves fortes vai de DD com serteza ! e provavelmente vou estár anunciando minha SD2k5 com 1 mes de uso novissima com nota e tudo nos classificados daqui do forum... pois estou negociando com uma stetsom 4K2, eu gostei tanto dos DD q possivelmente depois q eu detonar os 1515 na 4k2 e vo pegar os 3515 heheheh com o moica de novo se ele fizer presso bom KKKKKKK :legal:

edit:

pra 2 1515 recomendo 177Litros brutos sintonia de 35 a 37HZ pra lascar com tudo hehehehe mdf 18mm bem travada.

Eu quero realmente um Subwoofer que seja parecido com o extreme.. porque ele faz bonito pra dentro e pra fora.. quais subs eu posso pegar com essa especificação? Oque vocês podem me indicar.. ainda não fechei negocio e com a ajuda de vocês aqui do fórum tenho certeza que vou comprar um som que me agrade.. Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero realmente um Subwoofer que seja parecido com o extreme.. porque ele faz bonito pra dentro e pra fora.. quais subs eu posso pegar com essa especificação? Oque vocês podem me indicar.. ainda não fechei negocio e com a ajuda de vocês aqui do fórum tenho certeza que vou comprar um som que me agrade.. Obrigado..

vo t falar o seguinte é só fazer a caixa na sintoia q a DD indica 40HZ e tera otimo som pra fora e pra dentro eu garanto !, os meus tinha tanto som pra fora e sub graves q me espantei O.O

eu fiquei imaginando eles em caixa com 35hz, e tanto é q desmontei a caixa pra mudanças de sintonia. eu quero graves pra fora sim tb mas de PM fexado ! e destruindo pra dentro hehehe é só deixar os bixinho amaciar no primeiro mes sem forçar muito e jamais deixar o sinal clipar e seja feliz []-[]

e no minimo uma sd ou st 2k5 pra um par de 1515. eu to pulando pra 4k2....

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

vo t falar o seguinte é só fazer a caixa na sintoia q a DD indica 40HZ e tera otimo som pra fora e pra dentro eu garanto !, os meus tinha tanto som pra fora e sub graves q me espantei O.O

eu fiquei imaginando eles em caixa com 35hz, e tanto é q desmontei a caixa pra mudanças de sintonia. eu quero graves pra fora sim tb mas de PM fexado ! e destruindo pra dentro hehehe é só deixar os bixinho amaciar no primeiro mes sem forçar muito e jamais deixar o sinal clipar e seja feliz []-[]

Show de bola.. eu ja tava vendo até pra pegar extreme.. mais como essa marca é gringa quase ninguem tem na minha cidade.. e por ser competidor da mtx.. etc.. tem que ser bom né.. voce prefere 2k5 ou um taramps T2700 para esses 2 guerreiros ? Não tem perigo deles queimar não ?

Editado por fabiosindorf

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu vi aqui acho que em outro post que era pra pagar até 1000,00 por 2 subs desse.. no ml eu não achei tem algum outro lugar que eu consiga comprar nesse valor parcelado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu vi aqui acho que em outro post que era pra pagar até 1000,00 por 2 subs desse.. no ml eu não achei tem algum outro lugar que eu consiga comprar nesse valor parcelado ?

Cara nesse valor acho que voce nao vai achar, pois o DD1515 está na faixa de R$530,00 cada um.

Se for parcelar pelo ML vai ter mais a comisão do ML.

Por R$1000,00 reais acho que voce nao compra os dois, mas Fala com o Moica ve oque ele poder fazer por você.

Moica super gente boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE ! eu comprei o par do moica e vai de SD ou :legal: stetsom 2K5.. ele fez pra mim abaixo de 500 o par, os meus são bobina simples 4 ohm tava na sd2k5 novinha 2 meses de quase nada de uso, acho q meus sub nem amaciaram ainda heheheh e to pegando uma 4k2 pra futuros up no som...

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE ! eu comprei o par do moica e vai de SD ou :legal: stetsom 2K5.. ele fez pra mim abaixo de 500 o par, os meus são bobina simples 4 ohm tava na sd2k5 novinha 2 meses de quase nada de uso, acho q meus sub nem amaciaram ainda heheheh e to pegando uma 4k2 pra futuros up no som...

Po cara acho que vou de extreme.. eu to com medo de comprar e não me agradar.. eu gosto muito de grave interno.. mais tb gosto de abrir a mala.. eu conheço o extreme e sei que ele é bruto tanto para dentro quanto para fora.. to com muito medo de comprar os DD1515 e não tocar como eu espero.. arrumei o par por 1000,00 mais to com o pé atras..

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara acho que vou de extreme.. eu to com medo de comprar e não me agradar.. eu gosto muito de grave interno.. mais tb gosto de abrir a mala.. eu conheço o extreme e sei que ele é bruto tanto para dentro quanto para fora.. to com muito medo de comprar os DD1515 e não tocar como eu espero.. arrumei o par por 1000,00 mais to com o pé atras..

Eu penso assim, a gente tem que comprar o que gosta.

Eu já ouvi o DD1515 e digo, toca bem pra caramba pra fora, MAS de mala fechada ! só com as janelas abertas, o bicho pula mto e vai longe o grave... mas digo, não adiante colocar eles e botar corneta junto pois não rola.

Ja o extreme é mais mistão, tem um grave/subgrave bem gostoso e forte e pra fora é quase um woofer, se a pedida é misto, de mala aberta, acho que o extreme se encaixa melhor.

De qualquer forma vc estará bem servido com qualquer opção que tomar.

Sucesso no projeto ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso assim, a gente tem que comprar o que gosta.

Eu já ouvi o DD1515 e digo, toca bem pra caramba pra fora, MAS de mala fechada ! só com as janelas abertas, o bicho pula mto e vai longe o grave... mas digo, não adiante colocar eles e botar corneta junto pois não rola.

Ja o extreme é mais mistão, tem um grave/subgrave bem gostoso e forte e pra fora é quase um woofer, se a pedida é misto, de mala aberta, acho que o extreme se encaixa melhor.

De qualquer forma vc estará bem servido com qualquer opção que tomar.

Sucesso no projeto ae !

Acabei de Fechar 2 Extreme.. ja estão até pagos.. e por um preço muito bom 2 Extreme 15" com 18 horas de uso.. até com garantia 750,00 ja com envio..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de Fechar 2 Extreme.. ja estão até pagos.. e por um preço muito bom 2 Extreme 15" com 18 horas de uso.. até com garantia 750,00 ja com envio..

Agora gostaria de uma sugestão em que modulo usar para colocar essa dupla para tocar no maximo de potencia e qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2000 a 2500 rms tah ótimo pro par.

Tem um leque vasto de opções nessa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2000 a 2500 rms tah ótimo pro par.

Tem um leque vasto de opções nessa configuração.

Qual voce indica ? Taramps sd st ?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ?

vai de DD.... mas eu digo..ele nao tem NADA a ver com extreme!.... mas esse tocar pra fora seria oq? abri a mala e tocar funk ou ouvido black com carro fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria entre Soundigital e Stetsom... Dizem que o Taramps é meio capado em subgrave mas nunca constatei.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de DD.... mas eu digo..ele nao tem NADA a ver com extreme!.... mas esse tocar pra fora seria oq? abri a mala e tocar funk ou ouvido black com carro fechado?

Abrir a mala e tocar funk mesmo ^^ e tb ouvir black com o carro fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...