Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Montagem da roda aro 30" da Dodge Ram

Recommended Posts

Marca da Roda: Giovanna

Modelo da Roda: Caracas

Aro: Aro 30

Marca do Pneu: Pirelli

Medidas do Pneu: 315/30/30

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levassem no tiozinho borracheiro da esquina, que montaria bem + rápido e fácil! o-o-

Estamos falando de um jogo de rodas de mais de R$ 100.000,00 e cada pneu custa R$ 2.800,00 trazendo de fora e sem impostos!!

Eu nao teria coragem de ir no tiozinho da esquina!!

Compartilhar este post

Link para o post

Homi, pq todo esse trabalho!

Ñ precisa de tudo isso ñ!!! :banghead [""]

Basta passar um lado do pneu e depois empurrar c/o polegar! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos falando de um jogo de rodas de mais de R$ 100.000,00 e cada pneu custa R$ 2.800,00 trazendo de fora e sem impostos!!

Eu nao teria coragem de ir no tiozinho da esquina!!

Por isso mesmo cara.... pra mim essa montagem foi muito tosca.... MUITO....

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo cara.... pra mim essa montagem foi muito tosca.... MUITO....

Mas Marcelo...

Duvido que aqui no Brasil tenha alguma máquina que consiga montar roda aro 30", heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Marcelo...

Duvido que aqui no Brasil tenha alguma máquina que consiga montar roda aro 30", heheh

É.... dai vc põe 100k na mão de um monte de caras com suas "ferramentas de precisão", que usam o paelão que veio a roda para forra o chão.....

Lojas DE VERDADE creio que tem essas máquinas sim....

Compartilhar este post

Link para o post

É.... dai vc põe 100k na mão de um monte de caras com suas "ferramentas de precisão", que usam o paelão que veio a roda para forra o chão.....

Lojas DE VERDADE creio que tem essas máquinas sim....

Você acha que a Flash iria se queimar se fizesse alguma mer** nessas rodas?

E outra a Flsh, loja que montou essas rodas é muito top, se ela não tem acredito que as outras aqui no Braisl não terá tb... Não sei se você conhece, mas em questão de rodas é do mesmo nível da Marcant, Colonial etc...

E outra essas rodas são da Ram, não sei qual foi o esquema certo, mas acho que rolou "tipo" um patrocínio pela loja, para o cara fazer proapganda da loja também, por isso foi colocada essas aro 30"

PS.: não estou defendendo a loja nem nada, até pq nunca fiz nenhum serviço lá, mas só estou querendo dizer que para terem montado desse jeito é pq realmente não tem máquina para montagem.

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha que a Flash iria se queimar se fizesse alguma mer** nessas rodas?

E outra a Flsh, loja que montou essas rodas é muito top, se ela não tem acredito que as outras aqui no Braisl não terá tb... Não sei se você conhece, mas em questão de rodas é do mesmo nível da Marcant, Colonial etc...

E outra essas rodas são da Ram, não sei qual foi o esquema certo, mas acho que rolou "tipo" um patrocínio pela loja, para o cara fazer proapganda da loja também, por isso foi colocada essas aro 30"

PS.: não estou defendendo a loja nem nada, até pq nunca fiz nenhum serviço lá, mas só estou querendo dizer que para terem montado desse jeito é pq realmente não tem máquina para montagem.

Entendo, sei que se tiver as maquinas no Brasil, são poucas...

Mas colocar o video na internet, com uns caras sem o uniforme, sem botina de segurança, me tendo uma alavanca de metal nas rodas como se fosse uma roda de ferro aro 13... e ainda por o titulo em inglês, pra mim é queimar filme...

Vc acha mesmo que não arranhou nadinha a borda das roda? Será que não ficou nenhuma marquinha??

Compartilhar este post

Link para o post

Credo que discussão boba é essa?

Quem comprou foi a loja ou patrocinio?

Tem maquina pra por 30"s aqui no Brasil?

Foi o tio da esquina?

Forraram o chão com a caixa da roda?

O que interessa é que ta montado pra mim, e quem liga pra quem as comprou/ganhou? KKKKK O engraçado é ver o tamanho e o quão desajeitado é isso ai....coisa dificil de reles mortais comprarem, mas acreditem, tem gente que tem dinheiro e não sabe onde por, ta ai a prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Definição de Fórum:

É um espaço de discussão pública:

No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Ninguém aqui tá brigando não camarada.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem falou de VW ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Definição de Fórum:

É um espaço de discussão pública:

No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

:+1

Concordo plenamente..

Eu e o Marcelo não estamos brigando nem discutindo, apenas tentando mostrar um ponto de vista,, que, afinal, cada um tem um não é mesmo?

Sobre o que você falou Marcelo, até concordo, sobre não estarem com uniforme, etc etc e realmente tb não duvido de pelo menos ter dado uma riscadinha em alguma borda, heheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...