Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Meu motor deu o tal calço hidráulico com 20k km.

A conta saiu na beira dos 7k pra trocar e deixar zero, a sorte que o seguro pagou, ai fiz na autorizada que comprei o corsa.

ganhei mais 1 ano de garantia no motor.

:legal:

Postado em

Certa vez eu tava na oficina dando uma geral na IE, e tinha uma montana com 3k km SEM SEGURO, trocando o motor. O dono entrou com tudo num alagamento, o motor puxou água e a biela abriu um rasgo LINDO no bloco.

Postado em

Eu ja acho o seguinte...

Se vc não tem garantia do motor...pq eles tão te negando...

e vc pensa em vender o carro com 1 ou 2 anos...

faz fora da concessionária mesmo...q fica bom tbm e não tem como vc zicar ele denovo com 1 ou 2 anos...

concessionária é fo** tbm viu...um amigo ja trabalhou na fiat aqui...e ele disse q muitas peças, tanto de motor qto lataria q dava pra recurar...eles cobravam como se estivesse trocando e recuperava elas...

EU FARIA FORA...c fosse vc...

Postado em

concessionária... é fod.. mesmo.. ixe sei de varios esquemas... oficina é o que da $$ pra eles....

meu primo era um mecanico ferrado.. ja trabalhou em nissam, honda, mercedez, Audi... todas ele diz que eram varios esquemas...

como por exemplo na Audi... como as peças sao caras.. os caras tinham esquema.. as oficinas ligavam direto para o chefe da mecanica! pedindo a peça.. ex.. bomba de comb. do A3T.. ele olhava um la pra revisao... colocava que a bomba tava ruim.. trocava.. mais pegava a bomba usada e boa do cara e vendia... isso era direto.. pelo menos uma peça por dia..

ou outro ex.. que meu funileiro(muito bom) esta enchendo o c... de ganhar grana... pq? ele pega carros de uma concessionária pra fazer o trampo.. ultima vez tinha 8 carros tudo da concessionária na oficina dele.. pq? os caras cobram 3 conto.. pelo trampo feito levam pra ele pagam 1500 pra ele... e o resto vai pro lucro.. mto mais facil que manter funcionarios e coisa assim...

o unico bom de fazer o trampo na concessionária é que eles tem o nome deles a zelar.. qlqr coisa.. ele vao atraz... eles resolvem...

Postado em

Então, se a grana fosse minha, e eu pudesse fazer realmente o que acho que seria melhor, não teria duvidas de levar em qualquer outro lugar e fazer o motor. O problema é o seguinte: Mãe. Vem aquilo de, faz na concessarionaria que é melhor assim, assado, vai ter a garantia, e não sei o que. Tudo bem que, na concessionario eles realmente me pareceram fazer um serviço muito bom, e pode ter certeza que se der mer** eu vou voltar lá pra fazer o escambal, afinal a gente aqui em casa não caga dinheiro. Minha vontade era fazer em uma outra mecanica, mesmo que seja pra fazer a retifica do motor. Em todo caso, já está quase decidido. Vou ligar para o seguro e ver se eles realmente não cobrem. Se receber uma negativa, Sexta feira o carro será deixado na concessionaria pra fazer o serviço.

Postado em

A pergunta,

O que teu pai/mae falaram?

Vc contou o que aconteceu?

E qual foi a deles?

(ps: se fosse aqui em casa, ca*****! minha mae comia meu rabo!)

Postado em

Contei numa boa, aqui sempre rolou um lance de confiança muito grande. Na hora é claro que minha mae principalmente ficou bem chatiada, mas entendeu e tal. O que vai rolar é agora algumas restrições, pois vai ser com a grana que eu usava na faculdade pra comer e etc que esse conserto vai ser pago.

Meu pai não dirige então nem tem muito o que falar...

Postado em

Agorà é: Onde fazer a retifica do motor?

O que voçê quiz dizer com essa pergunta? Qual altorizada fazer a retífica ou: Qual oficina fazer a retífica?

Postado em (editado)

Agorà é: Onde fazer a retifica do motor?

O que voçê quiz dizer com essa pergunta? Qual altorizada fazer a retífica ou: Qual oficina fazer a retífica?

No caso, seria em que oficina fazer a retifica. Gostaria de uma que me desse garantia de 1 ano pelo menos, aqui em SP. Mas como disse, vou fazer na autorizada mesmo, que no caso irá colocar tudo novo.

Editado por ScuLt
Postado em

A pergunta,

O que teu pai/mae falaram?

Vc contou o que aconteceu?

E qual foi a deles?

(ps: se fosse aqui em casa, ca*****! minha mae comia meu rabo!)

Huhasuhsahuasuhasuhasuhas Verdade! Minha mãe não ia ligar não, mas meu pai me matava hsauuhasuhashuasuh

Postado em

Pessoal, o Siena voltou hoje...

Ta como antes, foi trocado o cabeçote dele completo.

Eu to com o antigo aqui, não sei se vale a pena retificar ou vender no estado.

Ta Cabeçote + Junta + Comando de Valvulas.

Alguma ideia de por quanto consigo vender e onde vender?

Postado em

Pessoal, o Siena voltou hoje...

Ta como antes, foi trocado o cabeçote dele completo.

Eu to com o antigo aqui, não sei se vale a pena retificar ou vender no estado.

Ta Cabeçote + Junta + Comando de Valvulas.

Alguma ideia de por quanto consigo vender e onde vender?

eu começaria levando em uma retifica e orçando pra deixar ele zerado novamente...

depois procura no mercado livre descobrir quanto vale...

Postado em

aee

Agora sim heim!...

o-o- Se eu fosse vc, retificava o cabeçote e dexava ai d reserva!!

Vai q vc erra d novo na troca d marcha!

:vts:mac1

Para ca*****! ahahahaha

Relaxa, agora role rapido só de focus, daqui até o fim do ano, sou um vovozinho de 1.0

Postado em

o foscus vai ser AT neh? o-o-

quero nemmm pensar quanto seria um erro desse no focus.. de motor fora a funeca pq o pistao ia entrar em orbita e as valvulas iam virar uma embrameira de linha de pipa! uhauhauha

se ja fez esse estrago em um 1.0 imagine em um 2.0 16V! uahuhau

Postado em

o foscus vai ser AT neh? o-o-

quero nemmm pensar quanto seria um erro desse no focus.. de motor fora a funeca pq o pistao ia entrar em orbita e as valvulas iam virar uma embrameira de linha de pipa! uhauhauha

se ja fez esse estrago em um 1.0 imagine em um 2.0 16V! uahuhau

Nao nao cara, o focus é o carro do gustavo ai de cima...

e poxa, não vou comprar carro at, nao por enquanto ahahah tira o tesão e tudo...

fiz mer** mas de boas vamo qeu vamo ahahaha acontece!

Postado em

e poxa, não vou comprar carro at, nao por enquanto ahahah tira o tesão e tudo...

Tira o tesão de fazer motor com 2mil km, né? huahuauhauhauhahhua

PQP! tira o tesão de errar marcha ne? uhauhauhauhuhauha

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...