Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sharper

3 Pioneer 308 numa SD1000!

Recommended Posts

Postado em

Ae galera :D

 

Tenho como projeto futuro colocar 4 pioneer 308, mas como estou sem verba pra troca do modulo :P

andei pensando se ficaria bom 3 308 numa sd1000, ou não vai faze mta diferença dos meus 2 308? ;/

Postado em

Ae galera :D

 

Tenho como projeto futuro colocar 4 pioneer 308, mas como estou sem verba pra troca do modulo :P

andei pensando se ficaria bom 3 308 numa sd1000, ou não vai faze mta diferença dos meus 2 308? ;/

 

se o módulo entrega os 1000rms mesmo, cada falande ficar recebendo uns 330 rms, um pouco mais, um pouco menos, não se sabe, creio que vai ficar bom sim, melhor que 2 tenho certeza porque vai aumentar a área de cone!

 

valeu! :legal:

Postado em

O ideal msm seria 2 pioneer ficaria legal mais dá pra arriscar 3 so ver certinho o conjunto num todo subxmódulo, ou seja se as bobinas vao fechar com a impedancia do sd1000...

 

è o modulo é 4Ohm to pensando em casa perto dos 4 Ohm só que menos, tipo 3,5 por ai :P

Dai eu tiraria um pouco + de potencia do sd1000 :D

 

Mas só estou pedindo essa opinião pois sabe como é, o cara acostuma com o som ;/

to com 2 308 todo mundo diz q ta tocando horrores, mas eu ja to meio acostumado ;/

dai a idéia de por + 1 308 :D

até pq o plano dos 4 308 vai se só pro fim do ano quando eu pega modulo + forte :D

 

obrigado!

Postado em

è o modulo é 4Ohm to pensando em casa perto dos 4 Ohm só que menos, tipo 3,5 por ai :P

Dai eu tiraria um pouco + de potencia do sd1000 :D

 

Mas só estou pedindo essa opinião pois sabe como é, o cara acostuma com o som ;/

to com 2 308 todo mundo diz q ta tocando horrores, mas eu ja to meio acostumado ;/

dai a idéia de por + 1 308 :D

até pq o plano dos 4 308 vai se só pro fim do ano quando eu pega modulo + forte :D

 

obrigado!

Sei como é com o tempo a gnt vai acostumando com o grave e vai querendo sempre mais e mais... por mais que o som toque horrores como nossos amigos dizem...hahaha

Abraço

Postado em

Pode por 3 sim que vai melhorar, apesar do módulo não dar muita conta, tu pode mandar um pouco de distorção pra eles ainda que vao aguentar, a diferença vai ser boa. :legal:

Postado em

Pode por 3 sim que vai melhorar, apesar do módulo não dar muita conta, tu pode mandar um pouco de distorção pra eles ainda que vao aguentar, a diferença vai ser boa. :legal:

Vai tocar sim pois são 3 contra 2... maior área de cone e tal só ficar de olho no clip...

Postado em

Sem dúvidas, além do mais, como vai ter 1200w de subs, vai ter uma tolerância extra para suportar distorção no sinal. Logo, tu pode mandar uns tapinha extra no bassboost frente ao que usava antes que mesmo assim eles vão se sair bem, tem tudo pra tocar ai uns 35% mais forte, o que não é pouco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...