Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

[FOTOS] Audi A4 Avant

Recommended Posts

Postado em

Essa roda é igualzinha TSW Vortex, gostei delas, o que não gostei foi a a altura, não consigo achar bonito carro desse jeito.

Se subisse ficaria demais !!

Também acho ridiculo carros muito rebaixados além de estragar , e STUPIDAMENTE T0$C0 [o_]

Mais o carro e as rodas ficaram legais TERIA UM!

Se nao fosse a limitação de grana

huauhauhahauhua

Postado em

Acho que o problema ai tá só na altura.

Gosto é que nem c*, mas dessa altura ai eu acho feio.

Pra mim, o carro tem que ficar numa altura que a roda "encaixe" no paralamas, no sentido de que as curvas do paralama sigam a roda.

Postado em (editado)

como todo mundo falou, a altura tá FEIA! Baixa de mais!

Pra mim o carro top é aquele que mistura a melhor estética com o melhor desempenho. Já andar num carro desses, arrastando tudo no chão não tem o menor sentido! Logo, levantando ela, lascando no film, e botando umas rodelas mais "cara de audi" ficaria top!3

Ps.: Sim, eu sou um dos poucos ainda adeptos do "lacrado no film"

Editado por henrique69
Postado em

para...muito loko!!

eh um tapinha na suspensão pra cima no ar e ja era..bora pro rolê..assim o motor ta encostando no chao..nem anda..eh inflar quase nada as bolsas e acabou..hehe

Postado em

para...muito loko!!

eh um tapinha na suspensão pra cima no ar e ja era..bora pro rolê..assim o motor ta encostando no chao..nem anda..eh inflar quase nada as bolsas e acabou..hehe

Esse é o Stevan que conheço, auhauhauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...