Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cahgolg4

R$ 5.000 para gastar em um gol g4

Recommended Posts

pessoal é o seguinte,

ja montei 4 projetos diferentes, cada um com um tipo de som,

sou 'leigo' no assunto, os projetos montava com amigos verdadeiros que nao querem me enganar,

pois quando ia em lojas me empuravam cada coisa para o projeto que um som a pilha ficaria melhor...

tenho um gol g4 2008, q tem um player cdx-gt470us e 4 falantes bomber Quadriaxial de 50rms cada...(era carro de idoso)

gostaria de por 2 subao de 15pol de 800rms,

Modulo Amplificador Digital Stetsom Vulcan 1k5h pra eles

um modulo road x-filter 4800nx pra ligar o resto dos drives...

....

gostaria de saber se voces tivessem 5mil para fazer um som interno, oque colocariam?

quero que o carro trema fechado, e quando abrir o porta malas tbm fazem um sonzinho...

desde ja agradeço

modulos:

cornetas:

super tweeter:

sub/woofer/subao

crossover:

bateria:

fiaçao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter alguma restrição ao uso do espaço no veículo? tem que ser abaixo do tampão, pode retirar o tampão, encosto do banco e por ai vai....

só te digo uma coisa, fazendo com calma sem ser afobado, podes fazer muita coisa com essa grana

eu creio que o pessoal vai girar em torno de um par de oversound sub800, ou tornados, eros sds

um par de médios e drivers Ti

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, seja bem vindo

olha eu acho que se voce pedir ajuda no sub forum trio , vão aparecer mais pessoas capacitadas a te ajudar com teu set

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

baaah, se eu tivesse 5.000 para gastar, e afim de colocar 2 subs, colocaria dois TR7515 ligados em um TE1501D ou até um modulo mais forte tipo um TA92001...

bah ficaria muito show, colocaria kit duas vias e 6x9 tudo mtx :D

SOU DOENTE POR MTX!

Compartilhar este post

Link para o post

ué vc quer som forte pra dentro e um pouco pra fora serto ? então tira esses (woofer) subão 800 e a stetsom 1k5 da lista. e coloca 2 subs de 15" com stetsom 2k5 e 210A de bateria. eu t falo q um par de DD1515, + stetsom 2k5 vc fika super satisfeito com o resultado, destroem pra dentro e tokam blz pra fora. com caixa bem dimencionada. minimo de 184 litros para os 2.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Só edita o título porque hi-fi é complicado demais. hehe

Não entendi uma coisa... se tem 5k pra gastar, porque quer apenas um 1k5?

Compartilhar este post

Link para o post

ué vc quer som forte pra dentro e um pouco pra fora serto ? então tira esses (woofer) subão 800 e a stetsom 1k5 da lista. e coloca 2 subs de 15" com stetsom 2k5 e 210A de bateria. eu t falo q um par de DD1515, + stetsom 2k5 vc fika super satisfeito com o resultado, destroem pra dentro e tokam blz pra fora. com caixa bem dimencionada. minimo de 184 litros para os 2.

eh o DD vai fazer uns estragos!! mas tb botar st e drive juntos com os DD?? hum, sei nao viu, eu pelo menos nao faria isso... botaria uns bons kit 2 vias na frente e atras e amplificava mt bem e ja estaria de bom tamanho, ou ate 6x9!!

ehuehuhuhu eu nem sei oq fazer com 5k... que tal pensar em mtx 9515 tb galera?? ehuehuheuheuhe sei la, ja tao falando de dd!! mas faz feio pa fora... mas eh bom p/ spl

Compartilhar este post

Link para o post

eh o DD vai fazer uns estragos!! mas tb botar st e drive juntos com os DD?? hum, sei nao viu, eu pelo menos nao faria isso... botaria uns bons kit 2 vias na frente e atras e amplificava mt bem e ja estaria de bom tamanho, ou ate 6x9!!

ehuehuhuhu eu nem sei oq fazer com 5k... que tal pensar em mtx 9515 tb galera?? ehuehuheuheuhe sei la, ja tao falando de dd!! mas faz feio pa fora... mas eh bom p/ spl

eu sujeri um set mais "spl", logicamente não usaria cornetas nem super tw, aliás eu odeio som de cornetas hehehehehe usaria sim 2 pares de kits 2 vias pra acompanhar sertamente. agora se quer trio com graves fortes pra fora aí sim eu iria de sub 800 + drivers e no minimo uma 2k5 para os woofers, eu sujeri os DD pois tokam até bem pra fora e não fazem feio viu.. agora misturar drivers com subwoofers jamais disse isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sujeri um set mais "spl", logicamente não usaria cornetas nem super tw, aliás eu odeio som de cornetas hehehehehe usaria sim 2 pares de kits 2 vias pra acompanhar sertamente. agora se quer trio com graves fortes pra fora aí sim eu iria de sub 800 + drivers e no minimo uma 2k5 para os woofers, eu sujeri os DD pois tokam até bem pra fora e não fazem feio viu.. agora misturar drivers com subwoofers jamais disse isso ;)

eu sei q vc nao sugeriu!! concordo 100% com vc... ehuehehueheuheue

so falei isso p/ o dono do topico saber que nao se deve misturar as coisas :legal:

cahgolg4 defina ai se quer trio, spl, usar subs ou woofer, st e drive, essas coisas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só edita o título porque hi-fi é complicado demais. hehe

Não entendi uma coisa... se tem 5k pra gastar, porque quer apenas um 1k5?

tb concordo com vc!! Eu tb iria de mtx como disse nosso outro amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botava um CL500 pra empurrar 12 cornetas, 1 sub bomber slim e um Falcon HS960 pra empurrar o sub mais um par de 6x9 heptaxial bomber... Ia ser tudo de bom...

Zoeira a parte, opção nao falta. Tem muita coisa boa no mercado que pode comprar com essa grana..

Eu só compraria coisas de bom custo x beneficio e caprichava no acabamento. Não precisa comprar o mais caro para ter o melhor, isso pode ter certeza...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botava um CL500 pra empurrar 12 cornetas, 1 sub bomber slim e um Falcon HS960 pra empurrar o sub mais um par de 6x9 heptaxial bomber... Ia ser tudo de bom...

Zoeira a parte, opção nao falta. Tem muita coisa boa no mercado que pode comprar com essa grana..

Eu só compraria coisas de bom custo x beneficio e caprichava no acabamento. Não precisa comprar o mais caro para ter o melhor, isso pode ter certeza...

abs

Juro que por um momento eu achei que vc tava indicando um set desse...rs [o_]

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que por um momento eu achei que vc tava indicando um set desse...rs [o_]

:banghead

kkkkk... pois eh... é melhor nem ter som... Eu particularmente odeio qualquer produto com etiqueta Bomber. Já critiquei muito por aqui e fui criticado também.

Mas q o set dele ia ficar porreta, isso ia... rs []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

2 over sub800 15"

2 pw3 10"

2 d405

2 st

1 kit 2 vias nas portas, selenium 6" já vai suprir sua necessidade. (ou pega um bravox, porem é um pouco mais caro)

sd 2500 + power one (ou outro 4 canais)

bateria aux 150ah + 90ah no cofre

+ instalação, cabos e caixas deve ficar proximo dos 5 conto pesquisando bem na hora de comprar.

não tem como misturar SPL, HI-FI e TRIO no mesmo carro.

essa configuração que te passei vc vai ter um ótimo som externo e um som interno interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Poe 4 Kiker CompVR de 12 400Wmrs, Stetsom 2K5 pros Subs. Kits Bravox CS-60D na frente, Modulo Booster BA-2200.4 pro estéreo, 6x9's Bravox atraz. RCA de qualidade, Bateria moura LOG DIESEL 120A

Vai tremer seu cerebro, e ainda sobra $$ pra fazer um esporro com a galera haha :legal:

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não ter q desmontar nada do carro e ter um som legal aberto e fechado eu indicaria o seguinte

1 Alternador 120A

2 Moura Clean 100A [200A @ 12.6V](ligadas no alternador de 120A com cabos de 25mm²

residencial)

1 HU Pioneer Avh 5280

1 Crossover STETSOM STX-84

1 Cabo RCA 6 CH monster cable (Sub+mid+flat)

1 fonte FT120

1 SD 2000 (com cabeamento de 35mm² residencial) (pra tocar subs)

1 SD 1000.4AB (com cabeamento de 21mm² residencial) (pra tocar woofers, drivers e st)

1 SD 500.4AB (com cabeamento de 21mm² residencial) (pra tocar os kits)

2 kits 2 vias CS-60D (front e rear)

2 Protech Excursion 12 550WRMS

2 Selenium 12PW3 no tampão

2 D-405

2 ST-350

minha humilde opinião

Abraços!! :legal:

Editado por dn2500f

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não ter q desmontar nada do carro e ter um som legal aberto e fechado eu indicaria o seguinte

1 Alternador 120A

2 Moura Clean 100A [200A @ 12.6V](ligadas no alternador de 120A com cabos de 25mm²

residencial)

1 HU Pioneer Avh 5280

1 Crossover STETSOM STX-84

1 Cabo RCA 6 CH monster cable (Sub+mid+flat)

1 fonte FT120

1 SD 2000 (com cabeamento de 35mm² residencial) (pra tocar subs)

1 SD 1000.4AB (com cabeamento de 21mm² residencial) (pra tocar woofers, drivers e st)

1 SD 500.4AB (com cabeamento de 21mm² residencial) (pra tocar os kits)

2 kits 2 vias CS-60D (front e rear)

2 Protech Excursion 12 550WRMS

2 Selenium 12PW3 no tampão

2 D-405

2 ST-350

minha humilde opinião

Abraços!! :legal:

boa opção tambem :legal:

eu usaria o excursion de 15" e o pw3 de 10"

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

5000 reais da pra vc tremer TUDOOOOOO acaba com tudo...mas vc nao deixou especifico o tipo da musica que vc curte.... funk hip hop eletrico???

vc falou em subao! entao acho que é mais trio certo? tipo um funk um sertanejo?!?! bom se for de subao 2 d 15" Eu indico Eros SDS 2.4k ou Oversound SUB 800...dps que vc fala mais do seus gosto musical...agente vai ajudando mais

seja bem vindo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...